Novos Yamaha Motif XF

Autor Mensagem
dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


Rogertronics


Parace que alguém da banda morreu (olha o cara do violão)


shuashuashuashuashuahsuahsuashuhasuhsaushuaas!!!!!

Gugu tecladista
Veterano
# set/10
· votar


essa foi boa

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


Hum...dêem uma olhada nisso aki M.L - Motif XF6 - Pré Venda

cada uma!!!

Gugu tecladista
Veterano
# set/10
· votar


9 paus o xf 6
Já era a minha vontade de comprar o xf7

MAB Keyboard
Veterano
# set/10
· votar


Gugu tecladista

Relaxa! É só porque é novidade. Tu não visse o que aconteceu com o Korg M3 não? No começo estavam pedindo os olhos da cara nele, mas o mercado reage e tiveram que baixar pra vender. O mesmo vai acontecer com o Motif XF.

Espere e verás.

Gugu tecladista
Veterano
# set/10
· votar


Mas Também pode baixar o preço do Xs. na verdade é isso q tenho em mente

MAB Keyboard
Veterano
# set/10
· votar


Gugu tecladista

Bom vai baixar naturalmente, pois a procura pelo sucessor vai ser maior, mas lembre-se que só vai valer para os que estão nas lojas, pois ele será descontinuado e só será enviado para as lojas o XF.

Se já estiver com o dinheiro na mão, aproveita a oportunidade logo que as lojas começarem a fazer suas promoções, que serão logo assim que começar a chegar o XF.

Agora se você está visando um usado, ai não tem pressa.

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


Alguém ai já deu um olhada no site da Yamaha Musical do Brasil?


Se não...olhe!


Yamaha Musical do Brasil

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


Segue mais três demos oficiais (direto do canal da Yamaha).







kokada
Veterano
# set/10 · Editado por: kokada
· votar


No vídeo do Bert, gostei do estilo do performance em 3:00, lembra Coldplay - Clocks... rs

Será que dá pra usar as waves do XF no XS? Digo, pegar um XF e salvar as waves num pendrive e depois usar no XS? Assim como as performances, etc?

Jonathas Lacerda
Veterano
# set/10
· votar


Rogertronics
O cara canta pacas, mas que música triste! Parace que alguém da banda morreu (olha o cara do violão)

Pra mim, um dos músicos/produtores/compositores mais completos da atualidade. A maioria das BOAS canções famosas de R&B são escritas por ele. A Mariah Carey deve ser a cantora que mais gravou músicas do Brian.

E sim. Deu vontade de ter o velhinho Motif ES.

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


Jonathas Lacerda


Finalmente alguém consciente aki!!!!!

Poxa vida ninguém conhece o Brian, putz Grila!!!!


Jonathas, ce salvou a pátria meu brother, meus Parabéns!!!!

Buhbor
Veterano
# set/10
· votar


Afinal,

Será que quando esse oba oba passar, o Motif XF vai assumir os preços do Motif XS antes do lançamento do seu sucessor?!?

Se isso acontecer, existe uma boa possibilidade de eu comprar um ano que vem!

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


Que Deus te Ouça!!! (Já pensou um XF8 por no máximo 9.000!?)


Melhor ainda será quando o M3 e o FG derem um abaixada tbm!!!!


Obs: Estou tomando como base os preços do XS na Teclacenter.

alysson_borba
Veterano
# set/10 · Editado por: alysson_borba
· votar


XF6 - 7.200 na teclacenter. mesmo preço do xs?

procurem por motif xf6 e façam uma simulaçao de frete pra ver. so que ta indisponivel ainda.

kokada
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul
putz Grila!!!!
Vc é velho heim, não ouvia isso faz anos! rsrs

dgsoul
Veterano
# set/10 · Editado por: dgsoul
· votar


kokada


Vc é velho heim, não ouvia isso faz anos! rsrs


huashuashuashuashuas!!!! Não sou tão velho assim (1987), mas peguei uma galera!!!

Jaspion, Ninja Jiraia, Zorro (preto e branco), Rede Manchete (inclusive na época em que os CyberCops passavam, cheguei a ver quando fizeram greve e mostraram ao vivo e talz), chespirito, Push Pop, Jiban, Kaime Rider, Ultraman, Rainha da Sucata, A Próxima Vítima (novelão), época do novo albúm do Michael Jackson - BAD, Xica da Silva, entre outros!!!






alysson_borba
XF6 - 7.200 na teclacenter. mesmo preço do xs?


Se o XF7 chegar (e ficar) por esse preço, não penso duas vezes (na verdade só pensaria se o XS8 diminuisse tbm).

Se bem que esses caras da Teclacenter são mó "Calhordas", hehehehe!!!

kokada
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul
afff 1987 e lembra de todas essas velharias? rs

Ouço falar tão mal da Teclacenter, é ruim assim mesmo ou é só boato? rs eles estão com stand na expo music sera?

tiago scott
Veterano
# set/10 · Editado por: tiago scott
· votar


dgsoul
kokada

Pois estamos na mesma empreitada Kokada, sou de 85, me lembro como se fosse hoje a entrada do Jaspion com aquele monstro preto grunindo, soltando fogo pela boca, e aquela guitarra com pedaleira, Caran boi .... kkkkkkkkk (Nossa sesão nostalgia Total).

Quanto a Teclacenter, é super boato, pois os caras são bem profissionais e realmente você consegue bons negócios. Mas claro eu como bom consumidor, para esses tramites ainda prefiro o teti a teti.

Rogertronics
Veterano
# set/10
· votar


kokada
Comprei quase todo o meu set na teclacenter
Obs. Moro em Brasília-DF
Procura falar com o Bruno. Gente boa.

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


tiago scott


Lá dá pra fazer akele skema de "Casas Bahia" (tu me mostra os holerits, fazemos o parcelamento e tu vai pagando o Carnê)?

Digo isso pq eu tinha essa opção lá na Sta Ifigênica quando deiu uma olhada em um M50

Se der vou parcelar tudo no nome da minha futura esposa, hehehehe!!!!


[momento off topic: ON]







[momento off topic: OFF]

Gugu tecladista
Veterano
# set/10 · Editado por: Gugu tecladista
· votar


ai sou de 84
era viciado nesses carinha ai em cima
sei ate tocar essa musica de abertura

Quanto ao xf7 não tem o q pensar, se o preço for esse mesmo, vou fazer uma força pra comprar. Aki em Brasilia chega até mil reais a diferença em relação a sp mas dou um jeito

zolhof
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul
Mas como o Saudosíssimo Stevie mostrou

cara, que susto! pensei que o Stevie tivesse morrido hahaha "saudosíssimo" :P

Marcos Martini
Veterano
# set/10
· votar


Gugu tecladista
ai sou de 84
era viciado nesses carinha ai em cima


Sou de 83 tbm era viciado nesses carinha ai em cima

zolhof
pensei que o Stevie tivesse morrido hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E Eu achei q era só que tinha pensado isso.

dgsoul
Veterano
# out/10
· votar


Novas informações...


Pra quem quiser ter um Motif XF sob encomenda os caras da Serenata (BH) no ML estão vendendo os XF no respectivos preços:

XF6
: 8999K (Preço de um XS8, praticamente).
XF7: 10290K (aqui ce consegue um M3-88, um PC3X, até um Fantom G8 na barganha).
XF8: 12099K (WTF! Aqui é pra quem gasta pelo menos 2 salários mínimos pra alimentar o seu cachorro, dá um CP1 de presente de aniversário pro filho, vai trabalhar de helicóptero, reclama que não dá pra andar nas ruas de São Paulo por conta do trânsito e isso prejudica o desempenho de seu Lambohrguini Gallardo, fica indeciso sobre qual País visitar no fim-de-semana, etc e talz.)



segue o link, informações sobre os preços estão nas respostas das perguntas feitas pelos usuários.

Atualmente 1 produto vendido.


Pra qualquer um Loko ae que tiver coragem e quiser exclusividade, pula de kbça ae, hehehe!!!!




É nessas horas que vc senta, conta até 10 e solta a famosa frase:

"Queria ser pobre pelo menos um dia na vida...porque todos os dias é F#$@!!!!"

Rogertronics
Veterano
# out/10
· votar


dgsoul

Legal seu post. Vou encomendar um de cada, vou de helicóptero retirar direto na loja. Mas de repente, vou a BH na Gallardo mesmo.
hahahahaha.

Gugu tecladista
Veterano
# out/10 · Editado por: Gugu tecladista
· votar


Credo q roubo cara

Acho q com esses preços os xs não vão ficar mais baratos ñ

Rogertronics
Veterano
# out/10
· votar


Isso é só o começo! Dizem que a expansão (flash card) vai custar uns R$ 1.200,00 (512 MB)

expedifer
Veterano
# out/10
· votar


Como disse no outro tópico (pra não passar batido por aqui):

"Acredito eu pelos rumores de logistas e clientes lá fora que o Motif Xf tem sons melhores que os cps 5 e 50 mas não melhor que o cp1"

O Motif XF nunca poderá ser melhor que o CP5 e o CP50 pois estes assim como o CP1 tem alguns timbres SAMPLEADOS do C7 entre outros.

O Motif XF ou outro qualquer não tem nenhum sample de fábrica por dentro, só expandindo com suas novas placas de memória, ou tocando via cubase.

Eu pessoalmente não ví nenhuma vantagem do XF pois o XS já faz tudo que ele faz, apenas com o acréscimo dessas placas maiores de expansão, se dedicando mais a samples, uma onda (moda) mundial: todo mundo agora só quer saber de samples (parece que os timbres/patch foram pro lixo). Excluindo pianos (tem que ser samples mesmo), "ainda" dá pra usar "alguns" timbres/patch dos teclados, como metais, cordas, etc. Ainda....não sei ate quando.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/223624/p1#7097031

dgsoul
Veterano
# out/10
· votar


expedifer

Concordo plenamente com o seu post, também acredito que não faria sentido o XF bater o CP1, CP5 ou CP50. Senão não haveria escolha (pra que que eu vou pagar 15000 pilas num CP1 se o XF8 é muito melhor do que ele e custa só 12000K!?).

Seria uma Yamaha comandada por Portugas, né!? (sem ofensas se alguém é decendente).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novos Yamaha Motif XF