Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
rafamoraes
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS

Caralho, + ou - 4 meses!!! Se o meu demorar isso tudo, foi ficar doido aki...

marcio_smdo
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
Diogo_AS
45 dias de espera (qdo eu reclamei, agora são 50), é muito tempo.

Se recai qualquer desconfiança sobre o nosso país os culpados não são os consumidores, e sim a RFB e os Correios.

Como já mencionei, se eu receber os dois pacotes, terei o trabalho de devolvê-los.

Abraço

Diogo_AS
Veterano
# jan/10
· votar


marcio_smdo pior o meu MP4 que veio trocado hauhauha. E até iria reclamar do vendedor, mas o negócio custou menos de R$ 25,00 com frete incluso, vou deixar pra lá, é só diferença estética mesmo :)

Mas essa demora está punk.

marcio_smdo
Veterano
# jan/10
· votar


Diogo_AS
Putz, que sacanagem...

Realmente, barato assim não vale a pena reclamar.

Abraço

tarcisioal
Veterano
# jan/10
· votar


Galera, alguém aqui ja comprou palhetas no e-bay? nas lojas chegam a cobrar 2 Reais por cada uma. Comprei um pacote com 50 no e-bay e não deu nem 20 Reais com frete. (por isso estava lendo o tópico.. comprei dia 8/12 e nada ainda... Pelo que li é normal né? ) =/

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


tarcisioal: Galera, alguém aqui ja comprou palhetas no e-bay?

EU!!! Vale a pena!

Abs

allguitar
Veterano
# jan/10
· votar


tarcisioal
Galera, alguém aqui ja comprou palhetas no e-bay? nas lojas chegam a cobrar 2 Reais por cada uma. Comprei um pacote com 50 no e-bay e não deu nem 20 Reais com frete. (por isso estava lendo o tópico.. comprei dia 8/12 e nada ainda... Pelo que li é normal né? ) =/

Fica tranquilo que deve chegar sim, sõ tem que tomar cuidado com uma coisa, vai que o fiscal é guitarrista ve sua encomenda e pensa, putzz eu to precisando de palhetas... auhauhauhau

Lord-g
Veterano
# jan/10
· votar


tarcisioal
Cara de qual vendedor vc comprou o pacote de palhetas ???

allguitar
Veterano
# jan/10 · Editado por: allguitar
· votar


chegou um first mail hj sem tributaçao (enviado dia 5 de janeiro), chegou muito rápido..., ainda to esperando enrolador de cordas, cordas...

21/01/2010 11:31 CEE ARACATUBA - ARACATUBA/SP Saiu para entrega
21/01/2010 06:13 CTCE BAURU - BAURU/SP Encaminhado
Em trânsito para CDD ARACATUBA - ARACATUBA/SP

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


tarcisioal

Eu tb já comprei, mal levou uma semana para chegar hehe e valeu a pena, tenho dunlop wedge branaquinhas para o resto da vida agora ;)

victorhab
Veterano
# jan/10
· votar


Os eletronicos têm a mesma taxação dos instrumentos?
É injustiça se sim...

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


Aeeeeeeeeeeeee!!!!
Chegou as peças da minha strato!!!!!

Agora vai dar pra montar ela todinha!!!

Só fiz uma merda... comprei potenciometros de 250k, só que é um pot de haste longa e o pot é bem grandão também.. ahuauhaha... loucura total!!!

Sabado essa guita vai pro luthier de manhã! Uhulll!!

victorhab
Veterano
# jan/10
· votar


Jandira
Que tesão heim!
=D

Jandira
Veterano
# jan/10
· votar


Tô até excitado!!!

A criança levou um banho de loja, com direito a ponte wilkinson, roller saddles, abaixadores de corda roller, parte elétrica 0km, nut de roller ou de osso, captadores GFS Texas, tarrachas com trava "Gotoh Style", Straplock Dunlop, uma regulagem para cordas GHS 010 e pra terminar um Escudo Preto...

