PQ TODOS PROTEGEM O HEAVY METAL???

Autor Mensagem
metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


NeGrEsCo

nao to falando q tah na mtv pq virou modinha...se o nordheim...ou o lost horizon aparecessem na mtv....iria ouvir tranquilo...sem pensar 2 vezes....


agora...apoiar bandinhas de new shit so pra ganhar dinheiro e se vender sim....

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Bom... acho que não preciso provar. todo iniciante idolatra Heavy Metal.

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade


nao vou discutir com um leigo...

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Tu num sabe nem fazer armadura de clave.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


agora ve se o Running Wild..Grave Digger tao andando por ai de limunise...fazendo pose de malvado...lançando marcas de roupas ou fazendo programas na mtv.......

Bem ...parece que temos aqui duas bandas que não se importam com grana.Bem ... esses caras deviam tocar numa igreja ou clube beneficiente de senhoras e não em mega eventos e shows para multidões que pagam maior grana.O cara...conheço Running Wild desde o tempo que você tomava mamadeira com leite ninho falow?

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
kra...com grana td mundo se importa....o lance e q o tem bandas q tokam o METAL pelo prazer deixando a grana em segundo plano isso e oq importa....o dinheiro vem como consequencia de um trabalho bom....nao e colocado como meta.


O cara...conheço Running Wild desde o tempo que você tomava mamadeira com leite ninho falow?

q bom pra vc...mais eu nao gosto de leite ninho falow?

;)

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Resumindo cara...bandas essas estão aí tocando a décadas...poxa cara...juntaram grana pra muitas limusines...mas td bem...tocam com prazer...ok!

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
Naum esquenta nem discute veiu o kra eh o dono da verdade

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral

acho q vc nao leu direito!
=)

dinheiro foi consequencia...
imagina-se guitarrista de uma banda de HEAVY METAL....blz..imaginou?!
agora imagine-se tokando ....compondo...fazendo shows e se divertindo com isso...imaginou??!!

pq vc pararia de fazer isso se vc esta se divertindo??!!!
nao tem motivos para parar....

agora...imagine q um dia um kra te chamou pra gravar um cd pq gostou da sua musica....e imagine um tanto de pessoas comprando seus cd e consequentemente de "dando" dinheiro pq gostou da sua musica....imaginou??!!

vc tah fazendo uma coisa q gosta do por prazer idependente de ganhar dinheiro kra....se vc tah a decadas fazendo isso..é pq vc gosta....



se os kras nao gostassem de fazer oq fazem...jah teriam aposentado faz tempo...afinal....eles tem dinheiro para comprar várias limusines e se manter pro resto da vida só com a pequena fortuna q fizeram...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


kra.....quando vc diz limuse com 5 loiras e comendo algo carissimo....vc so pode estar se referindo ao Iron e Metallica neh??!!


Ahaaaaa......Bingo!!!

Cara você fechou com o que eu escrevi.Eles todos tão nessa aí.Uns escancaram outros não mas todos podem e devem fazer.
Para os que tocam com prazer, parabéns ...uniram o útil ao agradável.Nunca discordei disso:


Resumindo cara...bandas essas estão aí tocando a décadas...poxa cara...juntaram grana pra muitas limusines...mas td bem...tocam com prazer...ok!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


O que acho idiota no lance é os caras estarem nessa de baterem boca pelos seus ídolos....esses ídolos tão se lixando....já fizeram a deles.

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral

pois é...Iron e Metallica jah viraram "empresas" kra....maquinas de fazer dinheiro...tipow o rhapsody...
tem mtas bandas boas onde os integrantes sao uns merdas...
defender pessoas nao...ideias sim!
....agora o HEAVY METAL...como estilo musical e estilo de vida eu defendo sim...pois é oq eu gosto e oq eu ouço
=)

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Metal defender:

Na boa cara...não sei se esses caras das bandas que vc gosta estão preocupados com ideologias.Acho que falam pra manter caras como vc fiéis a eles mas na hora h a $$$ é mais importante.Agora vc se coloca no lugar deles...cara ...vc tocando , famoso , ganhando muito....não ia querer falar meia dúzia de coisas pra manter teu público?

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral

kra...tem mtas bandas q se deixam levar pelo dinheiro mesmo...começam de um jeito...e depois estao mudam por causa do dinheiro..vide..as jah citadas iron e metallica...e pessoas para ilustrar...temos o rob halford por exemplo...


agora tem bandas q tokam um som pelo gosto pela ideologia mesmo....a maioria dessas bandas sao desconhecidas, holy dragons, steel lord, griffin outras sao mais conhecidas como o manowar q apesar de td..os kras se manten fiéis ao estilo desde o inicio..e isso ninguem pode negar...


oq temos q fazer e separar o bom do ruim...

e assim q eu penso....

bandas q fazem pose sao faceis de achar sim agora bandas q dao o sangue pelo q fazem sao dificeis porem é gratificante...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


O resultado é o mesmo.Enchem-se de grana e lá no fundo mesmo a gente não sabe o que os caras pensam ou fazem.Estão distantes demais . Não podemos falar por eles.

