Vc tem teclado Roland? qual?

Autor Mensagem
mano_a_mano
Veterano
# jun/05 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Nâo tenho teclado Roland, mas tenho um módulo deles, muito bom por sinal: SC-880 64-voice Synthesizer Module. Alguém conhece esse?

wdlog
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho um roland E-96, tah novinhu...Mas tem um porem, ele deu um problema no Displaym e u foda da Roland é que tudo eh importado , ou seja, CARO!!!
Estou pensando em vende-lo , e pegar outro, mas nao sei ql ainda!!
Té+

FabioSalgado
Veterano
# jun/05
· votar


Meu Roland AX-1 não sai de casa nem por decreto-lei. E ainda estou com o E-480-B do Sarpa. Um abraço amigo !

mr juno
Veterano
# jun/05
· votar


saudações amigos sou os estanislaw não consegui entrar no forum e tive que mudar a senha e o nick....


bom os meus não são muito legais mas aí vai ..
um Alpha juno 2,um roland d5 ,um Jv 35 com placa do jv 1000 e só....
gostaria de saber de vcs se o Jv 35 da Roland aceita a placa vintage keyboards
abraço a todos

FabioSalgado
Veterano
# jun/05
· votar


Não, só o JV-80 é que aceita, pois essa placa que você tem é a mesma que eu tinha no JV-50. Um abraço!

Durval Dellê
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho um Juno-D, ao contrário do FabioSalgado, o meu não vive na minha casa, só do estúdio da banda para show e vice-versa.... e gosto dele....... mas ainda quero um teclado que tenha um "senhor orgão" só falta $$. Mas fora isso pras minhas psicodelias tá legal.. Ah seria bom um piano elétrico tb, tipo um Sp-76 eu já tava feliz :D

abraço galera!!!

Orêncio Júnior
Veterano
# jun/05
· votar


tenho um piano digital roland rd-150

Joao_Carraro
Veterano
# jun/05
· votar


Olá Galera...

Tenho um Roland XP-50 e estou muito satisfeito com ele pois ele tem atendido todas as minhas necessidades e os timbres dele tb são muitos bons.
Se alguem tiver este mesmo equipamento e quiser trocar dicas estou a disposição.

Abraço a todos.

João Carraro
carrarojc@hotmail.com

Jeferson Fernandes
Veterano
# abr/07
· votar


Ressucitando....

Eu tenho um Juno-G... Estou muito satisfeito com o pequeno notável... É um workstation muito arrojado... Já tive E-280B (bom), RS-5 (regular), JV-1080 (ótimo)...

Abraços...

Jonatas Paes
Veterano
# abr/07
· votar


Sempre tive teclado Korg e Kurxzweil
mas atualmente comprei o juno d da roland e bem legal mas num sei mexer ainda se alguem souber me adiciona e ae e me da umas dicas
valeu
jonatas_paes@hotmail.com

alexandrespa
Veterano
# abr/07
· votar


Passei por vários modelos Yamaha, ate adquirir um Juno D. Voltei a ter yamaha, um PSR 1500.

Há alguns dias troquei-o por um Roland E-60. Um arranjador com o que eu procurava: excelentes timbres. Não o uso extremamente como arranjador, mas nesse ponto ele é muito bom. O D-Bean tem muitas funçoes, algumas bem interessantes. O fato de ter 76 teclas foi tb o que muito me agradou.

To descobrindo ele e ja to satisfeito.

Abração!

JeffersonX
Veterano
# abr/07
· votar


Tenho um Juno D. Estou gostando muito dele, dos timbres e recursos. Estou pensando em pegar mais pra frente outro teclado Roland. Estava pensando no SH201. Mas ainda estou na dúvida se pego um especializado em timbres de sintetizador, ou se pego um workstation, como o Juno G, ou outro sintetizador, especificamente o Korg X50, pra pode tocar algumas partes que são mais complicadas de fazer só com Split. O Korg X50 me deixou muito empolgado depois que ouvi algumas demos e vi o vídeo no site da Korg. E os timbres de piano da Korg desse teclado me surpreenderam muito. Melhoraram demais!! Só acho o preço de teclados da Korg altos em relação aos da Roland... Esse sempre foi um obstáculo da realização do meu antigo sonho de ter um Korg.

Roland SH201 ou korg X50? Eis a questão!! hehe

ErickLM
Veterano
# fev/08
· votar


Alexandre Prado
Vc ainda possui o Alpha-1?
Possuo um Gw-7 e estou interessado em trocá-lo, que tal?

givao
Veterano
# fev/08
· votar


ate o dia 15 to de juno G , snifffffff

Marcos Martini
Veterano
# mar/10
· votar


Já que desenterraram este tópico Você tem teclado YAMAHA? Qual?

