Me ofereceram 5 mil por uma musica minha!!

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


naum vendo..... e se ela tiver de vir a tona vai ser por mim.... meus sentimentos nela seria mais verdadeiro do que por qualquer outro musico que a tocasse por ai....

eu falei com os caras e perguntei se eles queriam uma proposta deles pagarem soh pelo direito de tocarem... tipo... a musica continua sendo minha e parte dos lucros ficassem comigo... sabe o que o fdp me disse?

"naum queremos... queremos o direito dela ser nossa sem acrescimos de porcentagens e ligações financeiras com o compositor"

eu poderia ateh vender minha musica com todos os direitos e tal... mas pra um fdp como esse...... nem morto...

Vick Vaporub
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
posta a musica ae pra nois ouvi!!!(2)

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Vick Vaporub


eu tou procurando com quem pegar ainda po.... acho que soh agora no fim de semana que eu consigo... todos os cds que eu gravei eu mandei pra gravadoras e casas de shows.... gravei poucos... u ultimo que eu tinha e u unico que dah pra pegar tah com uma amiga minha... por isso o fim de semana que eh o unico jeito que tenho de ir na casa dela pegar...

xenon
Veterano
# jun/06
· votar


É isso ai
n vende não ..
a sei lá, na minha opinião, essa coisa tem um valor sentimental.
Porisso q vc não quer vernder né?
eu axo que é isso

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


xenon


eh isso velho... eu tenho um valor sentimental por todas as musicas que faço saca... desde falando de amor ateh as politizadas cheias de criticas... sei lah... acho que pra tudo tem uma hora certa e sei que essa ainda naum eh a hora...

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


Conheci um cara que ganhou 50 mil pelos direitos de uma musica dele, eu por 5 mil vendia facim, facim!!!

xenon
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa

é com certeza ...
pq olha ... eh uma dificuldade q só compor uma musica ( eu axo pq nunca "compus" )
principalmente na letra ... da onde vc tira as coisas que vc fala nas musicas?

xenon
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa

Pq vc não monta uma banda e sai tocando porai ?
axo muito mais emocionante =)

GuitarHouse
Veterano
# jun/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Mano Pepaaa..
naum po... ela tah registrada direitinh e tal.... naum quero vender vei... tenho um apego por ela muito grande e tal... e tipo... naum quero fazer musicas pra vende-las assim como se fosse pão... sei lah... acho isso uma coisa sem etica saca... fazer musica pra mim eh minha vida vei... naum quero tornar minha vida comercial saca?
se eu tiver de ganhar grana com musica eh por mim mesmo... tipo... eu mostrando o que sei fazer.... naum por outros musicos ganhando creditos por uma coisa que nem fizeram...

Eles querem comprar pra falar q eles fizeram?

Absurdo. Basta liberar o usomantendo vc como autor,coisa de direito moral. E ainda por cima ganha dinheiro em cima do patrimonial

se ela ta registrada etc como vc diz, isso se torna impossivel,transferencia moral.


é cada uma....

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


se ela ta registrada etc como vc diz, isso se torna impossivel,transferencia moral.

mas eh isso o que eles querem.... que eu passe todos os direitos pro nome deles...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


xenon


jah tentei montar varias bandas mas nunca encontrei musicos que gostassem mesmo de tocar... ninguem queria fazer nada muito menos ensaiar.... ai assim naum dah


e de onde eu tiro as coisas que falo em minhas musicas???
dia a dia velho... noticias... amigos.... amores... jornal... e por ai vai

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


GuitarHouse

Eles querem comprar pra falar q eles fizeram?


Não man, eles querem todos os royalties, para venderem os direitos, usarem e etc, mas a autoria sera do maluco aí, ele deve negociar a exploração da obra por um tempo determinado estipulado no contrato.


Um amigo meu apareceu com a banda dele no Dvd de Pitty durante uns 5-10 segundos foi no Ecad recebeu mil conto pela exibição de tres frases da musica dele.

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


teuabreu



isso mesmo... jah tentei negociar o contrato soh pra eles tocarem... mas eles naum querem soh toca-la... querem ter o direito de posse geral... pra naum ter nem contato mais com o autor se possivel....

xenon
Veterano
# jun/06
· votar


só falto a musica pra nos ouvirmos né
Huahuahuahua

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


xenon


pois eh... tanto discurso num vai valer de nada sem a maldita musica pra postar..... foda.... mas eu prometi.... tenho que cumprir..

GuitarHouse
Veterano
# jun/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Não man, eles querem todos os royalties, para venderem os direitos, usarem e etc, mas a autoria sera do maluco aí, ele deve negociar a exploração da obra por um tempo determinado estipulado no contrato.

isso mesmo... jah tentei negociar o contrato soh pra eles tocarem... mas eles naum querem soh toca-la... querem ter o direito de posse geral... pra naum ter nem contato mais com o autor se possivel....

hahahahhaa

Olha a contradicao explicita hahaha


Eu falei isso, pra eles manterem o direito PATRIMONIAL e ele manter a autoria (moral)...como o Micheal Jackson fez com algumas musicas dos beatles, acho...

comedia.
Mano pepa

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


GuitarHouse


contradição????
eu disse que eu tinha falado com os cara bem num post ali em cima...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


GuitarHouse



soh pq eu falei q negociei com os caras?

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


GuitarHouse


cara... os cara me ofereceram tanto por minha musica pra passar pro nome deles todos os direitos... eu fiz o forum perguntando se isso havia acontecido com vcs... mau nenhum eh? ai tipo... uns mandam eu vender... outros naum... eu naum quero vender naum mas rolou essa ideia ai de tipo.... fazer um contrato onde ele apenas tocariam a musica por ai e eu ficaria com parte nos lucros... e fui atras disso... soh que os caras querem TODOS OS DIREITOS... TODOS... ao ponto q eu mesmo naum possa mais toca-la senaum eles iriam me cobrar entendeu?

ai disso... naum quis mais acordo nenhum pq eu achei isso uma puta idiotice tentar fazer acordo com uns caras que taum poco se lixando pra vc.....

tom_delonge182
Veterano
# jun/06
· votar


achu q alguem aqui está faltando com a verdade...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


GuitarHouse

mano pepa...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


GuitarHouse

se vc quizer fazer musica por miseros 5 mil conto.... entaum velho... vah em frente mas eu ainda prefiro naum vender...
eu tenho meu trampo, faço musica por gostar e naum preciso de 5mil pila pra depois (talvez) ver os cara ai estourando a musica e ganhando creditos em cima de uma coisa que tem um pedaço de minha alma escrita nela...

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


hey...... arrumei com um amigo meu ela mas naum tou sabendo upar no youtube...... ajudae galera.......

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


tou fazendo o upload dela agora.......

vou abrir outro forum com ela e posto o link do forum aki

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


a musica tah aki

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/135920/

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Eu vendia na hora, e comprava um opala com a grana.

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl


aeiouhaoeiuaheoiuaheoiauehaioeuhaeoiuaheiu

eu prefiro um diplomata

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Opala 76, pretão, ou branco pérola.

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


pérola eh melhor... que nem o do filme de ray charles... mas naum era um opala... tou falando soh da cor ehhehehh

xenon
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
Eu vendia na hora, e comprava um opala com a grana.

Huahuahua um v6 dakeles q bebem pouquinho sabe? ahuahus
q fazem 1 por 1
intão um desses ai ahsuahusa

O_raffa

Braco perola é mais bonito hem
Huahuahua zuera velho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me ofereceram 5 mil por uma musica minha!!