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
por isso temos q dar valor ao q e mais underground pq td q vc faz e suado..dando seu proprio sangue..se esforçando que nem um louco!

GuitarMan
Veterano
# ago/03
· votar


Manowar e um exemplo de banda que toca pelo amor ao heavy metal e nao ao dinheiro!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Sim Guitar Man . Mas dá no mesmo pregando amor ao metal ou não.Ficam ricos igualmente.Manowar tá a trocentos anos tocando e fazendo sucesso entre o pessoal da linha menos comercial do heavy.

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Eu acho que o Metallica e o Iron souberam envelhecer.
Esse papo de se vendeu é velho. Sinto muito se vocês esperavam o Master of Puppets II.

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Walker
obrigado cara pelo menos um q me apoia!!!
mas eu respeito a opinião te todos .
abraço!

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Grow

com certeza velho apesar d eu respeitar a opinião dos outros eu acho q o metal defender foi estúpido

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Jim Morrison

concordo com vc....
abraço

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade

com certeza cara
abraço

wHiTeWoLf
Veterano
# ago/03
· votar


Ao adiministrador e aos Moderadores

Por favor me desculpe, por ter colocado o nome do Tópico em CapsLook...
É q eu nào sabia desde imprevisto e o por favor desculpe-me de meu erro!!!
em relação a isso eu peço para q vc6 mudem o nome do meu tópico para: "Pq. Todos Protegem o Heavy Metal"
em relação a opinião dos outros por favor eu peço para q vc6 os advirtam...
... pois muitos(muitos mesmo) não estão respeitando o meu Tópico...
Agradeço desde já...
Muito Obrigado!!!
Atenciosamete
Bruno Rodrigues Dalgesso

Squall
Veterano
# ago/03
· votar


pra mim o metallica volto pq os integrantes deviam tava morrendo de fome msm, pq o som deles tá muito podre uhhuhuhhaaaahhuau

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


"QUALQUER" ROCK É MLHOR Q PAGODE E SEU DERIVADOS!!!

viajou, viajou, viajou!!!!!!


prefiro pixinguinha, cartola, texeirinha (como diz o grow) do que ls jack, jota quest...

Overdoser
Veterano
# ago/03
· votar


aqueles sambinhas do chico buarque, do tom jobim, aquelas marchas la sao muito massas...

metal_defender
Veterano
# ago/03
· votar


Squall

heuheuhueuheuhueuheuhueuheuehuhueuheuehuuehuehuehueheuheuheu.......mto boa essa....

Grosskopf
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral
Não sei se tu percebeu, ninguém aqui mandou tu começar a escutar METAL, ninguém aqui xingou o estilo que tu gosta, ninguem reclamou se tuas bandas são cemerciais ou não! Portanto a questão "contra tudo e cotra todos" (iguias aos partisans italianos) parece ser tua, e não de nenhum "headbanger" aqui do fórum.
Muito, mais muito infeliz o lance que o resultado é o mesmo, que não tem diferença tocar por gosto ao METAL, ou simplesmente aproveitar a onda e tocar apenas pra encher os bolsos de dinheiro. Além que falar que o Running Wild e Grave Digger juntam dinheiro pra andar de limusine??? Se tu conheçe o Running Wild e Grave Digger ha muito tempo, por que tu não começa a escutar alguma coisa e saber mais sobre eles ao contrario de falar o que não sabe! E parece que tu também tem raiva das bandas que ganham uma grana como resultado do trabalho deles!
E não sei se tu percebeu, ninguem aqui quer defender banda nenhuma (apenas citaram alguns exemplos), mas sim o METAL, o estilo, que além de um estilo de musica (que é o melhor de todos, essa é a minha opinião, e essa que somente me importa) é um estilo de vida.
Não sei se tu percebeu, qualquer "headbanger" quer apenas respeito, e não criar uma nova nação e fazer com que todos escutem METAL.
E to pouco me lixando com que tu escuta portanto nem vou dar ao trabalho de comentar, portanto tenta fazer um a força e respeitar os gostos dos outros!

Still_Of_The_Night
Veterano
# ago/03
· votar


Pq vcs ficam discutindo se as bandas ganham dinheiro ou não?
É óbvio que toda banda quer ganhar dinheiro, pois esse é o trabalho deles e tb precisam comer(as vezes mais que isso hehe). Ter dinheiro ou não, não torna uma banda comercial. Os caras do Iron são uns marqueteiro fudido, fazem coletâneas, joguinhos e etc. Nem por isso são comerciais, não se vendem. Fazem Heavy Metal e não vão em tendencias. O Metallica é o contrário, mudam o seu som pra se adequar aos padrões da moda, são totalmente comerciais, não ligam pro som, só pro dinheiro.
Porra e não tem essa de dizer que Heavy é o melhor estilo!
Pra mim pode ser mas tem gente que não acha...isso fica questão de gosto.
E esse negócio de banda underground não tem nada a ver, pra mim se a banda continuar com um som foda, não importa se faz sucesso ou não. Vcs já pensaram que Led Zeppelin foi muito famoso nos anos 70? Ou vc acha que 70 milhões de discos veio de banda underground?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a PQ TODOS PROTEGEM O HEAVY METAL???