Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado

Autor Mensagem
Zara
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
po... :-(

Huaha acho q eu usei umas 3 ou 4 vezes esses breaks de bateria do meu 630...
Parece que o PSR-3000 tem 4 variações dessa parada. Modeus! Com taaanta variedade, por que engessar o dedo só em 1?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


eh um pitch bend

No caso Vinicius, é um pinto bend.

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
bend não, quent.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


po, que que é aquilo no começo? uma tentativa de imitação de um violão? putz

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Zara
eu tb já usei varias vezes quando eu tocava com ritmos.... mas tem o bom senso :D ateh tinha uns cartuchos de ritmos brasileiros como bossa e samba pra ficar mais legal.

mas tanto eu como vc sabemos q eh limitado... agora tem gente q não :D

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


Jaum_Paulo

vc viu......... é gritante a desafinação!!!! hauauhauhauha já não tinha moral como tecladista, agora perdeu a moral como vocalista e produtor pra deixar passar isso :D

pior do q aqueles bebados q vão no karaoke depois de 20 cervejas :D

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
hihihihi
Mas eu acho que todas a vezes q eu apertei aquele MAIN/AUTO FILL foram no dia q comprei o teclado, em 1998.
Ohauhiah

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


VIANÍCIUS_AOSGRITOS

o vocal da minha banda canta melhor que você mesmo fumando beg, cigarro, de beber e de ingerir LSD :D

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


Zara
eu usei muitas vezes.... pois quando eu fazia aula de teclado era com ritmos.. isso nos meus 10, 11, 12, 13 anos...

mas era numa salinha pra aprender né...

e não no estúdio gravando uma faixa ou então como ele diz em Porto Seguro para milhares de pessoas.

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


mas era numa salinha pra aprender né...
auhaiha, esse é o ponto chave!
se eu não tivesse parado de tocar teclado, estaria com um QS7 na mão hj :-(

Vc tem qual?

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


ih...... achei o VIANÍCIUS_AOSGRITOS falando bem do meu teclado em outro tópico..

detalhe q ele já disse pra mim q o som de piano parece de brinquedo :D

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Zara

PSR520 e Juno-D (q tenho faz 3 meses, mas q sempre tah no estudio da minha banda, vejo ele pouco, as vezes soh q levo pra casa pra dar uma fuçada, o q tava precisando.... mas agora dei uma boa ajeitada)

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


HOIhoihAOIHAoihAOIhaoiH

COLOCA O LINK!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Ele ja falou bem do meu teclado (QS 6.1) varias vezes, em tentativas cara de pau e frustradas de fazer media comigo. Como viu que eu não caí na dele e que continuei tratando ele como o escroto que é, começou a falar merda.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


eh de hj http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/101633/

e depois veio me dizer q o timbre parecia de piano..

detalhe q na musica Sentimentos Verdadeiros q vcs escutaram.. eu gravei com o 520 pq nem tinha o Juno ainda.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Zara

aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/100935/ até tem trabalhos meus gravados no Juno-D.

soh q eu frizei q a qualidade da gravação era ruim, foi gravado ao vivo e sem o equipamente necessario..... foi uma gravação para a banda escutar os próprios erros sabe..... ali ele disse q o Juno-D era uma porcaria.

ali tá bem sem qualidade.. mas dá pra escutar.

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


Ele ja falou bem do meu teclado (QS 6.1) varias vezes
Só do teclado?

Um doce pra quem adivinhar quem falou isso:

Mr_Mojo_Rising
Parabéns amigo pelos conhecimentos e primeiramente por valorizar a cultura (Made In Brasil)... Eu acho q este tópico ao invés de ser um topico de perguntas a vc, deveria virar um tópico em homenagem ao grande reconhecimento a seus serviços prestados a galera do forúm!!! e com um tema... Então o tema seria: Sucesso Mr_Mojo_Rising, obrigado!!!

É isso aí colega, Boa Sorte e Sucesso!!!!!
São os votos de Vinícius Augusto
www.viniciusaugusto.fotoflog.com.br
viniciusaugustomusic@hotmail.com


=====================

owowo... que isso, vai que na época ele achava que o Mr_Mojo_Rising era gente boa, que manjava de música pra burro... Bullshit fazer homenagens a ele, né? Deve ter se dado conta de que ele não é nada disso mesmo...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


É isso aí. E eu aposto que depois dessa 1) ele vai negar que disse isso, mesmo com as evidencias na cara dele; 2) vai dizer que a Zara é meu multi.

