PQ TODOS PROTEGEM O HEAVY METAL???

Autor Mensagem
wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03


CARA EU TO DE SACO CHEIO DISSO...
EU GOSTO DE HEAVY METAL...
... MAS EU NÃO IDOLATRO ASSIM COMO MUITOS DE VC6 FAZEM ISSO ME DEIXA MUITO FULO!!!
... EU NÃO IDOLATRO NENHUMA BANDA APENAS SOU UM FÃ ASSIDUO,
EU ADORO SEPULTURA, E TB ADORO NIRVANA, NÃO GOSTO DE IRON MAIDEN (APENAS UMAS 4 MÚSICAS),
ESSE É O MEU APELO A TODOS VC6 Q ACHAM Q O HEAVY É O MELOR ESTILO DO MUNDO(EU SEI Q ESSE TÓPICO VAI DAREM ENCRENCA, MAIS NÃO É PRA ISSO Q EU O CRIEI) EU NÃO ACHO NENHUM ESTILO MELHOR Q O OUTRO A ÚNICA COISA Q EU ACHO É O SEGUINTE: "QUALQUER" ROCK É MLHOR Q PAGODE E SEU DERIVADOS!!!
POSTEM SUAS IDÉIAS E POR FAVOR SEM BRIGAS APENAS VAMOS DISCUTIR ISSO COMO HUMANOS INTELIGENTES!

conte
Veterano
# ago/03
· votar


"QUALQUER" ROCK É MLHOR Q PAGODE E SEU DERIVADOS!!!
issu eu naum concordo, tem mto rock ae mto podre, mto modinha.
e tem musica q naum eh rock ,mas eh boa,: musica classica,
mpb (cmo milton nascimento, marisa monte) e otros ae.
eu pelo menos naum idolatro, eu adoro heavy metal, mas sair dizendo q " heavy metal eh o q há e o resto eh resto " naum.

Guitar_Fury
Veterano
# ago/03
· votar


wHiTeWoLfé isso ai......tem gente aqui q idolatra o heavy, assim como idolatram legião urbana, nirvana,kurt, slash, guns, etc...............
isso é normal cara, tem em todo lugar, no futebol, na politica (aff..), em religião.........etc...
sempre tem os fanaticos q quer q todo mundo goste do mesmo q ele.........
mas é só naum ligar .....

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


conte
mas eu prefiro esse rock fulero q pagode!

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Guitar_Fury
eu não quero q idolatrem o Nirvana ou o Sepultura (eu apenas disse q gosto, não é para idolatrarem nada, nem eu idolatro)
eu só to dizendo q ja to de saco cheio desses malas q ficam dizendo q o heavy é a 8* maravilha do mundo.

Vic Wolk
Veterano
# ago/03
· votar


PORQUE OITAVA!? TAH MALUCO!?!?!?!?!?

Vou t dizer as maravilhas:
1- muleh rockeira q gosta de hard rock
2- muleh headbanger
3- muleh rockeira
4- muleh
5- hard rock
6- heavy metal

Viu? Discorda ai vai, q eu qro v!

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Vic Wolk

a veio vai a merda(huahuahuhahahauhau)
e não quis dizer q vc6 não gostam de outras coisas porém idolatram o heavy!

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


Sei la

HignocliuS
Veterano
# ago/03
· votar


Opinião é como **: Cada um tem o seu, e alguns gostam de dar. Bela frase...

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


HignocliuS

bela frase de quem a tua "e alguns gostam de dar"

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


???

