conversor mp3 para midi

    Autor Mensagem
    osmarjr
    Veterano
    # out/04


    conversor mp3 para midi

    osmarjr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gostaria de saber se alguem conhece algum soft que converta MP3 ou WAV para o formato MIDI e que o mesmo possa ser utilizado como PLAYBACK num teclado YAMAHA PSR 550.

    Allyson Rodrigo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Creio que isso não é possível... :)

    osmarjr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O soft COOL EDIT PRO 2.0 não faz algo parecido?????

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Os conversores de Mp3 p/ MIDI naum prestam.....(experiência própria). Converte as notas pela metade e todos os canais em som de piano.
    Por exemplo: no canal que estava a bateria, ao invés do som ser um bumbo, chimbal, caixa, ele converte tudo em som de piano......num presta!

    adnz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    n existe isso, eh a mesma coisa q converte sal pra acucar
    >_<

    tiko_y
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    adnz
    claro q existe !!!

    LuizPauloGS
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É possível, mais como o Jonatas_Beque disse, não presta... no máximo você pode transformar em midi alguma coisa q vc gravou tocando com o piano do teclado e depois muda o instrumento num progama de edição midi, agora, tirar uma musica gravada completa em midi é impossível...

    roggerss
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    `e possível, mas o resultado é horrível...Não compensa, o cara que criou o programa não sei onde estava com a cabeça...

    ericopfusco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kct, mas como são feitos os arquivos MIDI então?

    abararil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    kct, mas como são feitos os arquivos MIDI então?

    São feitos manualmente, canal por canal, através de um teclado ligado ao micro, utilizando um software específico para tal tarefa (cakewalk por exemplo). Digo canal por canal o seguinte: 1 canal para o baixo, 1 canal para bateria, 1 canal para guitarra, e por aí vai, em um total padrão 16 canais para vc gravar o que quiser. É uma gravação um pouco demorada, onde vc deve sacar legal de música, saber fazer as batidas das peças da bateria, levadas das cordas, aplicar os metais e efeitos corretamente, enfim, dá trabalho mas o resultado final, quando bem feito, compensa.

    conde lopo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    conversor mp3 para midi
    poxa ja vzs akbaram cm meu sonho d tira musica facinho........la vai eu d volta pra frente do rack d son tira musica d ovido d novo..............ta limpo,é assim q é bão........fuiiiiii

    conde lopo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pergunta......alguem conhece um portal bacana ond eu possa pega midi free?

    pitteri
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    conde lopo
    www.musicrobot.com - site de busca de midi
    Mas se vc nao achar o q procura vai no www.mysongbook.com e pega a tablatura para guitar pro...depois converte em midi.

    ldsonline
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Transformar o mp3 ou wav em MID é o sonho de qualquer um que trabalha com computação musical, mas isso é impossível, pelo menos por enquanto. Eu já procurei e baixei um monte de software que promete fazer isso, mas digo que todos, sem exceção, são uma verdadeira porcaria! Todas as notas (nem todas, pois muitas são omitidas) ficam com o som de piano, incluindo a bateria, e num canal só. O resultado final é uma bem tosca, chega a doer nos ouvidos, enfim, pior que axé!
    O jeito é colocar o ouvido pra funcionar e sair sequenciando canal por canal no Cake, pelo menos por enquanto...

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://www.widisoft.com

    RHT
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    (Revivendo tópico...=P)

    Olá

    o meu caso é um pouco diferente: eu queria um programa para converter apenas músicas de piano de MP3 para MIDI. Eu sei que fica ruim mas é apenas para ajudar a pegar algumas notas.

    Será que esse Widisoft é o melhor?

    Alguém tem um link com o programa completo com serial e tals? É difícil achar. O que encontro provavelmente é vírus...

    Grato desde já

    RHT
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Bom, eu procurei só que só achei demos

    Mas vi que Intelligescore e Widisofts são programas que resolvem alguma coisa, porém ambos são shareware.

    Ninguem tem esses programas completo para me passar? Link para download?

    Valeu ae pela paciência

    expedifer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Há dois pontos:

    1- Vc pede aqui PIRATARIA pois vc mesmo cita que o prorama é shareware (experimenta e depois paga) e a Moderação é radical com compras, vendas e pirataria por aqui, que eu saiba.

    2-Os melhores programas pra isso são esses dois e ainda incopletos/fracos pois detectam um ou outro timbre (não todos) e os repassa pra um dos canais midi, mas não faz tudo sozinho, precisando de edição e configuração do usuário.

    Já ví gente ate confundir Midivoice com isso, que na verdade não passa de um MP3 de péssima qualidade (4kbps e 8Khz), que trocaram sua terminação de mp3 pra midi, onde não se consegue tocar em teclados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conversor mp3 para midi