KURZWEIL K2661 - Alguém conhece ? Alguém viu ?

    Autor Mensagem
    wernegher
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: wernegher


    Galera,

    ouço falarem muito bem do Kurzweil k2661. Alguém já usou, alguém conhece ? É bom ?
    Achei esse tópico aqui sobre o assunto, http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/59237/ mas o papo meio que desvirtuou por isso resolvi abrir outro.

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Se tiver a grana, vai em frente cara. Eu tô bem afim do PC2, que é o irmão synth/controller da série K2600/2661.

    Abs.

    wernegher
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leslie_Overdrive

    valeu véio.. !! Vo vê lá...

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://www.kurzweilmusicsystems.com/products.html?Id=286

    Voilá.

    sarpa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pelo o que eu percebi, o Kurzweil K2661 é uma "renovação" do aclamado K2600, porém, com 61 teclas.

    Abraços,
    Juninho Sarpa

    Anselmo Delfino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ele é tem melhorias quanto ao K2600, porem eu toquei em um e as teclas são muito ruins, comparado ao K2600.

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não são teclas ruins. São teclas "ação synth". Não é só tecla peso de piano que presta.

    wernegher
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    sarpa

    tu já tocou sarpa ? Que tu achou ?

    sarpa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    wernegher, infelizmente não tive a oportunidade de testá-lo, porém, logo quando ele foi anunciado, eu e mais um amigo (portator de um K2600s) fizemos uma superficial análise.
    Em alguns outros fóruns, o K2661 foi também comentado.

    Abraços,
    Juninho Sarpa

    Anselmo Delfino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leslie_Overdrive:

    As teclas são ruins comparadas com o K2600, eu disse, sei que existe "ação blablabla", outro ponto a se considerar, é que quando você já esta acostumado com 76 teclas mudar para 61 é uma barra.

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sim, elas são teclas voltadas pra quem vai usar muitos timbres que pedem ação leve, como leads e órgãos. Não acho ruins, cada um é cada um.

    =)

    wernegher
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Anselmo Delfino
    Leslie_Overdrive

    Agora vcs me confundiram...rss. Sei que se trata de um teclado 5 oitavas com teclas com tamanhos "normais", vamos dizer assim. Mas existe alguma outra característica relacionado ao peso das teclas, é isso que eu entendi ? O peso é muito diferente dos demais teclados 5 oitavas, como Triton Le61, XP 50, Motif 6 e outros que tb. são profissionais ?

    Leslie_Overdrive
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não, é igualzin. Pelo menos parece.

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KURZWEIL K2661 - Alguém conhece ? Alguém viu ?