Rock alternativo = música ruim?

Autor Mensagem
RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


Julia Hardy
A vocalista canta mal à beça. E a banda é bem ruinzinha
canta mal? quero ver só tu dá akeles berros q ela dá

Leandr oO
acho q isso quer dizer pouca coisa
digo enquanto a mim

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


quem gosta de rock alternativo devia ser empalado em praça publica

Julia Hardy
Veterano
# nov/05
· votar


canta mal? quero ver só tu dá akeles berros q ela dá

Berrar ela pode, mas cantar...

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


Julia Hardy
Berrar ela pode, mas cantar...
uahauhauahuahauhauahuahuahuhauha

PagoderoSatanico
Veterano
# nov/05
· votar



Bom, mas mesmo assim, não justifica um cara da minha idade ficar batendo boca com adolescente pela Internet.

q tipo de adulto gosta de pagode e tem coragem de mostrar isso pra todo mundo?


O tipo que acreditava que qualquer imbecil capaz de ligar um computador seria capaz tb de entender o significado da palavra "ironia". Se o seu objetivo era provar que eu tava errado, meus parabéns.

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


PagoderoSatanico
uiuiui, a menininha adulta ficou com raiva?vc eh pagodero, suma da face da terra

MacCa
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

Nossa grande vantagem saber fazr acorde com sétima aos 17 anos, algo que eles já sabiam , sim, por sinal. A idade em que se começa o aprendizado musical não interfere na qualidade. Chato e cafona deve ser seu mundinho limitado...quer dizer que o led já tocava em 1964? Quando o Page estava, ou mal havia saído do Yarbidrs? Olha, esse negócio de um dos vocalistas mais fodas é questão de opinião, eu não gosto do timbre do Plant (qunaod ele atingia agudos), apesar dele ser um ótimo cantor. Sou muito mais o Paul. Se você acha os caras cafonas, provavelmente você nunca ouviu falar de Sgt. Peppers, White Album, Abbey Road...
Ps: É realmente dificílimo fazer música pesadas, não? Ainda mais quando se fa zisso sem usar distorção alguma, apenas valorizando os elementos certos, no caso dos beatles.

Você pe limitado demais, cara...você endeusa o Iron que mal sabe fazer uma música que não seja em mi menor, repetindo renitentemente licks e mais licks, aquelas músicas todas iguaizinhas, com aquelas letras...ainda tem coragem de falar da qualidade da música beatle?
Você está fadado a ser mais um fritador, dessa maneira...

MacCa
Veterano
# nov/05
· votar


O Led é muito valorizado também, por sinal...são uma puta banda de rock, mas em termos de composições, não são lá essas coisas...as vezes esse não era o objetivo deles, mas, são supervalorizados, sim.

Mean Mr Mustard
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Beleza então, se é seu gosto...

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Que volte o Hard Rock oitentista.

E dane-se o resto...

MacCa
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

Pô, o cara desse necrophagist (ainda quer que eu respeite alguém que ou ve isso?) tem quantos braços? Oito? Tecnocamente ele pode ser mil vezes melhor, mas o cara deve ser tão criativo quanto uma tartaruga com sono.

Guitarrante
Veterano
# nov/05
· votar


Tears for Fears pode ser considerada uma banda de rock alternativo???? Independente de ser ou não, é uma banda muito boa...

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


MacCa
Nossa grande vantagem saber fazr acorde com sétima aos 17 anos, algo que eles já sabiam , sim, por sinal.
Não sabiam. Tiveram que rodar metade de Londres pra aprender isso.

quer dizer que o led já tocava em 1964? Quando o Page estava, ou mal havia saído do Yarbidrs?
Não, mas os músicos que formariam o Led já tinham sua identidade musical formada.

Se você acha os caras cafonas, provavelmente você nunca ouviu falar de Sgt. Peppers, White Album, Abbey Road...
Já ouvi esses aí todos inteiros.

Ps: É realmente dificílimo fazer música pesadas, não? Ainda mais quando se fa zisso sem usar distorção alguma, apenas valorizando os elementos certos, no caso dos beatles.

E o que os Beatles fizeram de música pesada? E realmente é difícil fazer música pesada sim, de boa qualidade, como os caras do Death Metal fazem. Não tô falando de peso de distorção igual slipknot, tô falando de peso musical, que Beatles não tinham nenhum.

Você pe limitado demais, cara...
Meus CD's de Jazz que o digam...

você endeusa o Iron
Não endeuso não.

que mal sabe fazer uma música que não seja em mi menor, repetindo renitentemente licks e mais licks, aquelas músicas todas iguaizinhas, com aquelas letras...
Tá falando merda.

ainda tem coragem de falar da qualidade da música beatle?
Não, eu falo da FALTA DE QUALIDADE das músicas deles.

Você está fadado a ser mais um fritador, dessa maneira...

Não.