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


quer saber pq?
Pq Heavy Metal is the law!!! ahahuahuahu (frase poser do dia)
não é que todos protegem kra, bem pelo contrario acho uque 80% dosusuarios do forum (todos os foruns) nao curtem o heavy metal, isso nao tem nada a ver nao velho =]
Quem gosta de verdade sabe justificar bem, é só isso
Anyway, cada um tem seu gosto ne =]

naka
Veterano
# ago/03
· votar


existe pessoas q gostam de ouvir musica outras que sao viciadas em ouvir musica :-)

MaverycK
Veterano
# ago/03
· votar


meu eu concordo com o whitewolf pq acho q tem muito dakilo "eu sou punk soh ouço punk" ou "soh metal q o resto eh lixo" ai vc tah sendo tao cabeça fechada qto o povo q eh manipulado pra ouvir aquelas merdas... acho q toda BOA musica tem seu valor como eu jah disse no topico toda MUSICA tem valor...essas toskera do povao naum saum musica...mas existe mpb, blues, musica classica, ateh SAMBA (naum pagode) e etc...tudo q eh bem feito e feito com uma intenção diferente de VENDER CD E ALIENAR O POVO tem seu valor!

seyan
Veterano
# ago/03 · Editado por: seyan
· votar


HEAVY METAL RLZ!!!
Acho q esse caras q fikam falando: Ah sou "rockeiro", soh sabe dizer ah ouço Nirvana, etc.
Se perguntar uma musica do Iron vai fala Wasting Love ou FDTD. Esses caras naum sabem o q eh rock, rock eh kiss, "ELVES"!!!
O CASO EH Q O HEAVY METAL EH RULEZCO! Soh issu....
Tem q ser Head Banger!!!! UP THE IRONS!!!

( Editei aki )
Aff fiz uma mao de Metal mas o forum tah bugado...

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


wHiTeWoLf

primeiro....nao compare heavy metal com "rock"...
depois respondendo a sua pergunta....

kra...o HEAVY METAL E FODA...e sabe pq os fãs o idolatram....pq apesar de ser um estilo marginalizado injustamente, apesar de ser considerado só barulho por alguns merdas q nao sabem de porcaria nenhuma, apesar das varias tentantivas de "mata-lo" com pocarias como o grunge ...musica eletronica..pop, etc.....o HEAVY METAL tah aí com força pq mais do que um estilo musical passou a ser um estilo de vida tb q demonstra a luta e a superaçao kra....pra isso basta ver varias bandas por aí onde os musicos pagam os seus cd's...fazem shows ate em cima de caminhoes, nunca tem o reconhecimento merecido por boicote e pelos famosos jabás...musicos q ainda sim fazem o HEAVY METAL pelo amor ou pelo odio (vide bandas de black e death metal)..e nao conseguem viver pela musica...mais ainda sim nao desistem do HEAVY METAL nunca......



bom e isso q eu acho!...
=)

Santiago
Veterano
# ago/03
· votar


gosta d heavy eh uma coisa, agora viver, acordar, durmir heavy metal eh foda neh.. akeles cara q sai d preto nu sol fudido e axando os mala neh.. an an isso eh foda.. curto heavy mas nao so idiota!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


aff

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


metal_defender
matou a pau titio! /o/ clap clap clap

TudoTorto
Veterano
# ago/03
· votar


Nem vo falar especificamente de heavy metal, mas eu acho assim: tem q ter os ouvidos "abertos" a boa musica, todo estilo de rock tem seus pontos positivos, e também os seus pontos negativos...não existe um estilo "puro", pensar assim é puro preconceito... até outros estilos também s encaixam nisso: samba & pagode, por exemplo, tem akelas coisas nojentas tipo netinho e otros cara com voz analada...porém tem o seu lado bom, por exemplo Zeca Pagodinho e Martinho da Vila.
Dá até arrepio quando você ouve alguem detonando numa guita, ou tocando batera perfeitamente....mas eu acho que um cavaquinho quando tocado em nível, pode trazer o mesmo nivel de satisfação.
É isso então, falou povo =)

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


"QUALQUER" ROCK É MLHOR Q PAGODE E SEU DERIVADOS!!!
acho besteira isso, tem mta, mas mta merda no mundo do rock

savatage
Veterano
# ago/03
· votar


O Caso é q a cena Heavy é a mais forte dentro do rock!
naum q eu naum curta outros estilos (gosto pra kct de hard rock), mas como dizem heavy é estilo de vida!, digo e repido, o verdadeiro fã, VIVE O HEAVY METAL!
UP THE IRON'S!

