Novos Yamaha Motif XF

Autor Mensagem
dgsoul
Veterano
# jul/10
· votar


DuduXP

Da pra fazer, mas voce tem que esperar o consórcio terminar e pedir ordem de pagamento em dinheiro, como o meu ja está no fim, é só esperar, pegar o dindin e ficar feliz :)


This is Cool!!!

poly maia
Veterano
# jul/10
· votar


Nossa eu acho que vou querer trocar meu ES7 rsrsrsrsrsrsrs
tomara que os pianos tenham melhorado poderia vir algo parecido com os da linha S, o que vcs acham?

fábio_soul
Veterano
# jul/10
· votar


Quem sabe ter o piano do S90 ES de fábrica.... hahhahahaha

Artref
Veterano
# jul/10
· votar


Espero que não façam novamente a mesma palhaçada da ExpoMusic do ano passado: S90XS pra ninguém mexer.

cesio137
Veterano
# jul/10
· votar


Adorei o visual dark. :-D
E seria muito bom se este Motif tivesse:
1 - Touchscreen
2 - Slots para expansão (abandonado na versão XS) e de quebra uma série nova de cards.
3 - Slot SD
4 - Up nos Ac. pianos e orgãos.
5 - Preço mais acessível!! ^.^

cesio137
Veterano
# jul/10
· votar


Se bem que vendo o folder, cards e SD devem ser contemplados. ^^

DuduXP
Veterano
# jul/10
· votar


O efeito Motif XF ja está acontecendo, os preços do XS ja estão caindo! Vai começar a melhorar, pra quem deseja um Motif!

Techmuch
Veterano
# jul/10
· votar


Nossa...verdade! Está na primeira pag da Teclacenter...liquida XS! rsrsrsrsr

fábio_soul
Veterano
# jul/10
· votar


Nossa... que liquidação mais medíocre da Teclacenter... O cara colocar que o XS6 custava R$9.520,00 e agora custa R$8.568,00 e dizer que isso é liquidação só pode ser palhaçada...

Tem loja vendendo XS8 na faixa dos R$9.000,00...

Artref
Veterano
# jul/10
· votar


fábio_soul, pois é, eu também ri.

elektrodisco
Veterano
# jul/10
· votar


Eu nunca consegui comprar nada na Teclacenter. O Oswaldo ta sempre pronto da dar uma facada na gente !

ThyagoAmaral
Veterano
# jul/10
· votar


elektrodisco
Eu não sei pra quem eles vendem... pq ninguém fala bem de lá, ninguem compra lá... eu heim!!!

yurikat
Veterano
# jul/10
· votar


ThyagoAmaral
Pois é cara, um dia liguei para para pedir desconto pois iria pagar a vista... conclusão: O dono desta loja quase me bateu via embratel (faz um 21 huahuahua)... depois dessa nunca mais nem entrei no site deles.

Voltando ao novo Motif... não vejo a hora da Yamaha publicar as especificações... Enquando isto fico nesse dilema: Será q vai valer a pena (custo x beneficio) vender o XS e migrar para o XF???????????

Falou

Levy_Carvalho
Veterano
# jul/10
· votar


eu naum espero que ele venha barato!!!
acho que ele vai vir pra competir com o m3( :P em preços só)

mais vamos ver

elektrodisco
Veterano
# jul/10
· votar


Eu estou achando que vem com o mesmo painel e timbres...vai ter pouca coisa nova........ Eu estava esperando uma terceira gerãção diferenciada de motif´s para sair do meu fantom x !!

pomtwo
Veterano
# jul/10
· votar


falando em teclacenter .. pior eh que a teclacenter eh a primeira a receber os teclados lançamentos .. entao quem quiser ter um lançamento em maos primeiramente , vai ter que pegar por ali ...

eu nao sei por que .. ate uma vez um cara da playtech tava falando pra mim isso .. eu fui atras do mo8 no lançamento dele .. rodei a efigenia, a teodoro .. e nao achei .. so achei na x5 e ainda nao tava no sistema e o cara nem tinha tirado da embalagem ainda ... ai conversando com o cara ele disse que ia atrasar por que a yamaha nao tinha liberado o conteiner com os teclados pro brasil .. ai eu falei que na teclacenter tinha .. falei ate o preço e ele entrou no site e tinha mesmo ... poxa ele ficou doido .. ai ficou falando pro gerente .. como a teclacenter consegue isso .. esses caras sao filhos da mae ...

