Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


Ri demais dos clipes do Tankard, tosquera pura .O segundo( the morning after) parece até estar descrevendo minha vida uhauhauahhauhauha

Humangous
Cara, eu amo essa banda! Gosto do jeito descompromissado que tocam! A temática da bebedeira é muito engraçada também, incrivel como dá vontade beber uma cerva gelada após ouvi-los!

Verdade, porem eu tenho essa sensação o tempo todo, mesmo sem ouvi-los.....

Necrophagist
Bem vindo de volta Brother, depois passa pra nós seu msn pra gente se comunicar melhor.

killer7
Veterano
# abr/10
· votar


Rodrigues


Cachaceiro rsrsrs.................Parceiro de MSN e o Humangous também hehe


Essa eu acho FODA, a apresentação é FODA, os riffs são FODAS:



Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


Rodrigues
vou mandar por PM entao
cheguei a passar pro Humangous que tinha me pedido mas acho q ele ou nao viu, ou nao entendeu ou nao adicionou mesmo
uhauhauhauha

Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist

kkkkkkk

Eu adicionei cara! Vou te passar o meu então pra ver se funciona! \o/

Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


Humangous
adicionado cara :)
só nao sei se rolou pq to no trampo...
adicionei em 2 segundos em um daqueles sitezinhos chinelos LOL

Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist

kkkkk
Eu ví aqui seu pedido, mas vc tá off...

Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


Humangous
sim, nao posso entrar no MSN aqui
geralmente entro pela noite...

Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist

Ah blz então! Estamos adicionados pelo menos! Assim que der vamos nos falando!

Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


killer7
Cachaceiro rsrsrs.................Parceiro de MSN e o Humangous também hehe

Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK

To viciado nesse som do Mastodon, Baroness e Kylesa!
Vendo esse video me faz pensar pq não lançaram um DVD ao vivo ainda???

Necrophagist
Veterano
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


vocês andam falando afu de Mastodon... ouvi umas musicas uma vez mas nao me interessei muito nao
me digam um album que vcs curtem pra catar aqui :)

outra coisa... tinha ouvido uma banda de Death Tecnico uma vez que misturava Death com Jazz de maneira absurda e tinha curtido pra cacete, mas NAO LEMBRO O NOME DA PORCARIA DA BANDA!!!
se alguem souber, por obséquio me fale
uhauahuahuha

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Rodrigues
Ri demais dos clipes do Tankard, tosquera pura .O segundo( the morning after) parece até estar descrevendo minha vida uhauhauahhauhauha

Tenho varias lembranças ouvindo Tankard, principalmente a the morning after hauhauhauhauhauhua
I regret the morning after!!!!!

Necrophagist

Te reviveram com as Dragon Balls? hahahahhahha
Bem vindo de volta!


Humangous
Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK

Os dois, oras hahauhauuahuauha

To viciado nesse som do Mastodon, Baroness e Kylesa!

Eu to começando a viajar com esse som tbm... Baroness não sai do mp3 player, mto foda

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist
outra coisa... tinha ouvido uma banda de Death Tecnico uma vez que misturava Death com Jazz de maneira absurda e tinha curtido pra cacete, mas NAO LEMBRO O NOME DA PORCARIA DA BANDA!!!
se alguem souber, por obséquio me fale
uhauahuahuha


Se for das antigas é o Atheist... pode ser o Cynic mas eles estão mais pro lado do death, progressivo e umas paradas atmosfericas... recomendo as duad ehehehehehe

Necrophagist
Veterano
# abr/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


GOREFESTA
I regret the morning after!!!!!
pior se fosse I repent the night before!
LOL

Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


GOREFESTA
eu tenho albums dessas duas bandas mas não são essas
é uma banda nova pelo que lembro...

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist
eu tenho albums dessas duas bandas mas não são essas
é uma banda nova pelo que lembro...


Ai ferrou, nem tenho ideia hahahahaha
Pra mim, a maioria das novas bandas de death tecnico tem uma coisa ou outra de jazz.
Quando descobrir posta aqui, tbm fiquei curioso!

pior se fosse I repent the night before!
Never!!!!!!!!!

Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


falando em Jazz... nao tinha um cara aqui que tinha umas musicas de um guitarrista que tocava Slayer em Jazz?!?!
ou eu viajei?
ou nao foi aqui que eu vi?
ou eu tava dorgado e inventei isso?

