Você tem teclado YAMAHA? Qual?

Autor Mensagem
virtu
Veterano
# mar/10
· votar


Terça-feira comprei um Yamaha DGX 230 com um suporte Stay de Aluminio, tudo na cor prata.

Queria ver com vocês qual o setup que utiliza tocar piano nele???

Abraços.

Marcos Martini
Veterano
# mar/10
· votar


Vide este tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70675/p1

ssmoura
Veterano
# mar/10
· votar


CP33. Melhores teclas que já toquei. Completa meu set um X50 Korg. Em casa (homestudio), uso os dois como controladores.

Cheguei a testar o RD300gx antes do CP33. O Yamaha é muito melhor.

Abs

Saulo Moura

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar


PSR E-323 ! Legal, dá pra tocar de boa, timbres bons, acompanhamento bom tb. Pelo preço, e pelo que se propõe de um teclado desse (principiantes), está excelente. Não pretendo trocá-lo até que esteja afiadíssimo. Quando acontecer, aí eu pego um PSR S-550.

El_Cabong
Veterano
# abr/10
· votar


JEFF_SAN
Quando acontecer não seria melhor ir para um Yamaha S03 ou MM6 ??
Preço menor e timbres (AWM2) melhores!!!
PSR é sempre (AWM).

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


Pode ser. Vou analisar todos os modelos que eu puder pagar.

Vlw.

teclado_mania
Veterano
# abr/10
· votar


Eu iria de s03, a edição é meio trabalhosa mais no final compensa e fica com uma qualidade otima, ao contrario do mm6 que tem uma edição pessima e uma polifonia na mesma ordem.

hbraga
Veterano
# abr/10
· votar


Tenho um Yamaha CP-33, as teclas são muito boas.

pssfilho
Veterano
# abr/10
· votar


Bem acabei de comprar um PSR S550B. A principio pelo pouco que poude fuçar nele é um bom teclado, mais ainda preciso ler o manual para saber do que ele é capaz.

J.Dionatan
Veterano
# abr/10
· votar


Amigos, hoje adquiri o meu P-85!!! Tinha que compartilhar com voces aqui do forum, queria agradecer ao Vmanzoni e ao Jeferson Fernandes que foram decisivos na minha escolha com seus comentarios em outro tópico

Sou mais um que entra para o clube dos pianos digitais eh eh

Rogertronics
Veterano
# mai/10
· votar


O que falam do S03 é verdade, a edição em 2 linhas x 4 elementos + um monte de páginas é sofrível, mas o sistema Awm 2 É PERFEITO para execução de arquivos midi porque tenho um GW 8 e um Casio WK 3800 e nenhum dos dois reproduz bem as midi, o S03 não precisa editar quase nada. Tenho um Rack XS também, é coisa de outro mundo!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem teclado YAMAHA? Qual?