Me ofereceram 5 mil por uma musica minha!!

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jun/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


O_raffa

a contradicao eh que o cara la disse "os caras querem o direito de uso, mas a autoria seria do raffa"

e vc disse "isso, eles querem td, ate a autoria"


alem do mais, nao ha como ceder o direito de Autoria, pra dizer q eles fizeram. Isso é impossivel, ainda mais com o registro da musica ja existente.
Direito moral nao se transfere. Apenas o patrimonial (que ganha a grana)

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


xenon
Eu vendia na hora, e comprava um opala com a grana.

Huahuahua um v6 dakeles q bebem pouquinho sabe? ahuahus
q fazem 1 por 1
intão um desses ai ahsuahusa


Opala é 6 em linha não V6.

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


GuitarHouse


desculpa cara... mas naum sabia que o naum se podia repassar o direito moral naum...e concerteza eles tbm naum ou estavam tentando me pegar numa arapuca... mas que eles queriam que eu fizesse isso eles queriam sim... q eu fosse em cartorio e passasse todos os direitos da musica para eles... mas jah como eh impossivel... mas me desculpe a ignorancia no assunto...naum sabia q era impossivel

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/135920/

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Opala é 6 em linha não V6.
olha só... eu sempre pensei que fosse 6 cilindros em V...
Vivendo e aprendendo!

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos


mermaum... com um dvdzinh e som porrada ficava o ouro.... soh naum gostaria se tivesse aquela viadagem de luz neon.... akilo eh muito gay vei...

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
mermaum... com um dvdzinh e som porrada ficava o ouro.... soh naum gostaria se tivesse aquela viadagem de luz neon.... akilo eh muito gay vei...
Pode crer. Neon é gay mesmo. Eu nem fazia questão de dvd. Só um som fodão, já ficava feliz!

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos



Pode crer. Neon é gay mesmo. Eu nem fazia questão de dvd. Só um som fodão, já ficava feliz!

tem razao

has4
Veterano
# jun/06 · Editado por: has4
· votar


Gostei bastante da parte onde entra a bateria (por sinal, gostei do som da batera)... legal a parte que entra a guitarra 'suja' solo base. PARABÉNS pelo trabalho. Sem valor $.

Recebi ofertas também sobre um 'auê' meu; realmente confesso que é bastante 'estranho' mesmo... fiquei assustado rs, não acreditei e não alimentei a conversa sobre o assunto.

Conforme leis pertinentes do DIREITO AUTORAL (no caso em tela, ÁREA MUSICAL) vinculados estão obra e autor, inclusive, independeria de registro, todavia, convém seja a obra registrada. Disseram aqui o que é verdadeiro "é um direito 'intransferível' e personalíssimo" (Teoria), PORÉM, COMERCIALIZAR o direito autoral é algo possível sim, pois a prática difere da teoria da citada previsão legal e filosofam que "tudo tem seu preço"... concluindo: vai do real entendimento que cada um dá a sua obra.

O convido e aos interessados: visitem alguns dos nossos tópicos. vlw

HAS BAND

Vick Vaporub
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa

Aew cara, gostei mesmo da música, de muito bom gosto xD~

Da pra fazer uma letra legal em cima ^^

Abraços!

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


has4

Vick Vaporub

valew velhos....

\oo/ d-_-b \oo/

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


tipo ela tem letra... mas naum gravei pq eu canto mas meu tom naum ficaria legal pra essa musica...eu tava atras de uma voz feminina... acho que ficaria mais legal saca...

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa


AFFFFFF PARA DE FALAR VEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AFFFFFF PARA DE FALAR VEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AFFFFFF PARA DE FALAR VEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AFFFFFF PARA DE FALAR VEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AFFFFFF PARA DE FALAR VEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AFFFFFF PARA DE FALAR VEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AFFFFFF PARA DE FALAR VEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COISA DE GENTE SEM VOCABULARIO!!!!!!

--

Cara,com certeza música é arte,é algo de sentimento seu...Mas cara pensa só voce poderia fazer outras músicas,e compartilhar seu sentimento,com outros artistas,e não vender totalmente entende?

Abraços e parabéns!!!

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

NAUM SABIA QUE ERA CRIME PORRA!!!
NAUM SABIA QUE ERA CRIME PORRA!!!
NAUM SABIA QUE ERA CRIME PORRA!!!
NAUM SABIA QUE ERA CRIME PORRA!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


mermaum... com um dvdzinh e som porrada ficava o ouro.... soh naum gostaria se tivesse aquela viadagem de luz neon.... akilo eh muito gay vei...


Que mané DVD e som, tem que gastar tudo no motor, da pra tirar uns 400cv brincando daquele porra.

