PQ TODOS PROTEGEM O HEAVY METAL???

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


ninguém aqui xingou o estilo que tu gosta, ninguem reclamou se tuas bandas são cemerciais ou não! :: em nenhum momento falei de estilo que gosto ou bandas que escuto.


Se tu conheçe o Running Wild e Grave Digger ha muito tempo, por que tu não começa a escutar alguma coisa e saber mais sobre eles ao contrario de falar o que não sabe!::OK! Eu não conheço Running Wild.Tá bom...vai ver eu ouvia os 3 patinhos qdo era adolescente.Mas te pergunto cara: VC CONHECE? Já andou com eles, saiu com os caras, viveu dia a dia com eles?Não cara! O que vc sabe foi a assessoria de imprensa deles que te disse ou eles numa entrevista para Rock Brigades do gênero.Isso não me serve cara.Pode rolar muito papo pra agradar headbangers!

E parece que tu também tem raiva das bandas que ganham uma grana como resultado do trabalho deles!
::: É cara ....na real sou mendigo e toco músicas do Xitãozinho numa folha de uma figueira que tem aqui perto da calçada onde peço esmola.Uma vez um cara esqueceu um notebook numa loja e eu vi , entrei e peguei pra mim....é por isso que acesso o fórum.Meu sonho era ser um desses caras aí dessas bandas , vc acertou em cheio , parabéns!!!


E não sei se tu percebeu, ninguem aqui quer defender banda nenhuma (apenas citaram alguns exemplos), mas sim o METAL, o estilo, que além de um estilo de musica (que é o melhor de todos, essa é a minha opinião, e essa que somente me importa) é um estilo de vida.
:::Contradições a esse parágrafo rolam a todo momento aqui no fórum.O que mais tem é competição e guerra de estilos e bandas.E essas contradições infelizmente rolam de quem curte metal pq quem curte metal acha que é a pessoa mais evoluída do mundo e que desde Sandy até John Mc Laughlin ou Eric Johnson( ou até a Filarmônica de Londres ) são sonoras m*****.Quanto mais radical a linha que o cara segue no metal , mais radical tb é a análise qto. à outros músicos que fogem do estilo.






Não sei se tu percebeu, qualquer "headbanger" quer apenas respeito,e não criar uma nova nação e fazer com que todos escutem METAL.
E to pouco me lixando com que tu escuta portanto nem vou dar ao trabalho de comentar, portanto tenta fazer um a força e respeitar os gostos dos outros!
:::: Começa por ti maluco!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Só mais um lance.Tem caras no fórum que se saca de cara que sabem muito de música. Vocês que adoram discutir coisas sobre estilos e bandas que moram do outro lado do mundo e nem vão saber que vocês existiram um dia deveriam prestar mais atenção nas coisas que o pessoal fera do fórum estão tentando passar pra vocês.Sinto que esse grupo tá bem disposto a auxiliar os menos experientes com seus conhecimentos adquiridos , só que se vcs iniciantes ou aficcionados não demonstrarem interesse , esse pessoal vai provavelmente apesar da boa vontade se "cansar".Se liguem.Usem o fórum pra ganhar conhecimentos ...coisas úteis caras!Deixem pra discutir besteiras com seus amiguinhos no colégio! É isso!

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral

isso ae!
caralh... fechem este tópico vai, demorô!

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Concordo com o que o pagode alto astral disse. Os caras vem discutir guitarra defendendo um estilo de música, uma banda, etc. e acham que tão discutindo música !!! que estão EVOLUINDO no instrumento. Pelo amor de DEUS !!! se enxerguem pessoal !

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Nem sei porque ainda rende esse tópico. Só falo uma parada que falo para todos. Ficar discutindo sobre fulano ou ciclano é idiotisse. Os malucos tão lá ganhando dinheiro e geral ae na merda. Então os fanáticos que calem a porra da boca e fiquem com seus idolos e estilos para vocês, ninguem é obrigado a gostar do que vocês gostam. Assim como gosto de BLACK METAL gosto de Músicas no estilo do MEN AT WORK, eu me conssidero bem eclético. Acho que essa porra de fanatismo é fase. Eu mesmo já fui fanático pelo Suéco.

The Black Moon

Seria ótimo mesmo fechar o tópico.