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist
falando em Jazz... nao tinha um cara aqui que tinha umas musicas de um guitarrista que tocava Slayer em Jazz?!?!
ou eu viajei?
ou nao foi aqui que eu vi?
ou eu tava dorgado e inventei isso?


Eu lembro da Enter Sandman do Metallica com arranjo jazz... agora Slayer não lembro não. Dorgas ou não, pra mim soa uma boa ideia, imagina Dittohead jazz

Necrophagist
Veterano
# abr/10
· votar


GOREFESTA
Dittohead jazz é algo!
pior é que eu tenho certeza que nao era alucinação...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Graveland - Blood Of Christians On My Sword


Miasthenia - Zôster

Sim é em português.

Darkthrone - Skald Av Satans Sol


Humangous
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire

Infelizmente não consigo curtir esse tipo de som brother...muito sujo, gravação tosca, que na minha opinião, tira o prazer de ouvir a música...mas gosto é gosto né, e eu respeito o seu!
Conheço o Miasthenia, fui num show deles aqui em Brasília, consigo ouvir o novo cd que está bem trabalhado e bem gravado! A vocalista Hecate manda benzão!

Daniel Orp.
Veterano
# abr/10
· votar


Infelizmente não consigo curtir esse tipo de som brother...muito sujo, gravação tosca, que na minha opinião, tira o prazer de ouvir a música...mas gosto é gosto né, e eu respeito o seu! +1
 
 
tipo, os caras ligam pedais de Distortion em cima de outro pedal de Distortion e fazem barulho, minha opinião.

Doggy
Veterano
# abr/10
· votar


Deceased... Ninguém?


http://www.youtube.com/watch?v=6SAHF8hyXNw

Ultimamente tenho procurado muita coisa da Relapse Records, gravadora dessa banda e de outras mais "famosas" como Nile e Toxic Holocaust, tem muita coisa boa no canal da gravadora no YT http://www.youtube.com/user/relapserecords?blend=3&ob=4

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire

Das bandas que vc postou só conheço um pouco o Miasthenia e o Darkthrone, até gosto do som das duas, mais nunca me prenderam mto a atenção. Sei la, não é mto minha praia...

Daniel Orp.
tipo, os caras ligam pedais de Distortion em cima de outro pedal de Distortion e fazem barulho, minha opinião.

Isso é mais gravação mal feita que "soterra" o som dos instrumentos do que qualquer coisa. Ja ouvi varias musicas de black metal com umas estruturas legais, boas mudanças de tempo e tal, mas quando vc não consegue reconhecer que instrumento esta tocando o que e de brinde tem um vocal ultra mega gritado, isso atrapalha mto na audição

Doggy
Deceased... Ninguém?

Show heim... me lembraram um pouco o dismember. Thrash/ death das antigas, com umas partes mais lentas matadoras, gostei mto!

Ultimamente tenho procurado muita coisa da Relapse Records, gravadora dessa banda e de outras mais "famosas" como Nile e Toxic Holocaust, tem muita coisa boa no canal da gravadora no YT

Gravadora do Revocation, Nasum e outras bandas fodas...
Se for falar de gravadora, eu indico dar uma orelhada no pessoal da Heavy Artillery records, principalmente quem curte thrash vai ter um prato cheio de otimas bandas

Doggy
Veterano
# abr/10 · Editado por: Doggy
· votar


Uma coisa que eu estranhei no Deceased foi o fato do baterista ser também o vocalista, não deve ser fácil tocar bateria e cantar.

GOREFESTA

Tive a impressão de já ter visto o logo da gravadora em algum lugar, vou dar uma pesquisada em algumas bandas dela, alguma recomendação?



[Edit pra não fazer mais um post]




http://www.youtube.com/watch?v=8a-ECXsxnbo

ISSO é extremo, as outras bandas são POSER e devem ser sodomizadas em nome de Satã.


...Enfim, é só uma música zuada de uma boa banda.

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Doggy
Uma coisa que eu estranhei no Deceased foi o fato do baterista ser também o vocalista, não deve ser fácil tocar bateria e cantar.

Realmente não é todo dia que aparece batera e vocal ao mesmo tempo, mas eu acredito que deva ser mais dificil para quem esta na "frente do palco", quem não esta acostumado com o vocal la atras do palco deve ficar meio perdido...

Tive a impressão de já ter visto o logo da gravadora em algum lugar, vou dar uma pesquisada em algumas bandas dela, alguma recomendação?

