Existe um Bom teclado Arranjador por até R$ 1000,00, alguem pode me ajudar?

    Autor Mensagem
    Dion1992
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: Dion1992


    pode ser 1500 mesmo galera.

    jorget
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Disse um BOM teclado por ate R$ 1000? É isso mesmo?

    Dion1992
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    jorget
    Sim
    até R$ 1500, 00

    jorget
    Membro Novato
    # ago/15 · Editado por: jorget
    · votar


    Não sou o melhor daqui pra indicar pois acredito que, na minha opinião, um "bom" seja no mínimo um profissional e atual (que pelo menos tenha USB, fuja de disquete). Nesse preço nem existe. Mas tem gente que acha maravilhoso um de nivel inicial como os yamahas PSR s333, s443, etc, que tem inclusive entrada usb mas de poucas funções mas tocam styles de tudo que se encontra na internet. Quer meu conselho? Vá a uma loja e escolha/toque por lá e decida por sí só. Ate sobre marcas (Casio, kawai, etc, obs: Korg nem pense, só há caros e profissionais, talvez Roland também caros com o dólar a quase R$ 4, só mesmo casio e yamaha pro teu preço, isso se quer um novo e com usb). Mas vai saber.....

    manasses.ss
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    É exatamente o que o nosso colega jorget disse, veja esses videos que tem 2 modelos interessantes para essa faixa de preço.


    Lelo Mig
    Membro
    # ago/15
    · votar


    Dion1992

    Não sou tecladista ok? Preciso deixar bem claro...

    Só como controlador midi usando timbres de VSTIs e Soundfonts, uso um PSR. Para compor, fazer algumas passagens, linhas harmônicas e melódicas e etc.

    Só para isso, um bom PSR com teclas sensitivas e etc, dá conta do recado.

    Se quiser timbres do próprio teclado, e recursos mais sofisticados.... aí a história é outra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Existe um Bom teclado Arranjador por até R$ 1000,00, alguem pode me ajudar?