CIERAIS
Veterano
# ago/03
· votar


o pagode alto astral tem razão......
parem de ser infantis!!!!!!!

Grosskopf
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
Cansei dessa merda, tu não vai mudar minha opinião assim como eu não quero mudar a sua, assim como eu te acho um cretino por falar isso, tu me acha um cretino por que escrevi, portanto paro por aqui, que essa palhaçada já rendeu muito!
E realmente espero que você tenha um bom dia.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues
Eu mesmo já fui fanático pelo Suéco.
(to mijando de rir hehehehehe)acho que todos foram, estão sendo, e vão ser né (risos)

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


quero dizer todos que estão começando a tocar guitarra!
bom mas e ae?
fechem este tópico PORR..!!
:)

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
Veiou concordo plenamente com tudo q vc disse

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Legal pessoal...valeu aí.
Grosskopf:
Cara...não te acho cretino em hipótese alguma.Tb já pensei muita coisa em favor de minhas bandas preferidas do passado(entre elas o Running Wild).Acho muito bom debater e melhor ainda que vc tenha uma idéia contrária a minha.Mas como o pessoal falou e tem razão...esse assunto já deu o que tinha que dar.É isso.

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


pow....o topico jah devirtuou....acho q jah foi explicado aki pq mta gente defende o heavy metal....entao nao tem pq esse topico continuar...vai gerar mta discurssao inutil!
=)

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


metal_defender
principalmente por causa de vc :/
abraço!!!

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03 · Editado por: wHiTeWoLf
· votar


A TODOS QUE RESPONDERAM

Muito obrigado pelas críticas, sugestões, e apoio porém "certos" caras q se acham os melhores estão
desvirtuando a minha questão....
porém agrade,o novamente por todos os posts!!!
e espero q todos q leiam as "Regras do Uso do Fórum"
e repensem sobre seus posts... assim como eu ped desculpas aos administrador e moderadores por ter feito uma falha simples porém eu nunca e "jamais" vou desrespeitar o gosto de outra pessoa q esteja respondendo ao meu tópico( ou no tópico em q eu esteja enviando posts) porém eu gostaria q respeitassem tb o q eu gosto(assim como eu os respeito)...
Espero que me compreendam... e q sejam inteligentes ao responder a pergunta feita...
pagode alto astral
gostei muito dos seus posts foram muito inteligentes e em momento algum vc desrespeitou o gosto musical dos outros...
abração cara :) !!!

metal_defender
porém vc....
apesar de eu respeitar o teu gosto achei q vc não respeitou o meu nem o dos outros...
mesmo assim obrigado pelos posts...
e um grande abraço para vc!!!! (reveja teus pensamentos)

The Black Moon
Veterano
# ago/03 · Editado por: The Black Moon
· votar


ok

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Still_Of_The_Night

concordo com a tua analise...
gosto é gosto e não se discuti...
abraço!

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Overdoser
se vc não leu meus posts, não o pq de vc ficar falando...
eu ja me esclareci a essa questão de "qualquer" em um dos meus posts...
mas mesmo assim valew pela contradição!!!
abraço

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Grosskopf

entrando em sua discussão...

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Grosskopf
Cara eu acho o seguinte... os HeadBangers querem respeito sim eu sei. porém eu acho (veja bem "ëu" "acho") que eles são os primeiros a se defender, e as vezes ninguém nem ao menos reclamou ou xiou para ele...
Na minha opinião eles são os primeiros a defender sem ao menos ser ofendido... (é como eu disse: "na minha opinião")
valew cara... pelos posts..
e um grande abraço!!!

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Deixa o tópico morrer PORRA, já gastou o que tinha que gastar. Vai cada um para um lado. Deixa essa porra de tópico mofar e ir lá para baixo.

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Alan Domingues
aaaaaaauhauhauhauhauhauha

wHiTeWoLf
fecha o topico ae, ja era...
tb concordo com vc em relação ao assunto!
abraço.

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


A todos

estou fechando o tópico por motivos q todos sabem...
algumas pessoas q não sabem dizer as coisas como deviam ser ditas, fizeram o fim deste tópico!!!
até mais
e obrigado a todos q responderam

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PQ TODOS PROTEGEM O HEAVY METAL???