Ajuda - >> Compra de Teclado Para uso no Pc

    Autor Mensagem
    Sinchross
    Veterano
    # set/10


    Olá, ainda sou iniciante, no entanto vou fazer a trilha sonora do meu jogo utilizando programas e VSTs de música ( como Magix).

    Queria que me indicassem um teclado bom pra poder utilizar dentro da interface do Pc, acessando programas e instrumentos virtuais.

    Não tenho a menor idéia de qual tipo tenho que comprar para esse fim.

    Conto com vocês!

    (E se quiserem ver meu jogo, vai um trailer logo abaixo:



    marphy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Quanto voce quer gastar cara ? Senao fica dificil te dizer.

    =D

    Sinchross
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Até 1000 mais ou menos.
    Não sei que tipo de teclado tem conectividade com esses programas...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Compra um controller MIDI, com USB... Existem opções de 25 a 88 teclas, com preço competitivo, de 500 reais pra cima...

    Sinchross
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Jonathas

    Ele é tipo um teclado mas pra conectar no pc?
    E dá pra usar como teclado normalmente fora do pc?

    Sinchross
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É algo parecido com esse do anúncio?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152767230-m-audio-oxygen-61-con trolador-midi-oxygen-61-controller-_JM

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sinchross

    Um controlador MIDI é feito para se usar em estúdio ou com módulos. Se você for usar FORA do PC, você vai precisar de um módulo de sons, pois são poucos os controladores MIDI (dedicados) que vêm com sons internos.