Teclado para tocar Pagode e Sertanejo ao vivo.

    Autor Mensagem
    Regis Yama
    Veterano
    # jun/13


    Ola.
    Sou guitarrista mas estou estudando teclado e vou entrara em duas bandas. Uma de pagode e outra de sertanejo.
    Preciso comprar um teclado para tocar com essas duas bandas ao vivo e que seja o mais barato possivel.
    Para sertanejo vou usar muito som de sanfona, e para o pagode ainda tenho que pesquisar quais os sons mais usados (se vocês souberem me deem dicas rs).
    Moro no Japão.
    Quais teclados vocês me indicam a comprar.
    Desde ja obrigado.


    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    tecladogospel
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara do Japão!!!! Bacana.
    mas então Regis Yama não está difícil de resolver a sua situação ai não viu, você pode optar por um key sintetizador que virá com uma gama de timbres bacana, incluindo sanfona. Em relação ao preço mas barato possível aí já é outra questão sabe, acredito que ai no Japão os preços são mais em conta, você pode optar por exemplo, por um Roland Juno D, um X50 da Korg. Esses nem são tão baratos assim, mas te atenderão bem. Ou então você entrar por outro ramo, o dos vsts, te darão um pouquinho mais de trabalho contudo, te oferecerá uma diversidade e uma gama de possibilidades ainda maior em relação a um teclado sintetizador. A faixa de preços ficará quase que a mesma. Os valores dependerão de onde você mora é claro.
    Grande abraço espero que tenha ajudado em algo, estamos a disposição.

    Regis Yama
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    tecladogospel.

    Valeu pelas dicas, ta me ajudando bastante.
    Vou pesquisar o preço desses teclados aqui e depois eu te falo ok.
    Arigatou

    Regis Yama
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    tecladogospel

    O Roland Juno D está 700 reais.
    O Korg X50 está 800 reais.
    (ambos usados)

    Tiago Correia
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Juno D ou Juno Di? Pois o Di é mais atual.

    Regis Yama
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Acho que o Juno D pois é mais barato

    tecladogospel
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Regis Yama
    Por este preço ai compra um pra mim e manda por encomenda! rssrsrs. Tá louco meu quanto diferença de preço isso é um absurdo, espero que o valor que está falando esteja correto cara, rs. Mas olha os dois teclados são bacanas creio que te atenderão, isso de acordo com as suas condições descritas.

    waltercruz
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    tecladogospel
    O Di vale a pena, o Juno D é bem ruinzinho.

    Regis Yama
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    tecladogospel

    Sim o preço ta certo. Aliás aqui q é o preço normal e ai no Brasil que o preço é um absurdo rs.

    Tenho reparado q ai no Brasil a maioria dos produtos sai por mais do que o dobro do preço do que aqui no Japão.

    Acho q no Japao e estados unidos sao os melhores lugares p comprar instrumento. Por exemplo aqui na minha região tem a fabrica da Yamaha, Boss, Roland, Korg, ESP, Ibanez, Zoom etc

    Gugu tecladista
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Fala amigo, em primeiro lugar veja o quanto vc pode gastar e depois manda pra gente os preços dos teclados. Ja que esta ai no Japão os teclados pra vc deve ser bem mais barato inclusive usados. Não te aconselho o juno d não, os timbres no fone de ouvido parecem bons mas, no pa são bem fracos, principalmente o brass que vc vai usar bastante no pagode. Quanto ta um krome por ai? Acho que eh um bom teclado pra vc, se vc puder é claro. Tem uma sanfona boa, tem um brass muito bom, o que é raro nos presets de fabrica até em teclados top, pianos, orgão e strings de primeira linha, ou seja todos os timbres que ira usar ele te atende.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado para tocar Pagode e Sertanejo ao vivo.