Sugestão de teclado arranjador com saída midi?

Autor Mensagem
yr_ssl
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: yr_ssl
· votar


fernando tecladista
Cara, obrigadão pelos comentários.

Vou ler os tópicos apontados e me aprofundar no assunto da quantização.

Quanto a música, como eu disse anteriormente, faltou tempo e eu realmente não terminei. Sabe como é, foi a parte que os VSTs sumiram e precisou de um pouco mais de paciência (e talento) do instrumentista.

Era pra ser tipo um rock progressivo, você acha que a transição ficou muito ruim? Faltou ligação entre as partes?

O plano é abaixar a guitarra base e deixar o baixo do delay, enquanto começa um solo lento e melódico, pra depois terminar.

Espero que eu tenha paciência pra voltar a mexer nessa música, pois faz meses que está assim inacabada.

Abraços.

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


Se você quiser eu tenho bons torrents desses VSTs da EWQL

Kra, na boa, torrents aqui ñ. A galera puxa os ouvidos quando se fala em pirataria, mas compreendo que o preço dos VSTs sejam um absurdo no Brasil. Quanto ao quantize, como o amigo Fernando Tecladista falou, é uma ferramenta que vc encontra no Nuendo que "conserta" algo que ficou fora do tempo. É de extrema importância na edição do trabalho gravado, mas cuidado com a "robotização" das músicas. De qualquer forma, continue explorando mais sua DAW, pesquisando sobre suas ferramentas de edição, é muita coisa para pesquisar e aprender.

yr_ssl
Membro Novato
# mai/14
· votar


Richmiranda
Valeu mano, eu não quis incentivar ninguém a piratear, e afinal torrent é só um compartilhamento entre redes, certo? Mas tudo bem, sejamos politicamente corretos, e quando formos famosos e milionários nós compramos. Bom, quando formos isso tudo nem vamos querer mais esses VSTs, vamos logo contratar os músicos. =)

Desculpe a nossa falha, fica a dica do programa para quem se interessar. No site da East West existem inúmeros VSTs bons a venda.

Quanto a quantização, acho estranho vocês estarem dizendo isso, pois a grande maioria dos instrumentos é virtual, e os MIDIs devem (ou deveriam) estar alinhados.

Acho que o causou, ou acentuou ainda mais essa impressão, é que o baixo não está alinhado com o bumbo. Aliás aquele instrumento maluco de percursão nem sei se pode ser considerado um bumbo como estamos acostumados.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sugestão de teclado arranjador com saída midi?