yamaha mx61, korg x50 ou korg ps60

    Autor Mensagem
    caiquegodoy
    Membro
    # mai/13


    boa tarde galera, depois de uns meses fora dos topicos sobre teclado estou voltando, fiquei um tempo sem tocar por motivos pessoais, mais agora graças a Deus posso voltar a tocar, eu estava com um roland juno di, gostava dele achava um pouco fraco mais me ajudava muito, vendi ele e agora quero comprar um outro teclado mais com preço acessivel, então estou na duvida entre esses tres: yamaha mx61, korg x50 ou korg ps60, ate me passou pela cabeça comprar algum outro como alesis qs6 usado ou um algum outro nessa faixa de preço, fiquei tanto tempo fora do assunto que nao sabia da existencia do yamaha mx61 e quando eu vi confesso que gostei muito dele tanto pelo desing e tbm pelos sons, acho que é o que eu tenho mais interesse por enquanto, o que acham? deem suas opnioes.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a yamaha mx61, korg x50 ou korg ps60