Vektor, Exmortus...

killer7
Veterano
# abr/10 · Editado por: killer7
· votar


Humangous


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu quis dizer parceiro de MSN... Os outros é só me mandar o convite e eu aceito!

Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist
vou mandar por PM entao
Blz cara, assim que eu puder eu adiciono lá


Humangous
Cachaceiro rsrsrs.................Parceiro de MSN e o Humangous também hehe

Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK

ri demais disso uhauhauaha, vai dizer que num bebe?????

GOREFESTA
Tenho varias lembranças ouvindo Tankard, principalmente a the morning after hauhauhauhauhauhua

Cara, isso me lembra meus mega porres, eu sempre digo que nunca mais vou beber, só que esse nunca mais só dura até a sexta seguinte uhauhauhauauhauhauha


Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK

Os dois, oras hahauhauuahuauha

Vai dizer que tbm num bebe???uhauhauhauha

pior se fosse I repent the night before!
Never!!!!!!!!![2]



Black Fire

Graveland - Blood Of Christians On My Sword
Achei a gravação muito porca(talvez seja até proposital), se tivesse uma gravação bem feita talvez a música tivesse mais destaque.

Miasthenia - Zôster
Gravação bem feita, e distorção bem dosada, só o vocal que ficou muito baixo em relação aos outros instrumentos...

Darkthrone - Skald Av Satans Sol
Não consigo gostar dessa banda cara, nada contra eles, mas simplesmente não desce.....


Doggy
Deceased... Ninguém?
Não conhecia a banda cara, mas achei bem legal...

Ultimamente tenho procurado muita coisa da Relapse Records, gravadora dessa banda e de outras mais "famosas" como Nile e Toxic Holocaust, tem muita coisa boa no canal da gravadora no YT
Cara toxic holocaust eu achei muito foda, foi até bom vc ter me lembrado disso...

ISSO é extremo, as outras bandas são POSER e devem ser sodomizadas em nome de Satã.
What porra is this????

Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


Necrophagist
vou mandar por PM entao
Blz cara, assim que eu puder eu adiciono lá


Humangous
Cachaceiro rsrsrs.................Parceiro de MSN e o Humangous também hehe

Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK

ri demais disso uhauhauaha, vai dizer que num bebe?????

GOREFESTA
Tenho varias lembranças ouvindo Tankard, principalmente a the morning after hauhauhauhauhauhua

Cara, isso me lembra meus mega porres, eu sempre digo que nunca mais vou beber, só que esse nunca mais só dura até a sexta seguinte uhauhauhauauhauhauha


Eu também o q? Cachaceiro ou Parceiro? KKKKKKKK

Os dois, oras hahauhauuahuauha

Vai dizer que tbm num bebe???uhauhauhauha

pior se fosse I repent the night before!
Never!!!!!!!!![2]



Black Fire

Graveland - Blood Of Christians On My Sword
Achei a gravação muito porca(talvez seja até proposital), se tivesse uma gravação bem feita talvez a música tivesse mais destaque.

Miasthenia - Zôster
Gravação bem feita, e distorção bem dosada, só o vocal que ficou muito baixo em relação aos outros instrumentos...

Darkthrone - Skald Av Satans Sol
Não consigo gostar dessa banda cara, nada contra eles, mas simplesmente não desce.....


Doggy
Deceased... Ninguém?
Não conhecia a banda cara, mas achei bem legal...

Ultimamente tenho procurado muita coisa da Relapse Records, gravadora dessa banda e de outras mais "famosas" como Nile e Toxic Holocaust, tem muita coisa boa no canal da gravadora no YT
Cara toxic holocaust eu achei muito foda, foi até bom vc ter me lembrado disso...

ISSO é extremo, as outras bandas são POSER e devem ser sodomizadas em nome de Satã.
What porra is this????

Doggy
Veterano
# abr/10
· votar


Rodrigues
What porra is this????


Nem eu, que gosto da banda, sei...

Rodrigues
Veterano
# abr/10
· votar


Bandas de hoje:

Storm é na verdad eum projeto do Fenriz do Darkthrone e do Satyr do Satyricon, lançou apenas um album em 95 chamado Nordavind

Storm - Mellon Bakkar og Berg


A mesma música versão extreme chaotic brutal death metal


Exciter é uma banda Canadense que mudou de formção algumas vezes.Nas primeiras formações o vocal tbm era o batera...

Exciter - Rain of Terror


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo