Kurzweil SP4-7 (SP76-II)?

Autor Mensagem
geversonassis
Veterano
# out/11
· votar


andrecstudio
pq ?
eles demoram pra responder?

tecladistapvh
Veterano
# out/11
· votar


Cara, até hoje estou esperando uma resposta deles, mandei um email pra eles relatando sobre as teclas. Já até vendi o teclado. Tenta achar algum número de telefone, talvez você consiga falar com eles.

pomtwo
Veterano
# out/11
· votar


fiz isso no pc3 tambem .. eh um saco atualizar ele ... porem pode instalar a versao 2.0 de acordo com o que diz o manual que da certo ... nao precisa da versao 1.4 pra ter ela ...

vai la exclui do seu pc tudo que vc baixou , e faz o download de novo ... depois de feito o download completo dos 3 ou 4 itens , vc vai e segue o manual em ingles que vem no dowload , pronto agora pluga o sp no pc , e segue a risca o manual , mandando pra dentro do sp , todos os arquivos seguindo a ordem do manual ... ai eh so usar a versao 2.0 e ja era ...

nao esquenta eh assim mesmo ,primeiro vc tem que limpar a versao antiga pra depois colocar a nova ... enquanto vc nao coloca nada ele fica pedindo a primeira versao mesmo

kokada
Veterano
# out/11
· votar


geversonassis
Condor Music? Se for depender de resposta por email, esquece... melhor tentar por fone e olha lá!

Marcus Cerutti
Veterano
# out/11
· votar


geversonassis,

Cara, faz contato direto com o fabricante, conta o caso e pergunta o que eles recomendam vc fazer...

http://www.kurzweil.com/OperationalSupport.php

fulaneto
Veterano
# nov/11
· votar


Será que veio com defeito no Jack de Headphones? Alguem teve este problema?

Comprei o SP76-II neste sábado, já em casa quando testei com o Phone Koss Porta Pro, percebi que o som saia em apenas um canal, verifique o plug e adaptador, testei com mais outos dois phone e nada mudou.

Teria algum parametro dedicado que controla apenas esta saída?

As saidas L e R estão funcionando normal, porem quando liga ou desliga o teclado plugado no Pa, emite um estalo nas caixas de som e no Phone de Ouvido que acho que é anormal (muito alto) comparando com outos teclados

Devo procura o loja e trocar logo ou estou preciptado?

Mesmo quem não conhece o teclado, se puder me ajudar com alguma dica eu agradeço.

YamahaCP33
Veterano
# nov/11
· votar


fulaneto

Troque por um novo na loja onde você comprou. Só a saída do phone já justifica a troca. Você está dentro do prazo de 7 dias para troca na própria loja e não precisa mandar para assistência técnica. Lembre-se que o suporte técnico da Condor, não é lá essas coisa, não vacile, troque logo.

fulaneto
Veterano
# nov/11
· votar


É isso aí, ja acionei a loja e sera trocado, mas talvez tenha que esperar chegar outro, pois eles tem mais uma peça que está reservado numa venda , vou esperar a confirmaçao até quinta feira que vem 16-11.
Quanto aos timbres, realmente sao muito bons, valeu a pena.

fulaneto
Veterano
# nov/11
· votar


Notei mais uma anormalidade neste teclado. Será que é outro defeito ou isso é normal no SP76 II?

Ao ligar e desligar ele conectado no PA , está emitendo um estalo muito forte nas caixas de som pelas saídas de linha L- R ou no Phone de ouvido, mesmo com o volume do techado zerado. Ao ligar, o estalo emite depois que carrega o sistema, ao desligar emite assim que preciona botão,

Alguem que já tem o tenha esse teclado poderia comentar a respeito !

foreman
Veterano
# nov/11
· votar


Onde compro este teclado? (sp 76 II/ sp 4-7)
Na maioria das lojas aqui está indisponível...
Quem puder ajudar, agradeço....

andrecstudio
Veterano
# nov/11
· votar


As lojas estão evitando de comprar Kurzweil, por que da muito defeito... Aí eles tem que trocar.

YamahaCP33
Veterano
# nov/11
· votar


foreman

Viu um hoje na Contato Eletrônica em Brasília (310 sul), mas como
andrecstudio falou: "cuidado", pois esse teclado está dando muito defeito.

fulaneto
Veterano
# nov/11
· votar


Alguem que já tem o tenha esse teclado poderia comentar a respeito do que relatei acima ?

fulaneto
Veterano
# nov/11
· votar


Acabei de fazer a troca. Realmente estava com defeito na saida Phones e na sa'do L, R com estalo do som que citei ao ligar e desligar.

Fiquei surpreso: O Painel deste veio na Cor Azul as as teclas não ficam presas antes dos primeiros toques com no outro. Veio com manual em Pertugues. Agora vou atualizar a versao e os timbres e testar melhor em casa.

Fiquem atento: Talvez os de painel verdes são os tem estam dando problemas. Gostaria de saber dos usuário que estão com as duas versões se isto é fato.

andrecstudio
Veterano
# nov/11
· votar


Ja tive o de painel verde, e testei um de painel azul na loja, os dois estavam com problemas das teclas colando.

edilsontritonmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Alguem sabe quando o SP 76 ll vai estar disponivel á venda aqui nas lojas de Sâo Paulo? Estou na espectativa de que esse novo lote (se vier!) deve vir com o problema das teclas resolvido.
Valew ai pra quem tiver alguma noticia, já que a Importadora nâo se pronuncia...

Edson Caetano
Veterano
# jan/12
· votar


A Condor ainda está zuando com a galera, ele deviam é perder a representação da Kurz no Brasil... zero respeito com o consumidor... uma hora chega, as vezes é conteiner que encalha no alfandega e demora mesmo

edilsontritonmusic
Veterano
# jan/12
· votar


tava pesquisando no Google e percebi que o site da Condortech esta fora do ar ou coisa parecida, tipo nâo consigo visualizar e entra no site do Apontador, alguem percebeu isso?

fulaneto
Veterano
# jan/12
· votar


Gostaria de saber da galera que ja'comprou o SP76II, com relação ao problema relatado de restencia nas teclas aos primeiros toque, Se isto continua, se melhoru, se piorou, se acustumaram, se não incomoda, se isto tem alguma solução? Eu ainda não me acostumei com isso, sempre que começo a tocar, tem que baixar o volume e fazer uns 2 glisando para normalizar, pois se tocar direto as notas disparam com a velocidade descontrolada e soam de forma inesperada. O que fazer para sanar isto?

pheter
Veterano
# jan/12
· votar


TIRANDO QUALQUER DUVIDA SOBRE ATUALIZAÇÕES PARA O KURZWEIL SP2.
Enviei um pedido de novas atualizações para o site oficial da kurzweil e me responderam assim:
-KURZWEIL
Operational Tech Support

Hello P. Guedes

Sorry for the very delayed response. I was out of the office during the holidays and am still catching up. Thanks for your patience. If someone already replied to you and your question is taken care of you can ignore this. I am going to assume it was not.
Unfortunately the SP2 is a closed system. It was never designed for updates beyond simple OS tweaks. Something like a whole new sample set is just not possible on this model.
Please let me know if you need further assistance. I am here to help.

Best Regards,
--
J. R. B.

Edilsontriton
Veterano
# jan/12
· votar


é..sem representante tá dificil!

geversonassis
Veterano
# fev/12
· votar


[i]Gostaria de saber da galera que ja'comprou o SP76II, com relação ao problema relatado de restencia nas teclas aos primeiros toque, Se isto continua, se melhoru, se piorou, se acustumaram, se não incomoda, se isto tem alguma solução? Eu ainda não me acostumei com isso, sempre que começo a tocar, tem que baixar o volume e fazer uns 2 glisando para normalizar, pois se tocar direto as notas disparam com a velocidade descontrolada e soam de forma inesperada. O que fazer para sanar isto?

cara quanto a esse problema não estou tendo dificuldade nenhuma...uma coisa q eu percebi é q isso acontece qndo fico sem tocar nele, tipo uns 4 dias, se eu tocar todo dia ele não faz isso...

fulaneto
Veterano
# fev/12
· votar


No meu se paasar de 10 minutos ele ja volta a ficar resistente. Sera que a assistencia resolve ista?

Edilsontriton
Veterano
# mar/12
· votar


Mandei um e-mail para o fabricante reportando o problema das teclas, assim que eles me (se) responderem eu posto aqui.

paulohlog
Veterano
# mar/12
· votar


Eu estava com planos de adquirir um desses, mas fiquei meio bollado com esse negócio de teclas colando. Moro no interior, semana passsada tive a oportunidade de ir à capital, testei um, e ñ vi nada de teclas colando, nem barulhos liga/desliga... nada de anormal, apenas um som de piano perfeito como vcs já sabem! Só ñ lembro se a cor do visor era verde ou azul, isso ñ me lembrei de olhar, assim q puder pego o meu!

willian key
Veterano
# mar/12
· votar


bom galera o preço tem me atraído !
e decidi comprar o mais rápido possível
gostaria de saber qual o melhor preço que vocês tem conseguido?
e saber se alguém sabe de alguma loja em Belo Horizonte que tenha esse modelo?

Vlw

Edilsontriton
Veterano
# mar/12
· votar


o preço tem me atraído tbm, rsrsrs!

willian key
Veterano
# mar/12
· votar


não estou achando para comprar .
alguém tem algum lugar para me indicar ?

ThePlague
Veterano
# mar/12
· votar


a tecla center tem à venda, acabei de comprar o meu lá

Edilsontriton
Veterano
# mar/12 · Editado por: Edilsontriton
· votar


O gerente de uma loja la do Rio me informou que já chegou um novo lote de SP 76 ll lá na Importadora Condortech, logo já vão estar disponivel nas lojas do Brasil, se já nâo estâo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kurzweil SP4-7 (SP76-II)?