Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Adão Negro

vinicius, eu vi umas fotinhas de su-su lá no orkut.

é por isso q ela só tira foto de boca fechada né? deve ter uma puta dentadura de cavalo

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


eu vi o tamanho do aparelho na boca da mulher, parecia uma grade de palco

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Combina com as narinas do Vinicius. 8 metros e meio de diametro.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

obrigado pelas dicas...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


e tá na hora de vcs pararem de briga pô, já tá meio sem graça esse treco.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


Claudio Natureza
é uma guerra
só vai parar quando derem um fim definitivo a um dos lados... e como somos a esmagadora maioria (só não conta pro vinicius isso) já ganhemos! \o/

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Então combinado hj lá no porão??
Acho que a Denyse vai tb.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo

eu sei que o cara é meio grosso, arrogante, mas a galera podia ignorar as respostas agressivas do cara e parar com essas confusões.

isso tem piorado o forum, e eu mesmo já botei muita pilha em nego aqui, mas acho que vou dar um tempo disso e voltar a falar sobre técnicas musicais e coisas do tipo.

MetalKey
Veterano
# ago/05
· votar


Caracas!!!! Estou desde hoje cedo tentado achar um tópico de ontem e não acho nem a pau! Os moderadores podem excluir um tópico inteiro se quiserem?

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


MetalKey

podem sim, qual seria o tópico?

MetalKey
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
Aquele dos PSR3000 que desmascaram o Adão Negro.
Acho que perdi o último capítulo da novela...

kseven
Veterano
# ago/05
· votar


o psr3000 tb foi desmascarado.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Cara, tu vai botar meu nome hj lá??? só pra ter certeza!

E q hrs tu vai começar a tocar? eu acho que vou chegar lá um pouco depois da meia noite!

Abraço!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Coloco. O seu ta beleza??

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Coloca o meu tbm dentro pra vc receber bem gostoso ok?

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Mas vê se bota o meu direito pra depois vc não ficar machucada...

kseven
Veterano
# ago/05 · Editado por: kseven
· votar


.........

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


kseven
vc deve gostar muito de um K7(CassÊte) pra ter este nick em?
Bom proveito!!!!!
Só não voltei antes pq tava em uma gravação, mas sempre voltarei para manter a paz deste fórum... Pelo menos enquanto tiverem meus rastros aqui votarei... Ou seja... Sempre!!!!!!!

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


kseven
Não precisa editar... Eu li!!!!!!! heheheheheeh

kseven
Veterano
# ago/05
· votar


ThePrinceOfMusic
Esqueci q neste topoco vale tudo por isso editei...
Bom proveito.......fuiiiiii

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Só não voltei antes pq tava em uma gravação

Aham, a gente acredita.

;)

kseven
Veterano
# ago/05 · Editado por: kseven
· votar


Já há imitaçao barata por ai.

fernando tecladista
Veterano
# ago/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar


amigos do fórum de teclado
Hoje após um momento de extrema reflexão, onde pude me encontrar com o meu e mais simples ser "eu interior" em um estado quase alpha de meditação.
Onde meus pensamentos se misturam na imensidão do mundo musical, onde o inicio o fim e o meio se remetem ao infinito dos cosmos e onde seu fim pode ser o inicio de um universo paralelo e abstrato.
E durante esse momento único em que eu e meu "eu interior" refletíamos sobre os problemas maiores da humanidade: sobre guerras, apocalipse, bomba atômica, mundo capitalista.
Descobri que a beleza da vida pode estar em um simples acorde dissonante e em ensinamentos de grandes sábios que passaram por esse mundo que mesmo em momento de pressão não abriram mão de seus ideais e lutaram até a ultima força física e psicológica em razão de seus nobres principioss, isso me lembrou de Ghandi, Mandela e Rick Wakeman.
E que a felicidade cósmica esta em ouvir um ótimo rock executado por um ótimo tecladista com seus korgs ou moogs, que a beleza da MPB esta em seus ótimos músicos e seus rolands, que não ha. coisa melhor de ver uma banda gospel com seus kurzweils, ou um CD gravado em um super estúdio com seus synths virtuais, e que a simplicidade da vida também pode estar em um simples teclado Casio.
E ha também alegrias inovadoras nestas novas marcas de teclado que aparecem hoje como o fênix o medeli e outras tantas que iram aparecer, sabendo que isso nos reflete a grande beleza da vida que é a diversidade onde todos têm seu espaço, admiradores e a possibilidade de escolha que nos revela a pureza da musica mesmo sendo executada em teclados arranjadores.