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl


meu vei... aquilo jah come uma gazoza du karay... imagina dando mais potencia naquele motor...

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Bota injeção que melhora.

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


pod ser... fica ateh mais facil pra pegar a sandy

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Queria botar o motos do Omega brasileiro num opala, é o mesmo motor, só que com injeção.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Queria botar o motos do Omega brasileiro num opala, é o mesmo motor, só que com injeção.
É mesmo cara? Mas o Omega bebe pra kct tambem... Qual a vantajem?

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Gabriel Anjos
A injeção. O omega rende uns cavalos extras por causa dela, apesar de o torque ser igual. Além disso com a injeção, acima de 40km/h se você tira o pé do acelerador ela corta a injeção de combústivel, o carro anda só com a inércia do motor, descendo a serra isso da uma diferença absurda no consumo, o carburador não tem essa capacidade. Você pode transplantar o câmbio do omega também, a quinta marcha que falta no opala também faz uma grande diferença no consumo.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
A injeção. O omega rende uns cavalos extras por causa dela, apesar de o torque ser igual. Com a injeção, acima de 40km/h se você tira o pé do acelerador ela corta a injeção de combústivel, o carro anda só com a inércia do motor, descendo a serra isso da uma diferença absurda no consumo, o carburador não tem essa capacidade. Você pode transplantar o câmbio do omega também, a quinta marcha que falta no opala também faz uma grande diferença no consumo.
Pode crer compreendi a ideia. Em todo o caso fica melhor mesmo o motor do Omega. Já que o consumo diminui.

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos


serah que a sandy vai entender isso ai?

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Gabriel Anjos
Do Site da Ford:


Como faço para Economizar Combustível?

Segue algumas dicas para economia de combustível:

- Uso do Freio Motor

Descer uma ladeira ou serra com o carro desengrenado ( em ponto morto ) - a famosa banguela - representa para muitos alguma economia de combustível mas, na realidade, é um meio muito fácil de se gastar mais dinheiro, além de se expor a um risco maior de acidente. Vejamos porque : inicialmente descer uma ladeira em ponto morto determina um maior uso do sistema de freios, devido ao não uso do freio motor. 0 maior uso do sistema de freios ocasiona uma redução na vida das pastilhas, lonas e discos de freios, aumentando o custo de manutenção do veículo. 0 uso dos freios em excesso provoca o perigoso efeito de fadiga no sistema, devido ao superaquecimento dos componentes. Nessa condição, o motorista poderá perder grande parte da eficiência de frenagem, tornando a condução um risco.

Considerando o aspecto economia de combustível : os veículos atuais, em especiais aqueles que possuem sistemas de Injeção eletrônica de combustível ( todos os veículos de passeio atualmente fabricados no Brasil são equipados com esse sistema ), possuem uma função denominada cut off, que reduz a quase zero ou até mesmo corta totalmente a injeção de combustível quando se trafega com o pedal do acelerador solto em velocidades acima de 35 Km/h aproximadamente ( freio motor ).

Nessa situação o motor está sem consumir combustível, assumindo apenas o papel de freio, ajudando a poupar o sistema de freio e assegurando a estabilidade direcional do veículo. Se o veículo desce em ponto morto, o motor estará girando em marcha lenta ( e consumindo combustível ! ).

Daí que utilizar o freio motor, além de ser uma providência segura, economiza combustível. 0 simples ato de deixar o veículo engrenado em freio motor ao se aproximar de um semáforo já representa uma economia : seja em combustível, seja em manutenção no sistema de freios.

- Velocidade e Uso de Marcha adequada

0 consumo de combustível é, via de regra, proporcional à velocidade desenvolvida pelo mesmo, assim como o uso de marcha adequada à velocidade e à rotação do motor influi de maneira decisiva no consumo. Subir uma serra a 140 Km/h usando toda a potência do motor, gastará muito mais combustível que fazê-lo a 80 Km/h utilizando uma marcha adequada.

Se o seu veículo possuir conta giros ( que indica a rotação do motor em rpm ) - utilize o : procure manter a rotação dentro da faixa ideal de economia, informação esta disponível no manual do proprietário.

A faixa de economia varia a depender da motorização do veículo, mas para motores a álcool e gasolina a faixa, na maioria das vezes, se situa entre 2.000 e 3.000 rpm, ou seja, reduza a marcha quando a rotação cair abaixo de 2.000 rpm e troque por uma superior ao atingir a rotação de torque máximo do motor - cerca 3.000 rpm na maioria dos motores. Para aqueles que não possuem conta giros existe uma velocidade ideal de mudança de marcha, informação esta que está disponível no manual do proprietário de cada veículo.