MacCa
O Led é muito valorizado também, por sinal...são uma puta banda de rock, mas em termos de composições, não são lá essas coisas...
Vai compor uma coisa melhor que Starway To Heaven então, a MELHOR MÚSICA JÁ FEITA, na minha OPINIÃO.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


MacCa
Pô, o cara desse necrophagist (ainda quer que eu respeite alguém que ou ve isso?)
Lógico que sim, músico bem melhor que os Beatles.

tem quantos braços? Oito?
Não, dois. Só que ele sabe usa-los, diferente de quatro caras que juntos tem 8 braços mas não fazem metade do que o turco faz.

Tecnocamente ele pode ser mil vezes melhor
Pode não, É.

mas o cara deve ser tão criativo quanto uma tartaruga com sono.

Ele é mais criativo que os caras de Liverpool.

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


vixe sempre a briga termina em beatles puta que p.

Eu gosto do rock alternativo, bandas como pavement, sonic youth, tem otimas musicas em minha opinião. Rock desprentesioso muito bom.

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


po,beatles é show de bola,gente. o foda é que a galera quer comparar bandas de estilos diferentes, tipo, nao tem nada a ver perguntar quem é melhor, beatles ou malmsteen, pq são estilos diferentes, vc nao gostar de uma banda ou estilo é outra coisa, por exemplo, eu não gosto muito de pagode, mas nao tem sentido eu perguntar quem é melhor, raça negra ou ramones, são estilos diferentes. se fosse por exemplo, quem é melhor, raça negra ou soweto? ai teriamos um embasamento lógico pra comparar (e raça negra é bem melhor). eu ouço varias coisas, desde tim maia até carcass e dark funeral, pq o lance é apreciar cada estilo de musica, por exemplo, se vc ta ouvindo pet shop boys, q é eltronico, vc nao pode pensar "po, iron maiden é melhor", são estilos diferentes, tem q apreciar cada um, mas que alternativo é chato pra caralho, isso é

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace

entao o estilo ie ie ie dos beatles nao me agrada nenhum pouco

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
de uma certa forma vc tá certo cara. Eu gosto de algumas bandas de rock alternativo, mas tem coisa chata mesmo no meio.

Uma banda de rock alternativo(eu acho) boa é o semisonic também.

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


squee
é que beatles não é um tipo de banda pra tu ouvir e falar "nossa, como tocam esses meninos de liverpool", é uma banda pra tu apreciar as melodias cativantes e agradaveis

squee
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace

eu nao consigo achar nem cativante nem agradavel o som deles

Space Ace
Veterano
# nov/05
· votar


squee
tenta escutar as primeiras musicas deles, q são as mais bobinhas e mais agradveis, tipo: love me do, i wanna hold your hand, eight days a week, a hard days night etc.

Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar


O esquema é metal. O resto é resto.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


é que beatles não é um tipo de banda pra tu ouvir e falar "nossa, como tocam esses meninos de liverpool", é uma banda pra tu apreciar as melodias cativantes e agradaveis

Aí que tá...
Pra que um cara tocar que nem Steve Vai, Malmsteen... Se a música deles não me agrada?!
Ramones é simples, e é uma das melhores bandas que já existiu.

Beatles, faz músicas que dúvido que alguem fizesse.
Cada música dos Bealtes tem algo diferente, não é que nem Strokes, que pra mim é tudo igual...

Saber tocar até o Junior sabe.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


squee
O melhor play deles, na minha opniao, o Revolver....

Os caras usam sítara.

O solo de Tomorrow never nows, é invertido a musica inteira....

Isso que dá gosto ouvir o som dos caras...

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Ramones é simples, e é uma das melhores bandas que já existiu.

O-O
ahahhahaha nao exagera asda

asda
Veterano
# nov/05
· votar


staind
Minha opniao..... :p

Aliás, não é uma das melhores, é a melhor...

staind
Veterano
# nov/05
· votar


asda
Minha opniao..... :p
ahhaha ok nao vou falar mais nada ehhehe

Aliás, não é uma das melhores, é a melhor...
hahahahha bom kada um com seu gosto ne :P

asda
Veterano
# nov/05
· votar


staind
ahhaha ok nao vou falar mais nada ehhehe
Não precisa.

bom kada um com seu gosto ne :P
Exatamente.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Space Ace
é que beatles não é um tipo de banda pra tu ouvir e falar "nossa, como tocam esses meninos de liverpool", é uma banda pra tu apreciar as melodias cativantes e agradaveis


eu nao consigo achar nem cativante nem agradavel o som deles (2)

E não me venha falar pra ouvir por que eu conheço a discografia inteira deles.

Julia Hardy
Veterano
# nov/05
· votar


Todas essas bandas tem importancia pro rock. Esse negócio de qual é melhor vai de cada um. Beatles podem ser supervalorizados, mas eu acho isso justo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock alternativo = música ruim?