Sendo nesse momento de refexão resolvi que este será o ultimo comentário sobre o V.A., nunca irei postar/ digitar/ escrever/ comentar/ me indignar/ nem sequer mencionar sobre qualquer aberração arroxada colocada aqui pelo Sr. V.A.


Então, amigos do fórum convoco todos para mais uma batalha só que desta vez uma:

BATALHA DO SILÊNCIO

Convoco todos os amigos dos outros fóruns a participar desta “greve de fome” digital
Solicito a todos os mártires de batalhas passadas, que em sua árdua caminhada solitária sempre lutaram para um fórum melhor que nos ajudem em algum momento de fraqueza.
Solicito a ajuda aos moderadores a apagar qualquer comentário sobre a mãe de alguém ou qualquer outra palavra de linguagem chula
Qualquer membro que possa ser um multi do Sr. V.A. será colocado em “quarentena de silêncio” somente comentários diretos sobre o assunto seram postados a essa pessoa, qualquer desvio será respondido com silêncio a ele até que possamos ter certeza de quem é.
Qualquer ctrl C + ctrl V ou quote será ignorado, mesmo que isso ofenda nossos princípios éticos musicais
Qualquer membro novo não será alertado, avisado ou informado, mesmo que esteja sendo vitima de alguma mudança sobre sua escolha de um teclado novo, mesmo que isso lhe cause um trauma para a vida toda, terá que aprender com a dor e sofrimento próprio e uso da busca sobre o histórico de nossa luta,
Sendo assim convoco todos para esta

V.A.ca Amarela digital ao grande Sr. V.A

kseven
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
Essas "poesias" ai sao coisa de viado ou muito me engano???

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


kseven
ou muito me engano vc está muito enganado

kseven
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
Abç

ThePrinceOfMusic
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
Puta que pariu, depois dessa eu vou rir mais ainda da sua cara de babaca!!!!!!!!! hahahahaahahah

haniel cedraz
Veterano
# ago/05 · Editado por: haniel cedraz
· votar


ThePrinceOfMusic

Só não voltei antes pq tava em uma gravação, mas sempre voltarei para manter a paz deste fórum... Pelo menos enquanto tiverem meus rastros aqui votarei... Ou seja... Sempre!!!!!!!

igual aquela musica dos mamonas " e as cabritas que por onde passam deixa seu rastro de bosta" vai te lask maluko tah vendo que tu tahj sobrando aqui nesse forum nao?

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


Só não voltei antes pq tava em uma gravação

tava fazendo uma gravação no aparelho da suellen... dá pra gravar a bíblia intera na chapa lá ahauahua

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Vejo que este tópico vai ser eterno. Adivinhem quem voltou?? O rabo de lagartixa do arrocha, em pele, osso e narinas.

Pérola do dia 1: dizer que a gravação que o kseven fez de psr3000 (que eu nem ouvi) é uma merda, e que, se alguém quer ouvir a qualidade do PSR, que ouça um link dele. Um link de uma música chamada "Luz do Luar vem meu amor". Caralho, ganhou do vando...

Pérola do dia 2: Dizer que eu e o Urubu somos uns merdas porque não temos site pessoal profissional que nem o dele, que além de tudo tem grande visitação( hauhahuahahahhau) e até comunidade no Orkut.

Esse é o cara!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado