PQ TODOS PROTEGEM O HEAVY METAL???

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


ninguém aqui xingou o estilo que tu gosta, ninguem reclamou se tuas bandas são cemerciais ou não! :: em nenhum momento falei de estilo que gosto ou bandas que escuto.


Se tu conheçe o Running Wild e Grave Digger ha muito tempo, por que tu não começa a escutar alguma coisa e saber mais sobre eles ao contrario de falar o que não sabe!::OK! Eu não conheço Running Wild.Tá bom...vai ver eu ouvia os 3 patinhos qdo era adolescente.Mas te pergunto cara: VC CONHECE? Já andou com eles, saiu com os caras, viveu dia a dia com eles?Não cara! O que vc sabe foi a assessoria de imprensa deles que te disse ou eles numa entrevista para Rock Brigades do gênero.Isso não me serve cara.Pode rolar muito papo pra agradar headbangers!

E parece que tu também tem raiva das bandas que ganham uma grana como resultado do trabalho deles!
::: É cara ....na real sou mendigo e toco músicas do Xitãozinho numa folha de uma figueira que tem aqui perto da calçada onde peço esmola.Uma vez um cara esqueceu um notebook numa loja e eu vi , entrei e peguei pra mim....é por isso que acesso o fórum.Meu sonho era ser um desses caras aí dessas bandas , vc acertou em cheio , parabéns!!!


E não sei se tu percebeu, ninguem aqui quer defender banda nenhuma (apenas citaram alguns exemplos), mas sim o METAL, o estilo, que além de um estilo de musica (que é o melhor de todos, essa é a minha opinião, e essa que somente me importa) é um estilo de vida.