A grana apertou agora, mas pretendo ainda dar os útimos ajustes, primeiramente ela vai ficar bem parecida com a Guitarra do Gilmour, mas vamos ver, to pensando em deixar ela Blackout, só Preto com as ferragens cromadas...

Floydiano
Veterano
# jan/10
· votar


Comprei umas peças pra turbinar minha SST57, foi postado dia 06/12 até hoje nada...

To desesperado

busterchair
Veterano
# jan/10
· votar


rlx
tenho encomenda de 08/12 tb..
jaja chega.

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


hj recebi mais um pacote do gfs (esse veio com ups pq eram componentes maiores, eu preferi me garantir), chegou direto sem taxação (apesar de passar pela receita), o pacote continha um escudo preto 3 camadas (bem feito pacas), tarrachas com trava estilo sperzel, ponte wilkinson pivotada.

Finalizando o rollernut da memphis hj, já começo a montar a bad mary kay hehe

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Q: Could you take off the neck and put all the parts in a small box to ship to brazil by USPS? It will cost arround $50. I had bought some guitar in the USA with no problems.
A: Sorry, I am unable to do so. I do not have the tools capable to disassemble the guitar.

FCC user detected! (UP básico pra vcs contarem como estam as encomendas)

Faca na Caveira
Veterano
# jan/10
· votar


Acabei de pedir um Tech 21 California, vamos ver se vai rolar tudo certinho. Da ultima vez que pedi da tonefactor, levou 13 dias pra chegar (e isso pq faltava 1 mês pro natal).

Mal pedi e não aguento mais esperar!!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Floydiano
Igual aqui. O vendedor falou que pode postar novamente ou devolver o dinheiro. To com medo de mesmo no "segundo take" não funcionar hehehehehe
Agora quero saber quem foi o fdp que roubou minhas palhetas hahahahaha
Serio, daqui a pouco vou ter que parar de tocar por falta de verba. 4 paus uma palheta da dunlop aqui. 25 reais um jogo de Ernie Ball. E quando compro pelo ebay, perdem minha mercadoria. Assim não da.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


E se não me engano uma Jazz III tá 4,50 <o>

Floydiano
Veterano
# jan/10
· votar


Minha ponte e tarraxas chegaram, agora to na duvida se compro caps ou pedal...

Relaxa galera, daqui a pouco chega tudo...

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Floydiano
Ufa, então ainda tenho chances hehehehehe

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


hj chegou mais um pacote da gfs, terei que buscar no correio pq não tinha ninguém em casa hehe, agora só faltam meu tremsetter, o dimarzio super distortion, uns knobs estilo boss, um adesivo, baterias para a filmadora, e agora por último um catalinbread dls branco (esse deve chegar semana que vem e se bobear antes do resto pq veio por ups).

Vamos ver quando chega tudo hehe de repente chega tudo junto e rola um mega post com review da memphis com rolamentos por tudo, da shelter toda reconstruída e tudo passando pelo dls hehe

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas

e agora por último um catalinbread dls branco


UUUUUoooUUuuuUUU!!!!

Boa!!!

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Chegou meu set de captadores de 9 dólares...... as encomendas estão chegando de trás pra frente, o q pedi por último ta chegando primeiro

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


ogaitnas: esse deve chegar semana que vem e se bobear antes do resto pq veio por ups

Xiiiii... Acho que via UPs, rola taxa hein. :-(

Abs

Van_Lorien
Veterano
# jan/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar


E segue na mesma a minha RP355. :T Meus vidrinhos de coristina pra usar como bottleneck que eu comprei uma semana depois não chegaram, mas esses nem rastreamento tem.

http://i48.tinypic.com/2z5lvyd.jpg

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


Van_Lorien

Eu já entreguei pra Deus...

Abs

Van_Lorien
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
:s
Entregar quase US$200,00 pra Deus é complicado. Mas ainda tenho esperanças, muitas esperanças.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?