Teclado para tocar Pagode e Sertanejo ao vivo.

    Autor Mensagem
    Regis Yama
    Veterano
    # jun/13


    Ola.
    Sou guitarrista mas estou estudando teclado e vou entrara em duas bandas. Uma de pagode e outra de sertanejo.
    Preciso comprar um teclado para tocar com essas duas bandas ao vivo e que seja o mais barato possivel.
    Para sertanejo vou usar muito som de sanfona, e para o pagode ainda tenho que pesquisar quais os sons mais usados (se vocês souberem me deem dicas rs).
    Moro no Japão.
    Quais teclados vocês me indicam a comprar.
    Desde ja obrigado.


    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    tecladogospel
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Cara do Japão!!!! Bacana.