Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Necrophagist
Veterano
# mar/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


Netinho Rodriguez
E NAO VOLTA MAIS AQUI EM NOME DA GLÓRIA DE SATAN!
/tr00

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


algum idiota metido a tr00 from hell negativou meu post do Metallica, sendo q aquela música é muito fodona e é do princípio do Thrash Metal. Mas fazer oq, com esses imbecis ning pode.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


O início do Metallica aqui é pleonasmo por isso vou citar outras bandas, sempre divulgando o bom Thrash Metal

*Exodus:












GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Dessa sua coletania do Exodus só faltou msm o clipe da Toxic Waltz
hehehe
algum idiota metido a tr00 from hell negativou meu post do Metallica, sendo q aquela música é muito fodona e é do princípio do Thrash Metal
Discordo! kkkkkkkkkkk Isso aqui é o começo do thrash!


Ja que o thrash ta na berlinda vou aproveitar pra mandar um post imenso! kkkkkkk

Warbringer. Estados Unidos, ja lançaram 2 discos (ambos mto bons na minha opnião). O negocio deles é um thrash mais agressivo e rapido (quem gosta de kreator e sodom ta em casa!) com algumas passagens mais death


Andralls. Brasil!!!! Denominam o estilo deles como "fasthrash" e realmente eles são rapidos pra kct! Lançaram 4 albuns, ja tiveram uma debandada geral na formação (só sobraram o batera e o baixista) mas estão ai firme (logicamente com outro guitarrista/vocalista). Ótima banda!


E para fechar, Coroner. Suiça, na minha opnião uma das mais importantes bandas do thrash metal. Faziam um som bem particular, uma mescla da velocidade e peso do thrash com varias quebradas de tempo, sequencia de acordes diferenciadas e solos com um que de neoclassico. Parece familiar não? Mas em 1988 não era nada comum essas caracteristicas. Enfim uma banda considerada marco zero para um som mais tecnico e com influencias mais "jazzicas" e classicas sem perder a agressividade


killer7
Veterano
# mar/10
· votar


Benjamin_the_Linus


Pode ter certeza de que não fui eu que negativei!! Estou curtindo muito Thrash atualmente, Destruction, Metallica, Megadeth, Kreator e por aí.

Uma música que eu curto DEMAIS:


Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


Netinho Rodriguez
Ok, me desculpe.

Positivei este seu post .-.

Obrigado pela compreensão

Segue mais uma banda foda

Diabolical tem um som bem bacana, soa mélodico mas sem perder o peso.



Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


alguem posta mais Death ae por mim - YT bloqueado
uahuahuaa

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Tô ouvindo muito aquela banda Trauma! Sonzaço!

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Quem aqui tem banda? (de metal extremo, óbvio)
Toca oque? qual o genero? tem myspace?

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
Tô ouvindo muito aquela banda Trauma!
É aquela banda da polonia? Eu ja ouvi algumas musicas do disco mais recente deles, deathão ignorante! Banda mto boa msm!
Ja ouviu Neuraxis?

Necrophagist
Quem aqui tem banda? (de metal extremo, óbvio)
Toca o que? qual o genero? tem myspace?

Bom, eu ja toquei um tempinho em uma de grindcore com uns amigos. Não é bem metal extremo mais era uma barulheira só kkkk
Fizemos alguns shows nas redondezas de onde a gente morava, era totalmente amador (equipamento de palco eram os piores possiveis). Mas era legal pra caramba, os shows eram um caos!
Nunca tivemos Myspace, pelo menos na época que eu estava na banda

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


GOREFESTA
LOL afude cara
eu to com uma banda séria agora, mas ainda estamos gravando
quando encerrarmos as gravações mando os links pra vcs :)

GOREFESTA
Veterano
# mar/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Necrophagist
eu to com uma banda séria agora, mas ainda estamos gravando
quando encerrarmos as gravações mando os links pra vcs :)

Poxa, legal msm cara. Posso estar errado, mas o estilo da tua banda é death tecnico? Ja vi varios posts seus dizendo ser fã do estilo, por isso imagino.
E ve se manda msm alguma coisa, deu curiosidade de ouvir!
Tudo de bão ai nas gravações e [tr00] QUE SATAN ESTEJA COM VC!!!![/tr00] kkkkkkk

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


GOREFESTA
po, valeu mesmo cara \m/
mas nosso estilo tá mais pra death melódico (lol?) que pra death técnico uahuhauhau
pra ser técnico ainda falta um pouco de... uhmmm... técnica de todos nós da banda :)

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


GOREFESTA
É aquela banda da polonia? Eu ja ouvi algumas musicas do disco mais recente deles, deathão ignorante! Banda mto boa msm!
Ja ouviu Neuraxis?


Essa mesmo cara! PQP que pedrada na orelha!
Vou procurar ouvir essa Neuraxis pra ver de qualé! Valeu pela dica! \o/

Necrophagist

Posta ae alguma musica, myspace, algo assim pra gente ver/ouvir!

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
por enquanto nao temos nada =/
os nossos videos no youtoba estão muito escrotos e mal gravados por isso nao vou postar uahuahuhaua
mass... por decisão da banda só vamos abrir o myspace depois das gravações e estamos esperando um cara mandar o DVD (amador, óbvio) de um show nosso que ele gravou
depois que a gente editar eu posto tambem \m/

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
os nossos videos no youtoba estão muito escrotos e mal gravados por isso nao vou postar uahuahuhaua
mass... por decisão da banda só vamos abrir o myspace depois das gravações e estamos esperando um cara mandar o DVD (amador, óbvio) de um show nosso que ele gravou

Msm assim queria ver os videos do tubo. Claro que nem ia entrar no mérito da qualidade do som e do video (sei bem que uma gravação pode destruir o som de uma banda, ainda mais com som pesado). Respeito sua opnião (afinal a banda é sua hahahaha) mas que eu fiquei curioso com o som da tua banda, ainda mais sabendo que é mais death melodico, isso eu fiquei
Se der fale um pouco das influencias da banda, oka?
Humangous
Aperitivo do Neuraxis!


Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


GOREFESTA
deixa ver... influencias a gente tem bem específicas em cada músico por exemplo eu sou mais puxado pro death tecnico e tento incorporar isso nas musicas, o guita/vocal curte lamb of god e lances do genero, alem de curtir death tecnico; o batera veio de gótico estilo nightwish lances assim, o baixista eu nao sei :S.
mas da banda toda da pra citar Carcass, Arch Enemy, Kalmah, Amon Amarth... sei lá cara hauhuaha
acho q só ouvindo o som pra voce dizer o nos influenciou
até mesmo pra mim é dificil dizer, acho q nosso som ta bem diferente mas nossos covers incluem Carcass, Arch Enemy, Amon, Pantera, Slayer, Lamb of God...

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


GOREFESTA
Aperitivo do Neuraxis!

O loco! Esse aperitivo cai muito bem com uma cerva gelada! Rsrs
Muito boa banda, não conhecia!

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


bem... n li as outras paginas... alguem citou DimmuBorgir??
eu curto bastante essa banda!





GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
O que dizer? Otimas influencias!!!! Realmente o som da tua banda deve ser bem variado

mas da banda toda da pra citar Carcass, Arch Enemy, Kalmah, Amon Amarth...
Falando por mim, tbm sou bastante influenciado pelo carcass e arch enemy. Ainda me pego pensando "O que o Bill Steer e o Michael Ammot tinham na cabeça?" quando escuto o Necroticism. Abordagem de guitarra deles nesse album é uma coisa "fantardiga" pra mim até hj

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
O loco! Esse aperitivo cai muito bem com uma cerva gelada!
O se cai!!!!!!!!!!! hauhauahuahua
Bão que tenha gostado da banda, mas falar de cerva gelada numa sexta de tarde é tortura! Só estou esperando a hora do trampo acabar pra aproveitar meu suco de cevada!

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


GOREFESTA
Só estou esperando a hora do trampo acabar pra aproveitar meu suco de cevada!

Somos dois parceiro!! \o/

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Humangous
Faltam apenas 1 hora e 15 minutos para sair do trampo kkkkkkk

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


Necrophagist
Quem aqui tem banda? (de metal extremo, óbvio)
Toca oque? qual o genero? tem myspace?

Eu pretendia montar uma de thrash, mas acabou que não pude treinar o quanto eu queria pra poder tocar do modo que imaginava , mas agora estou treinando firme novamente e quero seguir os passos do Tio schuldiner....

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


Rodrigues
BOUA!!!
Death é muito foda cara, estamos fazendo um cover da Crystal Mountain!

GOREFESTA
Veterano
# mar/10
· votar


Rodrigues
Eu pretendia montar uma de thrash, mas acabou que não pude treinar o quanto eu queria pra poder tocar do modo que imaginava
Putz, nem me fale em treinar, eu fiquei sem encostar numa guitarra por mais de 1 ano. Só agora que eu voltei a arranhar alguma coisa. Deixa eu te perguntar, o que vc anda treinando? Tem algum metodo especifico que vc esteja seguindo ou vai tudo de ouvido msm? Sei que aqui não é forum de guitarra e tal, mas se der pra dar uma resposta resumida msm ja ta bão demais

Necrophagist
Cara, uma musica que sou louco pra tirar do Death é a Lack of Comprehension, musica foderosa na minha opnião

Buddy_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Eu curto Arch Enemy



Rodrigues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rodrigues
· votar


Necrophagist
BOUA!!!
Death é muito foda cara, estamos fazendo um cover da Crystal Mountain!

Cara, se existiu uma banda perfeita dentro do metal extremo essa banda se chamou Death, num tem como alguem falar que o Chuck não era foda...

GOREFESTA
Putz, nem me fale em treinar, eu fiquei sem encostar numa guitarra por mais de 1 ano. Só agora que eu voltei a arranhar alguma coisa. Deixa eu te perguntar, o que vc anda treinando? Tem algum metodo especifico que vc esteja seguindo ou vai tudo de ouvido msm? Sei que aqui não é forum de guitarra e tal, mas se der pra dar uma resposta resumida msm ja ta bão demais


Eu toco muito mal brother, ando sem verba pra fazer aulas novamente e ando treinando uns exercicios que pego na net e tirando uns pedaços de musica pelo guitar pró, senti que meu ouvido está ficando mais treinado pra perceber algumas partes que eu não percebia antes nas músicas.quanto a discussão sobre a parte instrumental , poemos abrir um tópico específico pra discutir técnicas e trocar idéias sobre isso no forum de guitarra, creio que seria bastante interessante , e caso algum engraçadinho comece fazer graça(como sempre fazem)simplismente ignoramos, costuma funcionar...

Cara, uma musica que sou louco pra tirar do Death é a Lack of Comprehension, musica foderosa na minha opnião
Ótima música , mas minha preferida é Overactive Imagination, ando apanhando dela pra caramba esses dias
mas é pq acabo me distraindo quando to treinando , isso acaba com o treino....

GOREFESTA
Veterano
# mar/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Rodrigues
Eu toco muito mal brother, ando sem verba pra fazer aulas novamente e ando treinando uns exercicios que pego na net e tirando uns pedaços de musica pelo guitar pró

Opa somos dois, tbm toco mal demais kkkkkk. Pode parecer estranho, mas isso que me atrai ao tocar um instrumento musical, vc treina, treina, treina e sempre tem que melhorar em alguma coisa. Deixando as reflexões de lado, eu tbm faço mais ou menos como vc, pego algumas tabs pra ver alguns riffs, alguma sequencia de acordes e tal. Quanto a aulas eu desencanei de vez depois de ficar quase seis meses aprendendo licks batidos de blues e digitações de arpejos sem nenhuma base teorica (sabia as digitaçoes, mas não sabia como aplicar kkkk). Hj, sigo alguns metodos (os do Troy Stetina são mto bons!) e "mergulhei" de cabeça em alguns livros que comprei na época que eu tive aulas. Um jeito bem vagabundo de estudar kkkkk

podemos abrir um tópico específico pra discutir técnicas e trocar idéias sobre isso no forum de guitarra, creio que seria bastante interessante
Sei não... acho que só vai servir para dar uma desvirtuada no assunto. Pode parecer frescura, mas pelo que eu acompanho o forum de guitarra, teriamos no topico as tradicionais perguntas "com x reais qual a guitarra de metal eu compro?", comparaçoes "ah, mais estilo x tem mais feeling que essa barulheira" e no final a troca de informações ficaria em 10º plano kkkkkk

mas minha preferida é Overactive Imagination, ando apanhando dela pra caramba esses dias
Cara, não tento tento tirar nada do Individual Thought Patterns ainda, tudo nesse album é complicado!

EDIT: Catzo, mal ai pelo post imenso

Rodrigues
Veterano
# mar/10
· votar


GOREFESTA
Opa somos dois, tbm toco mal demais kkkkkk. Pode parecer estranho, mas isso que me atrai ao tocar um instrumento musical, vc treina, treina, treina e sempre tem que melhorar em alguma coisa. Deixando as reflexões de lado, eu tbm faço mais ou menos como vc, pego algumas tabs pra ver alguns riffs, alguma sequencia de acordes e tal. Quanto a aulas eu desencanei de vez depois de ficar quase seis meses aprendendo licks batidos de blues e digitações de arpejos sem nenhuma base teorica (sabia as digitaçoes, mas não sabia como aplicar kkkk). Hj, sigo alguns metodos (os do Troy Stetina são mto bons!) e "mergulhei" de cabeça em alguns livros que comprei na época que eu tive aulas. Um jeito bem vagabundo de estudar kkkkk

O que me deixa meipo frustrado é que não consigo criar algo que realmentre saia da minha cabeça, sempre que "crio algo" acaba soando parecido com algum riff de uma banda que gosto....


Cara, não tento tento tirar nada do Individual Thought Patterns ainda, tudo nesse album é complicado!
Overactive imagination não é tão complicada quanto imaginei, o foda é umas partes de alternada que são rápidas pra carvalho no meio do primeiro solo, se fosse em ligados até sairia mais fácil, mas creio que seja em alternada mesmo...

podemos abrir um tópico específico pra discutir técnicas e trocar idéias sobre isso no forum de guitarra, creio que seria bastante interessante
Sei não... acho que só vai servir para dar uma desvirtuada no assunto. Pode parecer frescura, mas pelo que eu acompanho o forum de guitarra, teriamos no topico as tradicionais perguntas "com x reais qual a guitarra de metal eu compro?", comparaçoes "ah, mais estilo x tem mais feeling que essa barulheira" e no final a troca de informações ficaria em 10º plano kkkkkk


Não creio nisso brother, como falei antes é só ter bom senso, ignorar as besteiras que venham a aparecer e quando alguem fizer perguntas desse tipo que você falou podemos simplesmente pedir pra usar a busca , ou indicar alguma coisa que seja do nosso conhecimento, afinal não custa nada né?!No meu pensamento os tópicos só perdem a linha por falçta de vontade e bom senso do pessoal que opina, é só manter a linha, não tem segredo.Outra coisa , educação sempre, tbm não custa nada ser educado mesmo com os "pé no saco" que vez ou outra vem encher a paciência com inutilidades

EDIT: Catzo, mal ai pelo post imenso
Sem problemas , o assunto é bom e fórum é pra se discutir mesmo.
Abraços a todos ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo