Hardware para VST

    Autor Mensagem
    Gleyson
    Veterano
    # abr/06


    Dispensa o uso de computadores para trabalhar com vst. Muito interessante!!

    Resta saber se chegará no Brasil!!

    http://www.museresearch.com/receptor_overview.php

    Valeu!!

    cardosi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gleyson

    Nossa.... a proposta do fabricante é sensacional. vou ler mais a respeito.

    Não encontrei o preço, você viu?

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Caraca, vai custar uma fortuna!!!!!!!!

    KBRD
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aqui tem o preço.

    http://www.sweetwater.com/store/manufacturer/Muse_Research

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    No Brasil a criança não vai sair por menos de 8 mil...
    É um investimento alto, mais compensa!

    cardosi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    uhhhhh.... :-( .... doeu

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Uiaa q massa =D

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    com R$8k vira mais comprar um puta computador, com HD SCSI, interface de áudio, e que não vai te deixar na mão do mesmo jeito. Além de um controlador legal e um LCD (monitor).

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    com R$8k vira mais comprar um puta computador, com HD SCSI, interface de áudio, e que não vai te deixar na mão do mesmo jeito. Além de um controlador legal e um LCD (monitor). (2)

    Abraços.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Muito interessante, com certeza. Mas ainda vou com meus colegas na opnião acima, reforçando a idéia de que compensa muito mais gastar R$ 8.000,00 em um computador de última geração do que com esse novo equipamento.

    cardosi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    com R$8k vira mais comprar um puta computador, com HD SCSI, interface de áudio, e que não vai te deixar na mão do mesmo jeito. Além de um controlador legal e um LCD (monitor). (3)

    A criança custa USD 1,700 lá, e com essa grana dá para comprar um Sony Vaio, quase top de linha.

    RRPRRP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Achei a idéia do modulo muito interessante.

    Já tentei rodar VSTs no meu PC (o B4 e o Pro53) mas, o som saia com muito atraso. Comprei outra placa de som. O atraso diminuiu mas, ainda não dava para tocar. Tentei melhorar a configuração mas, não deu. Fiquei pensando em comprar uma placa da MAudio ou da E-MU.

    Dai, resolvi vender o controlador e comprar um teclado. Acabei comprando o PC2 da Kurzweil.

    Acho que logo vão lançar um teclado com esse negócio embutido. Já pensaram? Acho que está será a tendencia. Muito mais pratico que computador que é um pé no saco para configurar e ajustar.

    A propósito, existe algum Notebook cuja placa de audio interna não tenha latencia?

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    RRPRRP
    A propósito, existe algum Notebook cuja placa de audio interna não tenha latencia?

    A maioria das placas de notebooks (experiência própria) são apenas para se ouvir música, nada mais. A solução seria usar uma (cara) interface USB2 ou Firewire.

    Quanto à configuração de um PC em geral, valendo obviamente para notebooks também, é importante considerar que não é somente um item individualmente que lhe trará desempenho. Não há passe de mágicas, e você deve estar atento à processador (barramento, além do clock anunciado), memórias compatíveis com o barramento do processador, HDs bons (preferencialmente SATA), placa-mã e, por fim mas não menos importanto, uma boa placa de som.

    Abraços.

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Configurar um notebook pra trabalhar com Sampler é um pé no saco!

    Financeiramente falando tb! Passo mal só de pensar na grana que eu iria gastar pra ter o Akoustic Piano, o Pro53 e o B4, além do Giga Sampler e outros, tudo dentro de um Notebook...

    Fico com o que o Mr_Mojo_Rising disse a um tempo atrás, compro um notebook só pra ler os emails e postar alguma coisa no forum enquanto os roadies montam meu setup rsrsr

    A melhor maneira de converter a dor de cabeça em paz hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hardware para VST