Pq tanto preconceito contra "emo" ?

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


TaylorBass
LmsHeadBanger
É preciso considerar que o desenvolvimento de formas distintas de atuação nos obriga à análise das atitudes e das atribuições dos emos.Num julgamento pragmático, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma boa oportunidade de verificação dos conceitos de participação geral.

Nunca é demais insistir que a execução dessa idéia acarreta um processo de reformulação da nossa visão e formação de opiniões.

E mesmo considerando as adversidades atuais, a análise dos diversos resultados facilita a definição das nossas futuras opções de julgamento alheio.

TaylorBass
Veterano
# out/07
· votar


já é , já é..

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


quero que os emos se fodam, e a merda da música deles também

Fastturtle
Veterano
# out/07
· votar


Pq tanto preconceito contra "emo" ?
nao sei

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout
Num julgamento pragmático, o novo modelo estrutural aqui preconizado
falo bonito

Lak Lak
Veterano
# out/07
· votar


emo(85689831745918465)

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout
tncv
haiuahauhua vão cagar quiabo vcs também

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
falo bonito
\o/


Dogs2
UAHuahuahuaa

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


É preciso considerar que o desenvolvimento de formas distintas de atuação nos obriga à análise das atitudes e das atribuições dos emos.Num julgamento pragmático, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma boa oportunidade de verificação dos conceitos de participação geral.

Nunca é demais insistir que a execução dessa idéia acarreta um processo de reformulação da nossa visão e formação de opiniões.

E mesmo considerando as adversidades atuais, a análise dos diversos resultados facilita a definição das nossas futuras opções de julgamento alheio.


Rafael Walkabout



Nossa cara vo procura meu dicionário hehehheLOLXD

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger
EhhEHhEHhe :D

Eric 146
Veterano
# out/07
· votar


Não tenho nada contra o estilo e sim com a música ruim que eles fazem

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar






Nossa cara vo procura meu dicionário hehehheLOLXD

hauhauhauahuah qui burro dá zero pra ele.

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


tirando a viadagem do estilo totalmente boiola e cagão
e a música terrivelmente ruim...

acho que nada...

Sniper
Veterano
# out/07
· votar


eu gosto dos emo femêas :)


são muita sapequinhas.
(2)

Gugarock
Moderador
# out/07
· votar


Atenção moçada!
Vamos maneirar nos comentários para que eles não sejam entendidos como preconceito.

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Bom galera..

QUALQUER estilo é rejeitado pela oposição...eu por exemplo, consideros os emo imperceptíveis. Não me incomodam nem um pouquinho. Principalmente quando somos impostos a ter em nossa pátria os tão conhecidos e máculos: homens dos rudeios (com suas calças beem grudadinhas montados em seus cavalos...o resto vocês já sabem...). Sem contar o que fazem com os animais naquelas provas horríveis de laços e afins. Isso sim incomoda, é insuportavel, irritante!!!. Os Emo são um zerinho a esquerda perto desses cidadãos...


Antes de achar uma coisa ruim lembrem-se..poderia ser beeeem pior...hahahahahhaa

Larizinha
Veterano
# out/07
· votar


Só corrigindo pessoal..

Principalmente quando nos é imposto, convivermos em nossa pátria,com os tão conhecidos e másculos: homens dos rudeios...

Pardal
Veterano
# out/07
· votar


Eu tenho um amigo que é emo, ele não é homossexual, se veste como emo, tem uma banda mas eu aproveitei e dei pra ele (=OOO)e pra banda dele (=OOOOOO =X) umas idéias de como fazer música inteligente e bem feita, mostrando que o rock e todas as suas vertentes se aproveitaram muito das idéias de vanguarda modernistae que eles deveriam aproveitar isso também, ouvindo gênios do serialismo, minimalismo, atonalismo, etc... Acho que existe um esteriótipo que deve ser evitado: nem todo emo é homossexual, nem todo emo curte só música emo, nem todo emo se veste exatamente como emo (=OOOO). Enfim... Além do mais, pra mim que sou músico erudito, música emo e rock não são em nada diferente: são feitos com acordes montados com duas notas, no máximo uma tríade, não exploram as diversas possibilidades que a teoria musical apresenta, são totalmente tonais, ficando muito aquém do movimento de música contemporânea e jazz, quase nunca fazem modulações (antesfazia-se, hoje...), empréstimos modais, melódicos ou harmônicos, ficam só em em tempos de compasso adagio quaternário (excessão: roupa nova, ótimo som o deles)...

Enfim, quase toda a música popular que é vendida hoje é de péssima qualidade (amúsica, e não o sistema de som, aparelhagem de gravação etc), então ninguém aqui que gosta de ouvir só música popular e rejeita qualquer música mais elaborada (a música elaborada, não a letra) tem direito de dizer que música emo é ruim sem antes admitir que seu próprio estilo é tão ruim musicalmente quanto.

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Pardal
tem uma banda mas eu aproveitei e dei pra ele

haiuahaiuha parei aqui
esse fórum não é de conto erótico

brincadeira

eu concordo com o que você disse (tirando a generalização do rock)

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07 · Editado por: LmsHeadBanger
· votar


Eu tenho um amigo que é emo, ele não é homossexual, se veste como emo, tem uma banda mas eu aproveitei e dei pra ele (=OOO)e pra banda dele (=OOOOOO =X) Pardal

Putz.......cara parabens você teve coragem pra adimitir isso aqui tem que ser muito "Macho"....


nem todo emo é homossexual, nem todo emo curte só música emo, nem todo emo se veste exatamente como emo

Pardal


Se veste como emo e naum curte musica emo é POSER ai é que merece se esculachado msm......

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Emo é gay enrustido! Ema é uma ave que bota um ovo desse tamanho, ó.

Tem um pouco da melancolia, da depressão gótica dos anos 80, mas são frescos demais para irem num cemitério.

Arg... tenho nojo de emo.

Fenrisulfr
Veterano
# out/07
· votar


Porque transformaram o All-Star em tenis de gay

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger
Nossa cara vo procura meu dicionário hehehheLOLXD

dicionário?, o q é isso?

Filipe_
Veterano
# out/07
· votar


Se ema é bicho, emo é o que?

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Se ema é bicho, emo é o que?
bicha

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Pardal

Eu tenho um amigo que é emo, ele não é homossexua

mano pepa-pa-pa-pa

se veste como emo, tem uma banda mas eu aproveitei e dei pra ele (=OOO)e pra banda dele
prefiro nao continuar........

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


não tenho nada contra emos, só acho q eles(ou seriam elas?) não deveriam nem ter surgido

ScoobyD00
Veterano
# out/07
· votar


Pq eles ficam se cortando.. se achando os excluidos.. achando que tudo ta ruim.. fazendo drama.. bah..

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Emo é o gay que é fresco demais até pra dar.

russobass
Veterano
# out/07
· votar


emo usa lenso par enxugar as lagrimas!

ahauahuahuahuahauhauh!! que gay!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq tanto preconceito contra "emo" ?