Então venho desenterrar este Tópico (Vc tem teclado Roland? qual?)

Para dizer que tenho um Roland RS-50.
;-)

rodolfo1982
Veterano
# mar/10
· votar


Piano Digital Roland FP-4.

DuduXP
Veterano
# mar/10
· votar


Roland XP80, rsrs, ;)
Abrass!

MAB Keyboard
Veterano
# mar/10
· votar


Super, Ultra, Mega Workstation Fantom G7. hehehe

J.Dionatan
Veterano
# mar/10
· votar


Juno D

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/10
· votar


Juno G

Marcos Martini
Veterano
# mar/10 · Editado por: Marcos Martini
· votar


J.Dionatan
Juno D

kara tem um monte dos meus Patch's para juno D postados lá na comu do juno D

Aqui um tópico meu com alguns:
orkut

silvG8
Veterano
# mar/10
· votar


Tenho um Fantom-G8... pretendendo ter um V-Synth GT!

JV-90
Veterano
# mar/10
· votar


JV-90 e JV-1010, que são excelentes equipamentos com muitos timbres, o JV-90 tem a placa POP instalada junto com uma JV-VE1 para aumetar a polifonia já que não consegui a JV-GS para ter os timbres GM...

O JV-1010 tem a placa session on board que além dos pianos tem uma guitarra de Blues animal!

A POP tem o Grand Piano que também é muito bom! A linha JV foi a base para a linha XP então praticamente os sons basicos, Pianos Acusticos, Pianos Eletricos e Órgãos são os mesmos encontrados no JV-1010.

Só as edições que se diferem um pouco.

Marcos Martini
Veterano
# mar/10
· votar


JV-90
O JV-1010 tem a placa session on board que além dos pianos tem uma guitarra de Blues animal!


Na minha opinião a Roland é quem faz melhor o timbre de guitarra nos teclados .

Cleber Vaz
Veterano
# mar/10
· votar


RD300sx e Juno D

MAB Keyboard
Veterano
# mar/10 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


Marcos Martini

Na minha opinião a Roland é quem faz melhor o timbre de guitarra nos teclados .

Com certeza. Lembremo-nos que a Boss faz parte do Grupo Roland, logo é de se esperar tal façanha. Você precisa ver o que é possível fazer com uma Guitarra plugada no Fantom G. Ele tem as principais ferramentas de edição da GT-8, e conseqüentemente o som da guitarra plugado nele fica na moral.

O guitarrista da minha banda, que prefere usar pedais e portanto tem uma pedaleira completa, pois diz ter mais sonoridade que as pedaleiras digitais, a pesar de que ele também tem uma GT-8, veio aqui em casa para testar a capacidade de edição do FG, e achou que o som no FG fica mais analógico que na GT-8. A pesar de eu também tocar um pouco de guitarra, não me atrevo a fazer comparações entre o FG e a GT-8, mas ele usa pedais e também tem uma GT-8. Acho que ele sabe o que está falando.

Eu só sei que quando quero tocar guitarra, plugo ela no FG e tiro cada som massa, os simuladores de cabeçote e de caixa, além dos efeitos são muito bons e dá pra fazer aquela Distortion muito pesada.

É coisa meio doida, mas acho que comprei um teclado e uma pedaleira ao mesmo tempo. hahaha

Eita Fantom G, só sabe quem tem um.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mar/10
· votar


não é teclado, mas é Roland:

Módulo SC-880
Pedal DP-2

Marcos Martini
Veterano
# mar/10
· votar


MAB Keyboard
É coisa meio doida, mas acho que comprei um teclado e uma pedaleira ao mesmo tempo. hahaha

Com certeza aew tem uma GT-10 + sonar e mais algumas coisas embutidas no FG !!!


Eita Fantom G, só sabe quem tem um.

Para meu consolo tenho dizer que:
Se o MM6 é o "Mini-Motif" os RS's e Juno D são os "Mini-Fantom's" !!!

Daew felizmente tenho um RS-50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fernando tecladista
Veterano
# mar/10
· votar


já que o tópico voltou...

essa semana fiz rolo com um módulo P-55 da roland
tem timbres de pianos basicos no estilo sound-canvas (achei até melhor que o do meu G-1000)

http://www.tokaimusic.com/shop/t/tokai/img-lib/spd_20050819150339_b.JP G

vai me servir bem pra ligar no 01/w e acabar com o problema meu de piano quando resolvo ir tocar só com ele

J.Dionatan
Veterano
# mar/10
· votar


kara tem um monte dos meus Patch's para juno D postados lá na comu do juno D

Vou dar uma olhada com certeza, valeu pela dica Marcos

Só acrescentando tenho um CM-30 amplificador também!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc tem teclado Roland? qual?