Onde você compro seu teclado?

Autor Mensagem
Callmoreira
Veterano
# fev/12
· votar


Olá galera,

Vou aproveitar esse tópico para perguntar. Alguém já comprou na loja Ritmus de botucatu via ML? Dando uma olhada nas referências e pesquisando na web a loja parece ser confiável (mais de 20K vendas e mais de 50 umx 610 vendidos). Mesmo assim queria saber se alguém mais daqui já comprou lá e como foi a experiência


mark_valey
Comprei um fone Koss Porta Pro na Ritmus. Negócio sem dor de cabeça e entrega super rápido. Eu faria qualquer outra compra com eles sem preocupação.

gale
Veterano
# fev/12
· votar


Compro com um esquema meu dos Estados unidos!!

Quem quiser, é garantido!

Callmoreira
Veterano
# fev/12
· votar


gale
Consegue trazer o MOX? Tem estimativa de valor?

Gus79
Veterano
# fev/12
· votar


mark_valey
Vou aproveitar esse tópico para perguntar. Alguém já comprou na loja Ritmus de botucatu via ML? Dando uma olhada nas referências e pesquisando na web a loja parece ser confiável (mais de 20K vendas e mais de 50 umx 610 vendidos). Mesmo assim queria saber se alguém mais daqui já comprou lá e como foi a experiência


Cara, já comprei várias coisas na Ritmus (pedais, pedaleiras, cabos, etc) e nunca tive problema. O máximo que aconteceu foi atrasarem um pouco a entrega. Mas eu compraria de novo.

J.Dionatan
Veterano
# fev/12
· votar


Consegue trazer o MOX? Tem estimativa de valor?

Tem MOX na Plander por bons preços eu acho:

http://www.plander.com.br/Default.aspx?ids=000000241

R Santiago
Veterano
# fev/12
· votar


Os que eu comprei zero na loja:


JV-90 na Pro audio (Uma revendedo da Roland que tinha aqui em Aracaju)
OB3² na Hosmil em 2003
X5D na Hendrix em 2007

Os outros teclados que tive e tenho foram todos derivados de trocas proinciplamente com conhecidos

mark_valey
Veterano
# fev/12
· votar


Gus79 e Callmoreira

Fechei a compra de um UMX 610 na semana passada pela Ritmus já sabendo que pode atrasas um pouco. Vamos esperar agora, a expectaiva está a 1000 rsrsrs.

Callmoreira
Veterano
# fev/12
· votar


J.Dionatan
O preço no site está bem atraente mas está indisponível, vou entrar em contato com eles e ver como encomendo.
Alguém já comprou nesta loja?

null

Callmoreira
Veterano
# fev/12
· votar


Entrei em contato com os vendedores da Plander, o MOX está indisponível e sem previsão de entrega.
Já olhei em sites, Teclacenter, Playtech, Timbres e outros, achei apenas um MOX6 por 4k peça de mostruário.
Na maioria dos lugares previsão de entrega pra final de março e um vendedor me disse que vai subir 20% se for verdade a relação custo x benefício do MOX já era.

mark_valey
Veterano
# fev/12
· votar


Bom, dando continuidade aqui.

Decidi fechar a compra do UMX na sexta, dia 03/02. Antes dei uma ligada para lá e fui informado de que havia o produto no estoque. O pagamento foi confirmado no dia seguinte, sábado(04/02). Recebi um e-mail da Ritmus dizendo que enviariam em até 5 dias úteis e me mandariam o código de rastreio.

Bom, o prazo se encerra hoje e até agora não recebi nenhum contato. Mais cedo, lá pelo meio-dia liguei para saber o que poderia estar acontecendo e fui informado que meu pedido seria enviado ainda hoje (o que parece que não vai acontecer). Amanhã cedo vou ligar colocando mais um pouco de pressão e aviso o que rolou.

Abçs!

Gus79
Veterano
# fev/12
· votar


Cara, por experiência própria, a Ritmus sempre atrasou minhas compras, mas eu sempre recebi o produto.

mark_valey
Veterano
# fev/12
· votar


Gus79

Cara, eu já estava esperando por isso. O que me irritou um pouco foi essa política na base do "enrolation" que eles têm (o que aliás, é uma marca de muitas empresas brasileiras). Poxa, se sabe que vai atrasar, abre logo o jogo com o cliente e evite gerar expectativas desnecessárias.

Na página do produto, algumas pessoas perguntaram se ele existe em estoque (isso apenas algumas horas atrás) e a resposta da loja foi afirmativa. Isso, obviamente não é verdade.

Bom, na verdade estou de cabeça quente aqui por outros motivos. Vamos ver se como as coisas caminham amanhã.


Até mais!

mark_valey
Veterano
# fev/12
· votar


Atualizando...

Acabei de ligar novamente. Agora a atendenteme disse que o fornecedor não entregou o produto conforme o combinado e assim eles não tem o produto em estoque. A previsão é para a próxima terça, quarta ou sexta (é, isso mesmo, não tem um dia certo).

O mais engraçado é que, se vcs olharem no site do ML agora, a cerca de 1 hora eles responderam à um possível comprador dizendo que havia o produto em estoque.

Bom, hoje estou um pouco mais zen e vou aguardar...

Edson Caetano
Veterano
# fev/12
· votar


mark_valey
Sua paciencia é de ferro heim hehe como assim vendem um produto que não tem'em estoque, denúnicia para o Ml e mela a venda (se fez a compra por mercado pago é claro), e parte para outro vendedor, UMX tem váaaarios

Imagino a ansiedade que está passando hehe

mark_valey
Veterano
# fev/12 · Editado por: mark_valey
· votar


Edson Caetano

Cara, tenho mais 14 dias para liberar ou não o pagamento. Vou esperar mais um pouco e ver no que dá. Se até semana que vem eles não tiverem resolvido eu cancelo a compra.

