Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Quem aqui tem (ou teve) teclado Technics, seja qual for o modelo?

Autor Mensagem
      velhobraga
      Veterano
      # nov/11
      · votar

Boa tarde Fernando Tecladista. Estas fotos do Minimoog no seu Flogão, foi você quem montou ? Já terminou de montar o Minimoog ?

viktor 999
      Veterano
      # nov/11
      · votar

na igreja da minha cidade , tem um Tecnics PX201 , o timbre não e tão bom em si , mas as teclas são mas pesadas que a do Yamaha P70...

fernando tecladista
      Veterano
      # nov/11
      · votar

velhobraga

foto que tem lá é tudo catado de internet, sites pessoais, mercado livre, ebay....
      minha mesmo são as primeiras onde tem a minha sala
      http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/137244796

e de um treco que juntei onde fica tudo conectado:
      http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/138712984

a do moog deve ser a que você viu ao lado de outro flog:
      http://www.flogao.com.br/minimoog
      que adicionei, mas não lembro se peguei o link no proprio flog ou se o cara postou o link em alguma outro canto: comunidade tecladistas no orkut ou synth br

========================================

viktor 999
      um Tecnics PX201 , o timbre não e tão bom em si, mas as teclas são mas pesadas que a do Yamaha P70.

hoje já tem muita coisa melhor, com as teclas boas, quem tiver as manhas basta arrumar um módulo ou já ter um notebook bom e carregar um sampler de piano e ser feliz

eu lembro quando apareceu estes, pesquisei o lançamento e foi em 1995, o mesmo ano do meu technics ac-1200 (um 2000 le)
      nesse ano só para ter uma comparação do que chegava po aqui e ver o nivel produto em sí na época

yamaha:
      CVP-49, CVP-59, CVP-69, CVP-79, YDP-88
      · PSR-185, PSR-320, PSR-420, PSR-215, PSR-4000, PSR-520, PSR-620

roland:
      xp-10 xp-50 e-36 g-800(1995)
      JV35 JV50 JV90 Rd 500 (1994)

pelo que lembro não era um modelo ultra top, então é covardia comparar com um rd-500 ou um cvp-79 mas com o que havia de timbres de piano nos outros modelos de teclado ele fica bonito na foto em 1995

Straus
      Membro Novato
      # 11/ago/17 09:58
      · votar

Alguem sabe ou conhece alguem que tenha o Manual Technics SX KN930 mas em Portugues ou mesmo em Espanhol .
      E aproveitando uma dúvida existe alguma lampada ou seja tem como ascender o Display ?

Obrigados amigos
      Rama

Synth-Men
      Veterano
      # 11/ago/17 23:09
      · votar

Boa noite Straus.

O manual do KN 930 é o mesmíssimo que o KN 920. O que você pode fazer é baixar o Google tradutor no seu telefone e acionar a câmera por este app, mirando em cima do texto ou parágrafo, desta forma o texto aparecerá traduzido na tela do seu celular.

Será mais rápido que achar um manual de um teclado de 1998 em português.

Os manuais dos Technics são muito completos e ilustrativos, mesmo em outro idioma é possível total compreensão das funções.

Pode ir sem medo.
      Abracos.

fernando tecladista
      Veterano
      # 12/ago/17 16:58
      · votar

Synth-Men
      é baixar o Google tradutor no seu telefone e acionar a câmera por este app, mirando em cima do texto ou parágrafo, desta forma o texto aparecerá traduzido na tela do seu celular.

não sabia que o tradutor do google tinha essa função!!!
      pensava que era pra sites

Synth-Men
      Veterano
      # 12/ago/17 23:24
      · votar

fernandotecladista

No IPhone funciona bem. Geralmente estes produtos da Google funcionam melhores ainda nos Androids.

No app tradutor da Google tem ícones de câmera, microfone e caneta. É só escolher o idioma, clicar no ícone de câmera e largar o aço.

Eu faço isso até mesmo na tela do notebook, apontando o telefone para ela. Quebra um galhão.

Tenho um que traduz áudio e converte em texto traduzido. O nome dele é Voz Ativa. Outro que me ajuda muito em vídeos tutoriais em outros idiomas.

Já tive um app privado, melhor que o Google tradutor, mas perdi o backup.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quem aqui tem (ou teve) teclado Technics, seja qual for o modelo?

302.990 tópicos 7.841.731 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital