Alguém pode me ajudar sobre teclado M-50 Korg

    Autor Mensagem
    juninhokz
    Veterano
    # dez/10


    Gostaria se alguém pode me ajudar pois estou querendo investir num teclado M-50 Korg, faço parte de um ministério da Igreja, como louvador (cantando) e queria começar a tocar teclado, juntamente com violão, baixo e bateria e gostaria que alguém que tenha o teclado pudesse me ajudar na escolha, pois tenho um amigo nos E.U.A. que vai me mandar esse teclado ou outro que seja compatível desde o preço até a funcionalidade. Alguém pode me ajudar? Fique com Deus e desde já agradeço pela atenção de todos. Um grande abraço e feliz ano novo à todos.

    juninhokz
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Lembrando os grandes profissionais no assunto, tocar teclado e cantar ao mesmo tempo fica mais fácil com o microfone headset? Vocês também tem alguma indicação de modelos bons e práticos de headset? E se realmente são mais práticos do que os microfones com pedestal? Fiquem com Deus!

    dgsoul
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    juninhokz

    "faço parte de um ministério da Igreja, como louvador (cantando) e queria começar a tocar teclado...estou querendo investir num teclado M-50 Korg...e gostaria que alguém que tenha o teclado pudesse me ajudar na escolha"

    Brother vou só te dar um conselho que vale ouro por aqui, nunca abra dois tópicos sobre o mesmo assunto!

    Digo isso porque vc também possui outro tópico cujo o assunto era praticamente o mesmo: Um bom teclado pra tocar na igreja.

    Aliás este é o seu tópico e paramos justamente no assunto do M50 que seria uma ótima escolha.

    Sugestão: Feche este tópico e use o anterior (até porque lá tem muito mais conteúdo do que este e grande parte do pessoal já sabe o teu perfil e o que pode ajudar no seu caso.


    Sobre o headset...prefiro responder no outro tópico (vou esperar vc achar o seu tópico antigo postar sua dúvida lá e ai eu responderei, blza!?

    Abrçs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém pode me ajudar sobre teclado M-50 Korg