Grande Vinicius, sempre coerente.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Agora é sério. Peço que prestem atenção pois vcs estarão prestes a presenciar momentos de extrema esquizofrenia, entre outros problemas mentais graves.

A história é a seguinte. A Zara criou um topico de isca no fim do ano passado pra ver se o Vinicius mordia. Pra testar o nivel de cara de pau e falsidade do nosso amiguinho baiano mesmo. Nesse tópico, além do proprio Vinicius em performance "estou emocionado, pessoal", podemos presenciar o sujeito conversando com os seus proprios multis (Facundo, Ricardo Amaral, DucaCarvalho, Fabio Geraldo, etc...etc..), com os vicios de linguagem e tudo mais, na maior ingenuidade.

O tópico é este:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70028/p0

Destaco aqui um post especial:

Facundo
Membro

Enviado: 23/dez/04 21:48


Aê galera, ja fiz o e-mail, ams vou colocar as musicas aos poucos, aqui o material ainda ta gravado com o PSR630 - g1000 - ou Sampler da placa XGTyros... Mas da pra vcs analisarem o q eu gosto de fazer!!!!!

Boa Sorte a todos!!!!!
o e-mail é: viniciusaugusto_show@walla.com
acessem: www.walla.com
o usuario é: viniciusaugusto_show
senha: arrocha heheheheehehhehehe
_________________________________________________

Vou explicar pra vcs o q é arrocha!!!!!
Bahia é uma terra aonde existem musicas de qualidade e sem qualidade tbm como qualquer outro lugar, musicas romanticas, rocks, funk, musicais comercias, não comerciais, reggae, blues, country, pagode, axé, samba, arrocha, lambada, forró e etc!!!!
A Bahia é a terra com a maior variedade de ritmos e estilo do mundo... Porém, toda terra musical tem uma marca q a identifica, e a marca da Bahia são as praias, e praia se liga ao sensualismo - erotismo, por isso a ideia da Bahia é sempre criar ritmos q liguem a sensualidade, ao sexo q direto indiretamente retrata a realidade dos jovens de nosso país e etc... Mas tbm criam-se ritmos e musicas romanticas, classicas, suaves, realistas, sinceras e etc...
Daí nasceram a Lambada, o Axé, o Pagodão, o Baião (q é da bahia), o Zouke, O Pagode, O Samba, o Arrocha, a seresta ( q é uma variação do bolero) e etc.

Muitos dizem não gostar dos ritmos baianos, talvez por fazerem sucesso demais no pais e no exterior, ou talvez por serem muito sensuais ou até apelativos... mais fazer o q? a maioria do povo gosta né?

Sei q após alguns escutarem as musicas de arrocha q colocarei aqui, muitos não vão gostar pq não curtem o estilo, outros podem curtir... Mas ja pensando nisso colocarei o lado romantico e classico tbm aqui para a galera curtir!!!!

Desejo um otimo ano novo a todos e Boa Sorte Galera!!!!






Ou o bicho é muito cara de pau, ou esqueceu que estava sob a identidade "Facundo". Na sequencia:


viniciusaugusto
Membro

Enviado: 23/dez/04 21:56


valeu Facundo, não tava conseguindo fazer o e-mail mas ja peguei a senha e tow enviando a musica!!!!! Já coloquei uma musica classica, agora este texto era pra vc ter falado q fui eu q fiz e não vc!!!!! E este texto acima não era pra colocar aqui no Forum não cara, era pra colocar no e-mail só putz!!!!huahuahuahua... Muito doido tu viu?
Te encontro no MSN!!!!!
fuuuuuuuuuuuuuuuiz

Valeu cara!!!!
Um abraço e Boa Sorte!!!!!

ASS: Vinícius Augusto




Se alguem tinha as suas duvidas, pode parar. O cara é realmente doente.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

eh um cara de pau mesmo esse Vianícius_Aosgritos


Mas mudando um pouco de assunto Sr. Mojo.. a banda me deu sinal verde para marcar shows agora q já fizemos os testes de nova backin' além de aumentar o repertório.

Sendo assim, já fique ligado pra comparecer:
20/8 (22:00h) - Memorial Restaurante - ali no Largo da Ordem
21/8 (18:00h) - Old Friends - na frente do Parque São Lourenço
24/8 ou 31/8 - provavelmente Vilarigno Café
06/9 (22:00h) - Tribos Bar - Juvevê (vespera de feriado)

abraço guri!!!

