psr 323 ou ctk 4000?

    Autor Mensagem
    harmonistico
    Veterano
    # mar/10


    Esse é meu primeiro tópico e estou com a seguinte duvida:
    compro um Psr 323 ou CTK 4000?
    Sou iniciante em musica e quero um teclado bom, BARATO, com sensibilidade nas teclas e que possa ser conectado usando midi no computador. Tenho a intenção de usar o computador para "controlar" o teclado futuramente, vi que o software kubase pode ser usado para isso, junto com outros.

    Bom vi em outros tópicos o pessoal comentando sobre o ctk 4000 em comparação ao psr 323, vi também videos dos dois teclados e notei que a qualidade de áudio é semelhante para não dizer idêntica.

    Encontrei eles em Belo horizonte nessa faixa de preço:
    PSR 323 por 720R$ vem apenas o teclado e porta partitura.
    CTK 4000 por 750R$ vem teclado porta partitura + fonte de alimentação.

    *obs o cabo midi para conectar o PSR 323 a USB do computador custa em torno de 120R$ já o CTK 4000 tem interface USB e o cabo USB custa 5R$.

    http://www.casio.com.br/emi/standard/ctk4000.html

    http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/teclados_arranjadores /psre323.htm

    Achei o CTK 4000 Melhor que o PSR 323 mas no forum as pessoas falam maio que mal da CASIO, acho meio fanatismo mas...

    O que vocês me recomendam?

    Vitor Nobre
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ei eu le recomendo que vc junte mais dinheito e compr um psr e423

    harmonistico
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: harmonistico
    · votar


    Eu adoraria comprar o 413 e já ponderei essa ideia, mas para mim a diferença é muito grande, 750R$ para 1200R$, 1300R$. Para mim seria melhor esses dois modelos mesmo o CTK 4000 ou o PSR E313.

    new-dawn
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    harmonistico
    me parece que este CTK 4000 tem os msm timbres do Wk-3200
    então se for ele tem ótimos piano ac

    Vitor Nobre
    Veterano
    # mar/10
    · votar