Compra de Teclado! Ajuda

    Autor Mensagem
    lokihh
    Veterano
    # out/06


    Olá pessoal, estou iniciando meus estudos em Teclado, e gostaria de algumas dicas para a compra de um teclado NOVO:
    Condições: bom timbre de piano, de até 700 reais, que tenha sensibilidade nas teclas e 5 oitavas.

    Eu ja vi alguns teclados da Yamaha como o PSR-E303, mas penso que pode ter teclados mais baratos com as mesmas funções possivelmente.

    Abraços a todos!!!

    som
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, quando li o primeiro parágrafo do seu tópico já pensei no psr-e303, mas você disse que quer algo melhor... nem sei viu, o psr-e303 é um modelo atual e já ouvi diversos elogios a respeito (considerando teclados iniciantes).
    Portanto, recomendo que opte por esse modelo, mas isso é o que conheço, certamente outros mais esclarecidos hão de dar sugestão melhores.

    lokihh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    não quero algo melhor que o E303, ele é minha meta por enquanto. Mas eu pergunto se não tem teclados mais baratos do que 700 reais e que podem ter caracteristicas parecidas, como os timbres, 5 oitavas e sensibilidade nas teclas,

    grato amigo.

    som
    Veterano
    # out/06
    · votar


    um teclado do nível do e303 e mais barato que ele... só se for um usado, aí é só dar uma busca no mercado livre ou sites do gênero

    yanni540
    Veterano
    # out/06
    · votar


    lokihh
    Psr-420 ou Psr-510 por uns R$500
    Um pouco mais barato PSR330 por uns R$400 ou PSR320 por uns R$350.
    Boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de Teclado! Ajuda