- Aquecimento do Motor

Nos tempos dos veículos equipados com carburador, sobretudo os movidos à álcool, criou se o mito da necessidade de se aquecer o veiculo pela manhã antes de movimentá lo. Os veículos atuais permitem a movimentação logo após poucos segundos. Permanecer com o veiculo parado funcionando, além de gerar um consumo de combustível desnecessário, não aquece componentes como a transmissão. Os lubrificantes atuais permitem a lubrificação eficiente quase que imediatamente ao se funcionar o motor. 0 que não se deve é exigir demais do motor, esticando marchas ou elevando a rotação em demasia antes que ele atinja a temperatura normal de funcionamento.

- Acompanhando a fluidez do tráfego

Procurar antever as diversas situações do tráfego é uma excelente medida de contenção de consumo de combustível. Observando com antecedência os semáforos, pontos de engarrafamento, curvas, pode se reduzir gradativamente a velocidade, evitando acelerações e frenagens desnecessárias. Lembre se que ficar parado no sinal acelerando o veículo não fará o sinal ficar verde mais rápido.

- Trafegando com as janelas abertas

Andar com os vidros abertos, além do perigo de assalto, aumenta a resistência aerodinâmica do veículo influindo diretamente no consumo. Na estrada, em alguns casos, mais vale acionar o ar condicionado que conduzir o veículo com os vidros totalmente abertos, pois o aumento de consumo devido a este pode ser menor que o aumento devido ao araste aerodinâmico.

- Uso de acessórios

Acessórios como faróis auxiliares e bagageiros aumentam também o consumo de combustível. Acessórios elétricos determinam uma maior carga no alternador, componente que fornece a energia elétrica para manter o sistema elétrico do veiculo e carregar a Bateria. Maior carga no alternador requer maior carga para acioná lo. Desse modo, o simples fato de acender os faróis já requer uma potência extra do motor para acionar o altemador, o que eleva o consumo.

0 uso de pneus mais largos gera maior consumo devido à maior resistência a rolagem do veículo. Portando, pense bastante no custo beneficio de se modificar as dimensões originais dos pneus do seu veículo.

- Peso morto

Carregar peso desnecessário no veiculo contribui para o maior consumo de combustível. Cadeiras de praia, engradados de bebidas e outros objetos largados no porta malas sem necessidade, só irão contribuir para o gasto de mais combustível, além de tornar difícil a acomodação de objetos realmente necessários, como por exemplo as compras de supermercado.

- Manutenção Preventiva

A manutenção do veículo também é determinante no consumo de combustível. Pneus corretamente calibrados e suspensão e direção perfeitamente alinhados garantem uma menor resistência à rolagem do veiculo, garantindo melhores marcas de consumo, assim como a correta regulagem do motor e uma manutenção preventiva eficaz.

A manutenção eficaz é realizada observando os prazos para substituição de velas de ignição, filtros de ar e combustível, óleo e filtro de óleo, além de outros itens presentes no plano de manutenção preventiva de cada veículo, informação esta disponível no manual do proprietário.

- Qualidade do combustível

É fundamental o uso de combustível de boa qualidade, não só para melhorar o consumo, como para garantir a integridade e durabilidade do motor e dos componentes do sistema de alimentação de combustível.

Prática muito comum nos postos de combustível, encher o tanque "até a boca" pode trazer mais problemas do que se imagina. Nos veículos a gasolina a partir de 1991 a coisa se agrava : estes possuem um dispositivo denominado canister que tem como função armazenar e filtrar os gases que se acumulam no tanque de combustível visando queimá los posteriormente, o que diminui o impacto ambiental de se desprender esses gases na atmosfera.

Portanto só encha o tanque até o desligamento automático da bomba e, se substituir a tampa do tanque, faça por outra genuína do mesmo modelo e ano do seu veículo.

MILK
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
foi tu q tocou no programa Vale Tudo da Luciana do Valle na TVU com a banda mariana?

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


MILK


nam... sabia nem dessa luciana... mas como eram as musicas... (rock alternativo?)... pq mariana (vocalista) foi morar ai em sampa... pode ter sido ela e tal... num sei

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Pode crer cara. Entendi a manha da coisa. Em todo o caso, dependendo da região onde a pessoa mora, acho que tambem é valido instalar aquilo para o carro usar gas natural como combustivel. Não acha?

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/136171/

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


MILK


qualquer coisa eu trago umas musicas da banda pra postar aki...

_Douglas_
Veterano
# jun/06
· votar


A música é legal mesmo....mas num sei porquê fiquei com a impressão que já tinha ouvido akela parte do piano em algum lugar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ofereceram 5 mil por uma musica minha!!