O que me irritou mais não foi o atraso mas essa má fé ao informar que eles tem o produto para pronta-entrega. Aposto que se ligar novamente e fingir que sou um novo comprador, eles vão me dizer que têm o produto em estoque. Na verdade estou até pensando em fazer isso na semana que vem e quando eles responderem afirmativamente eu vou mandar o seguinte: "Então por favor, enviem o meu!"

Não aguentei e fui lá no ML dar uma alfinetada na seção de comentários visando alertar outros possíveis compradores, a resposta padrão que recebi foi "Aguardamos sua compra". Como se a mensagem que enviei já não deixasse bem claro que eu já havia realizado a compra.

Se alguém quiser conferir, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216269168-umx610-teclado-contro lador-midi-behringer-umx-610-uca222-_JM


Bom, por enquanto é isso.

manasses.ss
Veterano
# fev/12
· votar


Comprei duas vezes no Mercado Livre, 1º um roland e-09, e a 1 mês atras um yamaha mm6, mas apenas entrei em contato pelo mercado livre e fechei o negócio pessoalmente.

Edson Caetano
Veterano
# fev/12
· votar


manasses.ss
Comprei dezenas de vezes pelo ML, é um meio seguro se estiver comprando pelo Mercado Pago, se o vendedor descomprir o acordo o ML garante o dinheiro de volta, assim dá para comprar sem medo de ser feliz

Agora comprando diretamente pelo contato, tambem é uma saída, mas tem que confiar na loja física, eu já fiz isso porque dá para fugir das taxas do ML e ganhar um desconto, mas aí passa a ser por sua conta e risco

Alias compro da china e chega, imagina do Ml se não vai chegar, é só tentar peneirar os picaretas, que normalmente são bem fáceis de identificar

Falow

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/12
· votar


já comprei celular pelo mercado livre (meu Atrix), peças para celular, cabos...

Falando em compras, vi semana passada na Deal Extreme uns pedais de máquina de tatoo mas que servem perfeitamente como pedal de sustain:

http://www.dealextreme.com/p/professional-square-iron-tattoo-power-sup ply-foot-pedal-control-109429

No fórum da loja alguém informa que comprou dois para seus controladores m-audio e funcionou corretamente.

mark_valey
Veterano
# fev/12 · Editado por: mark_valey
· votar


Atualizando minha saga.

Hoje liguei novamente para a Ritmus e recebi a informação de que eles só teriam um novo carregamento do UMX 610 na próxima sexta (17/02). Meio p... da vida eu corri atrás e descobri o nome do vendedor da PROSHOWS responsável pela Ritmus.

O cara foi super educado e solícito e me informou que realmente está ocorrendo um problema de distribuição devido à um atraso no embarque dos containers do produto.

A previsão dele já foi mais pessimista, porém realista. Ele só teria uma idéia melhor de quando teria o produto depois do carnaval, já que vão parar as atividades na semana que vem.

Bom, vou ligar o f...-se e esperar até lá. Depois dessa conversa com o cara da proshows fiquei um pouco mais tranquilo.

Bom, por enquanto é só.

Edson Caetano
Veterano
# fev/12
· votar


mark_valey
Nervos de Aço, este é o seu nome hehehe

mark_valey
Veterano
# fev/12
· votar


Edson Caetano

Nervos de m.... É assim que estou me sentindo agora :P

mark_valey
Veterano
# fev/12
· votar


Acabei de receber uma ligação de um funcionário da Ritmus me dizendo que a distribuidora deles se comprometeu a enviar uma nova remessa amanhã a noite... será?

mark_valey
Veterano
# mar/12 · Editado por: mark_valey
· votar


Atualizando aqui...

Hoje, dia 01/03 exatos 26 dias após o pagamento do meu controlador UMX610 recebi uma ligação da RITMUS informando que eles postaram meu controlador, isso porque ontem eu ameacei cancelar a compra.

Evitei ficar postando aqui mas toda a saga desde o dia em que eu comprei pode ser encontrada nesse tópico a partir do da 14/02.

Vou esperar o produto chegar em casa e testar para dizer se o final foi feliz. De qualquer maneira, não quero ver a RITMUS nunca mais na minha vida nem pintada de ouro!

Abçs!

Héder Coelho
Veterano
# mar/12 · Editado por: Héder Coelho
· votar


Tem a Eletrolegal com preços bons.
Atribuiria uma nota percentual de 90 pra ela.
Vale conferir!

Eletrolegal

J.Dionatan
Veterano
# mar/12
· votar


Héder Coelho
Também já comprei deles, o estoque fica a uns 15 min daqui de casa. Sei disto porque se eu ligar lá e comprar de manhã eles me entregam na hora do almoço. Até hoje foram bem confiáveis e preços muito bons.

keyhennan
Veterano
# mar/12
· votar


aqui na Bolivia é Barato... Fantom x7 3 mil reais

Maestron
Veterano
# mar/12
· votar


aqui na Bolivia é Barato... Fantom x7 3 mil reais

Ou seja, Dilma rouba muito mais do que Evo...

keyhennan
Veterano
# mar/12
· votar


Maestron
kkk... o lance que aki a moeda é desvalorizada... 1,00 real = 4,00 boliviano, melhor assim EVO burro...kkk

Maestron
Veterano
# mar/12
· votar


keyhennan

Hehehe... Mas acho que a Bolívia até está mais de acordo com os outros países... O Brasil é que pratica uma política de impostos absurda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde você compro seu teclado?