Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado

Autor Mensagem
Zara
Veterano
# ago/05
· votar


Woo hoo

long time no see, huh?
Mr_Mojo_Rising
Voltou? De novo??

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Mas é craro!! Tudo bem ae nas berlândia??

:P

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


"Everything's on its right place"
huhuh

Si divirtino muito aki no forum? :D

volte_mojo
Veterano
# ago/05 · Editado por: volte_mojo
· votar


Mr_Mojo_Rising
Adivinhem quem voltou?? O rabo de lagartixa do arrocha
Mas sabe o que percebi? Nao, nao é pelo caso de ser uma merda o teclado psr3000 , o que realmente tb é. Pelo contrario, se "amasse" tanto essa tranqueira como diz, poderia aparecer uma gravaçao de um "cao" pisando nas teclas atras de um "gato" que iria achar a coisa mais linda do mundo ou se esse teclado "caga-se" iria cheirar e comer com gosto sua merda! Mas nao é isso, nao. O problema dele é o orgulho do que ele faz ou "canta" (desculpa se ofendi alguem) nessa porcaria. E a mesma adulaçao deve ter por seu microfone que tb deve enfiar no cu pra sentir a saliva, seu pedestal que senta nele, etc, apenas por eles "colaborarem" com sua desafinaçao que nem cantar ele canta (duvido que alguem va nos seus "shows" ou aguente ver cantar). Deve estar no maior prejuizo, "matando cachorro" a grito ja nas ultimas vendendo seu psr a preço de liquidaçao, pois ja q nao entra grana, desempregado, sem estudo, analfabet o e sem fazer nada...!! . Imagina o prejuizo que da ao pai. Sera que nao foi expulso ainda de casa? Vao ficar sustentado esse vagabundo pro resto da vida? Nao tem nem um tostao pra sair no fim semana nem pra pagar o motel da Susu. Como entao vai casar como ele como vive sonhando, só se for com a galinha do seu quintal, que nem ela o quer? Vender o psr nao enche barriga, nem da Susu. ai entao vem os V.A.zinhos chorando e querendo leite e os vagabundo do pai nem vende o psr. Ai vem os cambalachos, os pequenos delitos, os grande e finalmente vai tocar seu psr atras das grades (que nem tocar sabe ele e vive de midis de tao ruim que esse idiota é, posta midis dizendo que ele toca e mostrando a qualidade dos "toques") É um imbecil que como niguem o quer na noite por ai, vem postar seus lixos por aqui pra ver se tem algum imbecil que os escute. É um falido. Um fracassado. Um largado. Um fudido na vida. Um "cantor" de esquina a pedir esmola. Ja que ele nao canta nada, tem voz horrivel e desafinada, sua salvaçao e a "qualidade" do seu psr. Daqui a alguns anos depois de estar sentado na guia, mendigando, abandonado e sem a Susu e sua familia, ai vai ter raiva do seu psr pois nao lhe deu nem fama nem grana e nem a volta da Susu, que estara saindo com um usuario de outra marca de teclado. Ai vai ser o fim dele. Nem o FCC o ira querer mais. Fracassados assim se ve de longe.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


e até comunidade no Orkut.


EHEAHEHAHEHAHEEHIEHIHHUEHEHEHUHEUAHUAHHAUHAUHA

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


auhau
Nem vo perguntar de kem estão falando

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


caralho q destruicao, só faltou fritar o arrocha no dendê

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


volte_mojo
pior é que essas porcaria de música faz sucesso no brasil, qualque porcaria se rola uma grana por tras ta na mídia. olha só o funk carioca por exemplo... é uma bosta mas o povão gosta

Zara
Veterano
# ago/05 · Editado por: Zara
· votar


bosta rima com gosta, que quase rima com vinícius.
só faltou fritar o arrocha no dendê
whaowhihaohi

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
Mas esse imbecil ta falido pra pagar "jaba". Nem pro motê das estrelas esse idiota tem pra levar a Susu.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


volte_mojo
o pai dele é rico
o cara é boyzim hahaha

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
Zara
volte_mojo

aqui na minha cidade o maior sucesso é TAIRONE CIGANO, o deus do arrocha

vai fazer show no maior estádio de eventos daqui, e com certeza vai lotar

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


volte_mojo

Belo apelido, meu rapaz... :P

Onde ce tava esse tempo todo e a gente precisando de vc aqui?? hahaha

Só sei que amanhã vai ser engraçado: Vinicius voltando com outro apelido (pq o atual ja levou um ban a essas horas) e escrevendo um livro cheio de erro de português te respondendo dizendo que comeu a tua mãe e chamndo de multi meu. Esteja a postos.

hehehehehehehehehehehe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


TAIRONE CIGANO, o deus do arrocha

hahahaha, esse ae ta sentado uns degraus acima do baiano. pelo menos no show dele dá gente.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
Membro

Enviado: 8/ago/05 22:50


volte_mojo
o pai dele é rico
o cara é boyzim hahaha


Tão rico que andam dizendo que é diplomata.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Tairone Cigano é foda, eu vou lá no show dele

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


"Doméstica", o maior sucesso dele, quase se compara a Discaradinha em tosquice.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


heaehaheah

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
E a santa mae dele "ninguem comeu". Sera que ele sabe quem é o verdadeiro pai dele? Vamos fazer uma aposta pra ver se nao sera um dos FCC!!!!

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
o pai dele é rico
o cara é boyzim hahaha


Que nada cara!!! DEve estar mais fudido que ele. Ja viu um pai "endinheirado" que deixa o filho cantar "Arrocha"?? SE tivesse algum tostao ja teria comprado um puta teclado e nao essa merda que mesmo sendo ruim deve ter pego dando "golpe" na praça. Vai ver que tentou com outras marcas melhores mais nao cairam no seu conto e a turma da yamaha que estava a"perigo" arriscaram com uns cheques frustados.

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Na boa. O que voces estao falando de mim?

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Fui banido mas ainda estou vivo.

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


Falam que ja sairam com a tua mae, que teu pai é corno e que a Susu ta te chifrando com alguem daqui!!

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05 · Editado por: Arrocha PSR
· votar


Sempre soube que a galinha da Su vivia na casa do vizinho, agora sei porque, mas meu pai nao, ele nao. Nem pode, ele é lindo, alto forte, loira e de olhos azuis. Minha mae nunca iria fazer isso.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Ei Vinicius, me elogie.

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


bom meu filho, agora vai por a culpa no Psr3000 por tua cornice???? Ja nao canta, nao toca, agora o psr é culpado?

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Me desculpe meu, na boa. Eu sei que fui idiota, imbecil esse tempo todo. Sou analfabeto mesmo. Fuji da escola e nem sei escrever e nem tocar.
Perdoa por tudo que te fiz e a todos. Em especial aos modera.

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


volte_mojo
Sabe o que é? Eu me escondo atras de um PSR. E como nao canto nada, entao o Arrocha é o que menos me delata, entende nao? Mas Su me paga. Vou chifrar ela tambem, nao sei com quem que ta dificil alguem me aceitar. Mas la no forro das raparigas acho alguem!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Tá desculpado. Agora pega uma cerveja pra mim.

Em especial aos modera

Faltou o "certo, mano". Vinicius do universo paralelo, em versão rapper... hauhuauhauhauahahuhuhauha

Nos moldes da entrevista OT, "Vinicius em debate".

Pergunta: Vinicius, vc dá no couro com a Suellen ou tem nojo de encostar "nas parte" da coitada porque dali sai xixi e cocô??

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Mas uma vez, desculpa atodos e nunca mais vou falar sobre o meu PSR3000. E uma merda mesmo e vou vender ele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado