Yamaha p95 e Korg sp170

Autor Mensagem
Rekens9
Veterano
# out/11
· votar


Mestre Duarte
Desculpe-me amigo, mas em nenhum momento quis desmerecer o seu trabalho. Concordo plenamente com vc, cada músico e instrumentista tem o seu gosto e a sua necessidade. Na verdade, não existe o melhor ou pior teclado, mas sim aquele que se corresponde com o seu objetivo. A respeito da perda de qualidade no timbre e peso do P95 e demais teclados que não possuem saídas de linha, minha humilde opinião não é isolada, existe vários usuários aqui do fórum que sustentam a opinião de que as saídas de fone não foram projetadas para apresentações em palco, mesmo utilizando-se de gambiarras como a utilização de um adaptador e um cabo estéreo. Ouvi falar de um instrumentista da Serenata aqui em BH que pode-se conectar ao P95 um aparelho que consegue anular a pré amplificação da saída de fone, mas no momento não me recordo do nome. Respeito sua opinião e não há que se discutir que o P95 e P85 são excelentes pianos digitais, por isso até agora não me decidi se opto pelo Cp33 ou fico com o P95, este último bem mais barato, hahahaha! Fique com Deus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yamaha p95 e Korg sp170