Enfim, a música mudou nossas vidas. Feliz 2005 da musica.

    Autor Mensagem
    helldrummer
    Veterano
    # dez/04


    22 anos de som... é assim que me encontro hoje.

    Ano que vem to completando mais um ano de vida, vendo bandas aparecerem e sumirem tão rápido quanto. Durante todo esse tempo que curto som, ví bandas ótimas irem pro buraco por causa de pessoas que acham que o metal nacional "não tem sonoridade ou profissionalismo" como estava até mesmo descrito num tópico aqui do fórum.

    Lamentável talvez, plausível de enganos, digamos.

    Certo que gosto musical é algo muito pessoal, muito íntimo de cada um. Talvez mais íntimo até do que sexo, pois tem gente que mal conhece a pessoa e já sai trepando. E isso não acontece com nossos ouvidos... gostamos apenas daquilo que conhecemos, que curtimos, que ouvimos sempre...

    Independente do estilo de música, ela muda as nossas vidas. Mesmo que as vezes a gente não perceba, mas ela muda. A música afeta a vida de um ser humano por completo, seja física, psicologica ou moralmente.

    Enfim, independente do estilo de música que curta, nunca deixe de curtir. A música faz bem, e é necessária. Seja você músico, apenas um apreciador da música, não importa, não a deixe de lado.

    Seja pra entrar no fórum, e xingar alguém que não gosta da música que você gosta, seja pra entrar no fórum e falar que a banda que você mais gosta é a melhor do mundo... não importa o sentido, apenas Sinta a música em você, sabia definir o que a música faz pela sua vida, como a música reflete no seu dia a dia, e como o seu dia a dia reflete no estilo musical que está ouvindo.

    Sem a música, a vida seria em preto e branco... Sem a música a vida não teria graça...

    Afinal, a música vive dentro de nós. :)

    Meio clichê tudo isso que eu escrevi, e mais clichê ainda desejar feliz ano novo... mas enfim, feliz 2005 pra todos do fórum, e muita, muita música neste ano que está por vir!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sem a música, a vida seria em preto e branco... Sem a música a vida não teria graça...

    Afinal, a música vive dentro de nós. :)

    Bem nessa!

    Seja pra entrar no fórum, e xingar alguém que não gosta da música que você gosta, seja pra entrar no fórum e falar que a banda que você mais gosta é a melhor do mundo...
    preconceito por parte de alguns soh dificulta a troka d informações e de ideias a respeito de musica.

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    helldrummer


    Bahhhhhhhhhhhhhhhh , ahrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... grifa meu nome pois a frase e minha " nao tem sonoridade nem profissionalismo.

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    helldrummer


    Tu ves a musica como algo tao doce!!!! Nao gosto dessa forma.

    helldrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hahaha esqueci de citar a fonte quiridinhusssss: Metal Underground Mag #129 hehehehe circula pelo correio ;)

    so 'acrescentei' a frase 'fala de profissionalismo'... uahuaha mas é uma gracinha o textinhu num é? uaaahuahahahu

    adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dalhe :)

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    helldrummer


    pia, velhinho, existe o tal do direito sobre o que se escreve, nao esqueças.

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    helldrummer


    velhinho, nao estou chingado o texto, mas e que curto pacas som... mas, e algo conflituoso.... tem muitos segredos no som... e um mundo.


    Mas, tu pareces envolvido com isso mesmo... pelo menos se percebe.

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Falou tudo, nao importa estilo, importa que seja musica.

    faith_girl
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sem a música a vida não teria graça...
    n teria graça se a nossa vida n tivesse sexo!
    aff...
    q tedio seria.

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    faith_girl


    tu gostas pacas do som do.... ehehe... Ja vi intervalos legais... e se lembre que ha varios tipos de comidas nessa vida e varios tipos de prazer.

    dead guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    alguem tem um lenço ai????

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dead guy


    bah, o guri tem um puta compromisso com o som.

    dead guy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Akan KSA
    eu tbem tenho!! mas foi comovente.. principalmente o fim!!! Ele devia escrever novela, seriado.. sei lá..

    Akan KSA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dead guy


    ehehahhah

    Mera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Enfim, independente do estilo de música que curta, nunca deixe de curtir. A música faz bem, e é necessária. Seja você músico, apenas um apreciador da música, não importa, não a deixe de lado.

    Isso ae, a musica eh sempre importante pra gente (pelo menos pra mim eh)

    Independente do estilo de música, ela muda as nossas vidas. Mesmo que as vezes a gente não perceba, mas ela muda. A música afeta a vida de um ser humano por completo, seja física, psicologica ou moralmente.

    Verdade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enfim, a música mudou nossas vidas. Feliz 2005 da musica.