Expo Music 2011 para tecladistas - Topico Oficial

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11 · Editado por: _BLACKMORE_


    Bom pessoal, o propósito do tópico é óbvio, que os usuários comentem o que viram de interessante ou mesmo relatem seu passeio em sua visita a Expo 2011.

    edit:

    Ontem e Hoje (21 e 22) entrada para quem tinha convite ... custo zero.
    Amanhã (23) entrada exclusivamente a profissionais do setor
    Sábado e Domingo (24 e 25) entrada aberta ao público com pagamento no valor de R$18,00 (dezoito reais com pagamento apenas em dinheiro)

    Em todos os dias o estacionamento (Rede Patropi) tem um custo de R$25,00 (vinte e cinco reais com pagamento apenas em dinheiro) para um período de estacionamentod e 12 horas.

    De uma forma geral no dia de hoje, tudo estava muito organizado com distribuição do mapa do evento, alguma distribuição dos convites no local, um certo tipo de triagem feito pelos atendentes do evento, a feira está bem distribuída. Faz tempo que não saio satisfeito de um grande evento como este.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Estive em todos os estandes da feira, de algumas lojas ... fabricantes ... distribuidores ... alguns bons .. outros legais .. outros nem tanto.

    Um legal demais ... repetidamente o SV-1 ... hehe fiquei quase 1 hora fuçando nele e me apaixonei mais ainda ... portanto nem vou comentar.
    Um legal ... o estande da Suzuki pianos ... eu pude tocar por alguns minutos em um piano de armário lindão e com sonoridade linda muito brilhante e em um piano de cauda muito legal mas por não saber mexer achei o som com volume baixo, e por serem instrumentos acústicos deu para sacar na real como são teclas de piano acústico de verdade!!!! e pesam uma tonelada!!! hhahaahah
    A marca pode não ser boa, ter tradição ... mas é muito bom por ser mais uma opção pelo menos para quem quer um instrumento acústico pois não vi nenhuma das tradicionais nacionais ... frits por exemplo.
    Para não deixar de ser, comparando a ação de teclas desta marca com todas as outras que tive oportunidade de tocar (Roland RD300, Korg SV-1, Yamaha P155 e outros) o que mais se aproxima em peso são as teclas do Korg, pois é dificílimo fazer um som simples (Changes do Black Sabbath) do Piano acústico, muito difícili no Korg, e difícil nos Yamaha e Roland ... mas vejam que esta é a minha percepção, pura e exclusivamente minha.

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pq no forum de teclado?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    para falar de teclados ...

    edit.

    Obrigado moderador por deixar mais objetivo o título do tópico!

    guizimm
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ah ta
    vc eh profissional do ramo?
    n era soh amanha q podia i o publico em geral?


    eu vo domingo,aproveita q meu pai vai pra sao paulo
    sera q os ingressos ja estão esgotados?

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Enquanto escrevia meu testemunho em outro tópico o amigo _BLACKMORE_ escreveu este aqui, mas vale um desconto, estavamos praticamente escrevendo juntos hehe

    Como agora não tem mais jeito o link por aqui tambem
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/270248/

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    guizimm
    Vai sim e chega cedo, o negócio vai ferver, mas vai ter ingresso na porta sim, fica tranquilo

    Alias, vai ficar é maluco com tanto teclado junto hehe

    korgman
    Veterano
    # set/11 · Editado por: korgman
    · votar


    FABIO RIBEIRO WORKSHOP KORG KRONOS 61 NA EXPOMUSIC IMPERDÍVEL!!

    http://1.bp.blogspot.com/-w1DLLrr3Q6U/TnyONFv-2-I/AAAAAAAABaI/vNGl4E1m O8U/s1600/DSC00214.JPG

    Informo aos meus amigos que contamos com a ilustre presença de Fábio Ribeiro, ele está no stand da Korg realizando workshops de hora em hora com seu Kronos 61, neste workshop ele mostra algumas programações incriveis que fêz para tocar com a banda Shaman, uma chance imperdivel de conhecê-lo pessoalmente,e analisar suas custom combs e seqa no Kronos 61

    Valeu e até a feira Galera, quem passar no stand da korg venha conversar comigo e tetar o kronos 73.

    Áureo Galli - Suporte Korg

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    vale um desconto, estavamos praticamente escrevendo juntos h

    só 26 minutos de latencia ... kkkk


    korgman

    estive lá no stand onde estavam os vários teclados da Korg ... fiquei por lá quase 1 hora .. hjehehe e vi vc demonstrando o Kronos, vc e toda a sua performance!! hehehe muito bom viu ... RE-experimentei o SP-250 ... RE-experimentei o SP-170 ... RE-experimentei o SV-1 ... esse foi show mais uma vez!!! e uns 2 sinths .. acho que o M50 e um PA500... eh isso?
    ó .. continua com as performances q deram outra cara para a apresentação do teclado!
    Abraço camarada!

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    _BLACKMORE_
    Levei muito mais de 26 minutos para escrever o post, upar as fotos para o 4shared, escolher as melhores, quando comecei o seu não existia, se não com certeza seria aqui que lançaria tudo

    Estávamos conectados hehe, alias aquele cara que me pediu licensa em um xf, poderia ser vc hehe, poderíamos ter combinado de se encontrar, fica para a próxima

    korgman
    Veterano
    # set/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Grande _BLACKMORE_, mas porque não veio conversar comigo grande amigo, e claro testar o Korg Kronos. ??

    Estava lá prontinho para testar, se puder ir no sabado ou domingo, venha falar direto comigo, e a você pilota o Kronos e claro tira todas as dúvidas comigo.

    ok??

    Abraços grande irmão e obrigado pelas palavras, aqueles performamces que criei são o meu playground rsrsrs

    Abraços, e te espero lá na expo.

    Áureo Galli - Suporte Korg

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Levei muito mais de 26 minutos para escrever o post

    hehehe ... vc nao entendeu! mas xáquieto!

    poderíamos ter combinado de se encontrar, fica para a próxima

    eu fui meio no susto ... não vou em feira já tem vários anos .. uns 4 ou 5 ... mas esse foi bom ... boa parte do evento foi bem agradável para mim, a próxima pode ser quem sabe no encontro da synth br ... não é mesmo?
    abraço!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    korgman

    mas porque não veio conversar comigo grande amigo, e claro testar o Korg Kronos. ??

    mestre, eu não quiz lhe atrapalhar ... pois durante a quse 1 hora que fiquei no stand em nenhum momento eu achei oportuno para lhe atrapalhar!! hehe ... mas não esquenta, tu ainda vais de apresentar ao kronos, que pela minha percepção é o único que tem capacidade de roubar o lugar so SV-1 !! hehehe
    Não poderei ir mais a feira devido a compromissos ... mas desejo-lhe uma boa feira!
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Expo Music 2011 para tecladistas - Topico Oficial