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


Autista, eu diria.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Não mude de assunto!!!!!!!!!!!!!

:P

Ow, sabado no Memorial ou quarta no Villarigno tá massa e dessa vez eu VOU!!!!!!.

Abs.

emanuel macedo
Veterano
# ago/05
· votar


no sonar tem o (antares auto tune) para resolver este problema de voz com portamento tipo desafinado, dizem que a mentira tem perna curta.
eu tenho 45 anos com 19 anos(1979)eu já ouvia aqui a (LAMBADA, ZOUK E CUMBIAS).mais os baianos dizem que a lambada foi criação da bahia.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Caralho, ouvi as musicas de Vinicius Augustosó agora depois de um longo tempod e preparação psicologica.

Raio de Luz é a pior musica dele que eu ja ouvi, de longe. Não tinha entendido o que a galera queria dizer com falsetes graves. Agora entendi. Vinicius, vc é fanho?? Caralho, ri sozinho a hora que eu escutei "É tudo que eu sonhei um diaaaaaaa"... Fora a desafinação do começo. Introduções sempre com a mesma viradinha de bateria fake, todas as smusicas parecem uma mistura de lambada com KLB, mas se essas coisas jea são ruins (na minha opininão), Vinicius conseguiu ser pior.

Vinicius, escolha uma das duas coisas: ou vc tem personalidade escrota ou é ruim na musica. As duas coisas juntas (como acontece no seu caso) é uma mistura explosiva. Vai ser eternamente ridicularizado enquanto insistir em ficar aqui no forum, sinto muito.

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Raio de Luz é a pior musica dele que eu ja ouvi, de longe. Não tinha entendido o que a galera queria dizer com falsetes graves. Agora entendi. Vinicius, vc é fanho?? Caralho, ri sozinho a hora que eu escutei "É tudo que eu sonhei um diaaaaaaa"... Fora a desafinação do começo. Introduções sempre com a mesma viradinha de bateria fake, todas as smusicas parecem uma mistura de lambada com KLB, mas se essas coisas jea são ruins (na minha opininão), Vinicius conseguiu ser pior.
Vinicius, escolha uma das duas coisas: ou vc tem personalidade escrota ou é ruim na musica. As duas coisas juntas (como acontece no seu caso) é uma mistura explosiva. Vai ser eternamente ridicularizado enquanto insistir em ficar aqui no forum, sinto muito.


Olha sua putinha enrustida, suas criticas são desvalorizadas totalmente, depois de eu ter sido elogiado diversas vezes nesse fórum aqui pelas minhas músicas por quem entende, vou ligar pra suas crises de nervoso?????

Fala serio guri!!!!!!

Eu quero ver se vc é homem de falar tudo que vc diz na minha cara e pessoalmente, depois dessa, sem comentários, pq já vai vim com dsculpas esfarrapadas de uma bicha medrosa!!!!!!
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Zara
_Vinícius_Augusto
E demais envolvidos.

1. Se vocês se acham tão superiores, criar "um tópico de isca" é se rebaixar, não acham?

2. Essas discussões estão acabando com o fórum de teclado. Se continuarem, provavelmente TODOS envolvidos serão banidos. Não é uma ameaça, é um alerta para que vocês se toquem do que estão fazendo.

3. Não gostou? Sentiu-se ofendido? Pra isso existe o Central de Reclamações, tópico que fica fixo na primeira página do OFF TOPPIC. Não retruque, o fórum de teclado serve pra falar sobre música e não sobre quem é o melhor, se esse ou aquele ritmo é bom etc.

4. O fórum de teclado atualmente é o mais problemático, não por causa do Vinicius, ou SÓ por causa dele. Quando um não quer, dois não brigam.

5. Espero ter deixado claro. Nenhum moderador tem tempo de monitorar todos os tópicos de todos fóruns o tempo todo. São os usuários que fazem o fórum.




______________
Regras do Fórum

Links úteis:
Busca

Contato Cifraclub

Música em Geral - Tópicos Essenciais
Guitarra - Tópicos Essenciais
Violão - Tópicos Essenciais
Canto - Tópicos Essenciais
Contra-baixo - Tópicos Essenciais
Pedais & Pedaleiras - Tópicos Essenciais
Amplificadores - Tópicos Essenciais

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado