Rush: " 'Rush In Rio' mudou nossas vidas!"

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# ago/09
· votar


2Humbucker
Acho que têm sim. O documentário que vem junto com o DVD e várias outras histórias dizem que houve atrasos na chegada dos caminhões e outros problemas, o que me leva a crer que eles não trouxeram toda a infra-estrutura lá dos EUA/Canadá.

old steel
Também acho que eles foram meio burros - O Geddy Lee confessou este erro numa coletiva da época. Porém, ao contrário destas bandas como Deep Purple e Nazareth, o Rush é uma banda de arena. Os caras puseram 20 mil pessoas em Porto Alegre, 60 mil no Morumbi e 40 mil no Maracanã... só o Iron Maiden tem saco roxo pra fazer isso aqui no Brasil hoje em dia, e olhe lá...

Beatlemaniac
Veterano
# ago/09
· votar


nunca tinha ouvido falar em Rush até 2006, quando um colega de sala me emprestou esse DVD do show no maracanã

sem palavras pra descrever YYZ com a galera pulando ...

Midgard
Veterano
# ago/09
· votar


no meio do video tem o geddy e o lifeson falando sobre a yyz no rush in rio



erico.ascencao
Veterano
# ago/09 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Um quase off-topic

Vejam o making off do Snakes & Arrows Live:



2Humbucker
Veterano
# set/09
· votar


erico.ascencao
Hoje eu assisti o DVD do Rush In Rio, é muito bom.
Antes de ver o DVD eu gostava um bocado da banda, agora depois de ver o DVD eu virei fã mesmo, fiquei em extâse vendo o DVD

E sobre o som, vc tem razão no final o som perdeu um pouco de qualidade e em algumas partes o baixo do Geddy tava meio fraquinho, mal equalizado, no final o canal do microfone dele ficou meio ruim e o do Alex quando ele resolveu falar, depois de passar o show inteiro "calado", qnd eu abriu a boca foi pra falar bobagem, mas o som do microfone dele também tava ruim.
Mas o DVD é brilhante mesmo assim, me arrependo de não ter ido!

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


dvd bom

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rush: " 'Rush In Rio' mudou nossas vidas!"