resumindo .. pode ver que a teclacenter ja anunciou o motif xf .. enquanto as outras talvez nem saiba da existencia do mesmo .. entao quando chegar la vai ser o primeiro lugar e quem quiser pega por la no preço deles .. ou espera passar meio ano e em 2011 pega nas outras lojas

Buhbor
Veterano
# jul/10 · Editado por: Buhbor
· votar


Aproveitando o gancho ai da teclacenter e dos preços!
Algum de vcs notaram o quanto os M3 baixaram de preço na tecla center?!?!

M3 61 - R$ 7.190,00 à vista
M3 73 - R$ 8.470,00 à vista
M3 88 - R$ 9.900,00 à vista

Estão mais baratos do que os Fantoms G. E o M3 61 esta mais barato que o Motif XS6. Loucura

fábio_soul
Veterano
# jul/10
· votar


É que o Motif XS6 está totalmente fora de preço na Teclacenter...

djct_teclas
Veterano
# jul/10
· votar


Pode apostar que logo vai aparecer Workstation nova da KORG tbm por aí...
Caiu muito os preços do m3!!!
Vou aguardar por essa...

dgsoul
Veterano
# jul/10
· votar


fábio_soul
O cara colocar que o XS6 custava R$9.520,00 e agora custa R$8.568,00 e dizer que isso é liquidação só pode ser palhaçada...


Meu, acompanho esse site sempre que posso...eu tenho a impressão que o XS estava muuuuito mais barato do que estão anunciando agora!!!


Esses caras são F0d4!!!

Buhbor
Veterano
# jul/10
· votar


Cara...
se eu não me engano... eu acho que o Motif XS6 estava por volta de 6.300,00 antes...
que promoçao eh essa que o preço aumenta!?!...
rsrsrsrs...

isso aconteceu tb na foxtrot em salvador!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jul/10
· votar


elektrodisco

Eu nunca consegui comprar nada na Teclacenter. O Oswaldo ta sempre pronto da dar uma facada na gente !


Pois é... Conheci "o homem" que fornece para o Seu Oswaldo e Alexandre ainda pro Zé Antônio... Procurem pela comunidade Classic Keyboards no Orkut, ou pelo keybords2010 no ML (Sem o A mesmo)... Não vou falar o nome dele pra não prejudicá-lo pois ele importa na raça. Fui na casa dele e ele tem uma pilha gigante de todos os teclados que conhecemos de A a Z e vende muito barato...

Quanto ao XF... pelo Amor de Deus!!! O mercado de teclados está cada vez mais profano... heheheheheh... Tem muita coisa que é pura jogada de marketing!!! Muda-se uma letra e uma pintura e lucra-se X... Sei lá viu... :S... Eu não me iludo muito com isto não...

Abraços...

dgsoul
Veterano
# jul/10
· votar


Jeferson Fernandes
Tem muita coisa que é pura jogada de marketing!!! Muda-se uma letra e uma pintura e lucra-se X... Sei lá viu... :S... Eu não me iludo muito com isto não...

Meu professor de 'Estudo do Homem Contemporâneo' (Antropologia) dizia que nós deveriamos ter o hábito de dizer primeiramente o NÃO para depois dizer SIM ao novo, mesmo que venham te oferecer um inofensivo cafezinho!!!

"Diga não ao primeiro....depois vc mesmo se sirva".

Grande Professor Waldemar Milanez


To contigo, velho é por causa dessas inovações musico-tecnologica+G.A.S que não conseguimos parar com um set'up só, rsrsrsrsrs!!!

Maldita Yamaha!!! Vai se Marketeira assim lá nos Cafundó do Judas!!!

MVampa
Veterano
# jul/10 · Editado por: MVampa
· votar


Eles podiam perder a mania de colocar as rodinhas do lado esquerdo. Pensei que depois do CP33 todos os novos produtos iam ter as rodinhas em cima... mas aí veio o S70 e agora esse XF... :(

Marcos Vampa
contato@marcosvampa.com.br

tiago scott
Veterano
# jul/10
· votar


Surpriendente. Estou com curiosidades quanto aos timbres, quais os Up-Grade teremos para essa linha XF?

petrosmalk
Veterano
# jul/10 · Editado por: petrosmalk
· votar


Puts... Comprei o meu XS no dia 19/07, oito dias antes da criação deste tópico. Se soubesse, teria esperado mais um pouco.

dgsoul
Veterano
# jul/10
· votar


petrosmalk
Puts... Comprei o meu XS no dia 19/07, oito dias antes da criação deste tópico. Se soubesse, teria esperado mais um pouco.


o.O!?


Ahh, ce ainda tem algo para dar de entrada pelo XF, e eu que num tenho nem um CTK-0,99 pra ajudar no abatimento do preço dessa maquininha?!?!?!

Meu ce eu tivesse pelo menos XS6!!! Mas sou Yamaha e num disisto nunca, (quer dizer, só até a Roland Lançar algo novo e revolucionário)rsrsrsrsrs!!!

brunoamaral
Veterano
# jul/10
· votar


DuduXP
O efeito Motif XF ja está acontecendo, os preços do XS ja estão caindo! Vai começar a melhorar, pra quem deseja um Motif!


Ainda que não haja grandes evoluções, esse pode ser o grande efeito para nós. Da mesma forma como hoje o Motif Es se tornou mais acessível (e continua sendo uma máquina), a tendência é que o Xs, que já vinha sendo o mais barato dos Tops (embora ocorram estas "promoções às avessas") fique mais barato. Agora, eles vão continuar fabricando o Xs ou o Xf vai substituí-lo? Enfim, o melhor do lançamento do Xf é que mais gente vai comprar o Xs.

elektrodisco
u nunca consegui comprar nada na Teclacenter. O Oswaldo ta sempre pronto da dar uma facada na gente !
ThyagoAmaral
Eu não sei pra quem eles vendem... pq ninguém fala bem de lá, ninguem compra lá... eu heim!!!

Eu já fiz MUITOS negócios lá. Muitos mesmo. O Oswaldo é gente boa, os filhos e a mulher dele também. É um negócio de família, não tem como comparar com uma playtech da vida. O que posso afirmar é que são honestos, cumprem sempre com o combinado. Sempre fui pessoalmente na loja, mas não teria qualquer receio em comprar pela internet também. Como exemplo da honestidade deles, certa vez comprei um Equinox lá que acabou dando vários paus comigo. Levei lá e eles me devolveram o dinheiro. Já me ajudaram também a conseguir na Roland uma peça de reposição para a KSV7, de graça (e eu nem tinha comprado lá). Meu PC3x também comprei deles, na época eu queria o PC3, como não tinha me venderam o 88 pelo preço do 76. Agora, se você quiser incluir teclados usados no negócio realmente vai perder, sempre é melhor vender pra particular, porque eles vão jogar o preço lá embaixo (o que é natural, leve um carro usado na concessionária e vai acontecer o mesmo). Sempre que quero testar algum teclado novo ou mesmo algum usado que eles têm lá, me recebem com a maior atenção, mesmo sabendo que não vou comprar nada. Enfim, quis deixar este testemunho porque conheço bem a loja, apenas para que fique registrado um outro lado da moeda.

TrebleH
Veterano
# jul/10
· votar


Noooooooo vei... to de kra...

Ta mto doido esse MOTIF XF.....
acho q ele deve ser melhor q o XS não só em aparência... mas tipo... a YAMAHA ta fazendo MTO mistério..

Se ouver melhora no sequêncer... nos Pianos.... a questão da expansão... nossa... e umas funções bem loucas... noss.. vai ser dificil parar esse teclado....

Uma pena a Yamaha n fazer um display estilo FANTOM G ou OASYS.. ia fikr Mto doido!

El_Cabong
Veterano
# ago/10
· votar


Neste site fala de algumas especificações deste Motif XF.
Será que é quente ?

www.gearjunkies.com/news_info.php?news_id=5336


Wave rom de 741MB !!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos Yamaha Motif XF