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


q bobagem, parece adolescentes gritando "viva os backstreet bouys, viva!"

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Boa Grow!

Still_Of_The_Night
Veterano
# ago/03
· votar


Não da pra generalizar, com certeza Heavy Metal é um estilo a parte de todos os outros. Pq? Normalmente o cara que curte metal, vive o metal. Tipo curte muito música, ta sempre querendo saber sobre as bandas, querendo conhecer bandas novas, normalmente toca algum instrumento, se importa com musicalidade e tal, é fã de verdade, vai sempre em shows, etc. Agora se pega um punk/hardcore, o cara não ta nem ai pra música, só quer ficar amando Che e dizendo que o sistema ta errado e coisas do tipo.
Tem gente que ama, curte mesmo a música e tem gente que ve música só é mais uma "coisa" na vida. Eu, por exemplo, escuto música e/ou toco guitarra todo dia, mas tem gente que acha que música não tem tanta importancia, o que tiver tocando na rádio, o que tiver na moda ta valendo. Aí ta a diferença do Heavy Metal.

Grosskopf
Veterano
# ago/03
· votar


o Heavy Metal para minha pessoa é o melhor estilo de música sim, se eu o idolatro? Não, apenas tenho uma opinião baseada em meus gostos pessoais, e que não são influenciados por qualquer jornalzinho barato!
E eu não sei como um sujeito cria um tópico para denigrir a imagem de um estilo que ele mesmo falou que gosta, além de que as idéias do cara são totalmente contraditorias:"EU NÃO ACHO NENHUM ESTILO MELHOR Q O OUTRO" e depois "QUALQUER" ROCK É MLHOR Q PAGODE E SEU DERIVADOS!!!"
Além que ele só citou banda cliche (Sepultura e Maiden, faltou Metallica para completar), além que qualquer headbanger que se preze odeia Nirvana.
Still_Of_The_Night e metal_defender já descreveram o suficiente, o por que de se proteger tanto o metal, por que a cada instante, tem algum cretino que o ataca, e geralmente de forma totalmente imbecil, como podemos presenciar nesse tópico.
E sobre Humanos Inteligentes, acho que você (wHiTeWoLf) precisa revisar seu conceito.

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


quanta merda

_Sacred_Blow_
Veterano
# ago/03
· votar


Muita calma nessa hora...não vamos nos precipitar com injúrias e difamações...ahuahuahuahuahauahuahauha
Eu curto muito heavy metal, pq eh um estilo q exige muita tecnica dos músicos, assim como Jazz e outros estilos q. necessitam de um bom estudo para serem bem realizados, e não eh kestão de fanatismo defender o metal...só q aparece um cara q diz q gosta de Iron e Nirvana avacalhando...aí eh fogo...e mais complicado fika pq esse cara não deve ser instrumentista (assim como o Kurt não era...)...aí q fika dificil de argumentar mesmo...

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Todos idolatram sim... se eu disser que o John McLaughlin põe todos os guitarristas de Heavy Metal no chinelo, vai aparecer um monte de gente querendo me socar :D

Mas é minha opinião.

morais
Veterano
# ago/03
· votar


o heavy metal não precisa de muita tecnica pra tocar qq adolescente com uma guitarra falsie toca....e ainda acha q é o unico.
Conheço inumeras pessoas assim!!!
è musica pra adolescentes(meninos) extravasarem seus hormonios,assim q como para as meninas existem as boy´s band.
E se envelhecem curtindo isso não passam de velhos adolescentes q não cresceram.
Gostar é uma coisa mas fanatismo!!?
Abrir a cabeça e conhecer outros ritmos com propriedade é bom antes de falar mal do pagode,axé e sertanejo pois essas são musicas q o povo gosta mal ou bem ,nós somos o povo e fazer pose de metaleiro nada difere da fã do Sandy e Jr.
Musica é musica.....
ninguem é superior q ninguem....
mas todo mundo sabe o q é bom!!!!
eu não preciso nem dizer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PQ TODOS PROTEGEM O HEAVY METAL???