Holland export é confiavel

Autor Mensagem
Berg Varela
Veterano
# jul/14
· votar


Galera meu teclado chegou,um KORG PA-600

Chegou sábado,desculpe por não ter postado antes,mas só consegui tempo agora segunda-feira a noite.

Chegou perfeito e o valor que eu paguei nos correios foi bastante aproximado com a Holland Export tinha me passado.

O único problema foi que o teclado não veio com cabo de força,mas descobri que o de um amigo meu que comprou na Classic Keyboard também não veio,não sei o porque de não vir,já que um cabo tão barato.

Hoje vou passar a noite fuçando e amanha ja tocarei com ele.

Vou por todo o histórico dos correios e datas para os amigos que queiram acompanhar e criar coragem e comprar por importação.

Deixei de pagar R$2,000,00 se fosse comprar pela a Teclacenter.

12/07/2014
11:50
FORTALEZA / CE Objeto entregue ao destinatário

11/07/2014
15:48
FORTALEZA / CE Objeto aguardando retirada no endereço indicado
AV JOAO PESSOA, 7189 - FORTALEZA -
PARANGABA
FORTALEZA / CE

11/07/2014
15:24
FORTALEZA / CE Objeto recebido na Unidade dos Correios

11/07/2014
10:02
FORTALEZA / CE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE para Agência dos Correios em FORTALEZA / CE

25/06/2014
17:50
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE

24/06/2014
17:24
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ

24/06/2014
17:22
BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional

23/06/2014
10:10
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

20/06/2014
14:51
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

20/06/2014
14:50
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil

14/06/2014
07:57
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação

14/06/2014
07:57
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /

04/06/2014
21:23
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

silvG8
Veterano
# jul/14
· votar


O rastreamento do meu...
Legal mesmo colocar as coisas aqui. É interessante notar como o transporte pode ser mais eficiente do que normalmente é com a Holland Export. Acho que o motivo é que recebi de pessoa física e não de uma loja.

Data Local Situação
10/07/2014 15:00 AC LEITAO DA SILVA - VITORIA /ES Entrega Efetuada
Objeto recebido por: IGOR CRISTO R$ 223
10/07/2014 14:32 AC LEITAO DA SILVA - VITORIA /ES Aguardando retirada
Endereço: R JOSE FARIAS,55 VITORIA - SANTA LUIZA
10/07/2014 11:20 CEE VITORIA - VITORIA/ES Encaminhado
Em trânsito para AC LEITAO DA SILVA - VITORIA /ES
07/07/2014 16:46 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES
05/07/2014 09:30 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
03/07/2014 14:00 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
02/07/2014 10:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
02/07/2014 10:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
26/06/2014 13:19 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/06/2014 13:17 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
25/06/2014 12:15 ESTADOS UNIDOS Postado

Parabéns a todos pelos brinquedos novos!

Berg Varela
Veterano
# ago/14
· votar


Aguem já comprou algum teclado caro,digo valor próximo a R$10,000,00 na Holland Export se sim,digam se ocorreu tudo bem e quanto foi pago de imposto.

silvG8
Veterano
# ago/14
· votar


Não foi 10000 reais, mas meu Prophet 08 custou 7000 e teve imposto de 400 e pouco... acho que depende mais do tamanho do que do preço o imposto. Pelo menos foi a impressão que tive. Pretendo pegar um Prophet 12, cujo valor se aproxima dos 10, até mais um pouco. A resposta dos amigos será muito bem vinda!

DJ Anderson
Membro Novato
# ago/14
· votar


Fiz uma compra e o produto está no status "Objeto encaminhado
29/07/2014 09:48 RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR", desde o dia 29/07. Isso demora mesmo?

Mauro Candido
Veterano
# ago/14
· votar


Berg Varela
Paguei R$8.580,00 no PA3x e R$460,00 de imposto e assim que eu vender o PA ou o Audya vou comprar o Tyros5 sem preocupação nenhuma. Sou cliente antigo dos caras, só tem que ter paciência, porque o negócio demora, apesar de eu ter recebido o PX5s em 16 dias.

Berg Varela
Veterano
# ago/14
· votar


Mauro Candido

Esse PA 3X que vc comprou foi de 76 ou de 61?

To criando coragem pra pegar um PA 3X Pro,mas ta bem diferente os preços.
Tá quase R$10,000,00

Mauro Candido
Veterano
# ago/14
· votar


Berg Varela

Comprei o de 76 teclas. O preço do 61 não compensa, a diferença é menos de 300 reais. Pagando à vista o desconto é generoso.

jefeblacksoul
Veterano
# ago/14
· votar


ribasmusico

E aí galera, Comprei o meu Krome 61 na KS Import a vista no boleto, dia 25/07/2014, e até agora não recebi o numero de rastreamento. Mas o cara da loja tá respondendo rápido os meus emails e disse que enviaria essa semana. Mas nada até agora.

Queria saber pessoal se realmente receberam os teclados que compraram na Ks Import?

Tanto é que agora eles lá da Ksimport me avisaram que não vão mais trabalhar com o brasil, mas meu pedido vai ser entregue de acordo com o prazo e para mim ficar tranquilo que os pedidos que já compraram vão ser entregues.

E aí? :/

jefeblacksoul
Veterano
# ago/14
· votar


E aí pessoal nada de comentários?

Berg Varela
Veterano
# ago/14
· votar


jefeblacksoul

Porque a opção pela KSIMPORT,sei que são 2 empresas do mesmo dono,mas porque não comprar pela Holland Export?

jefeblacksoul
Veterano
# ago/14
· votar


Entendi, com certeza, mais agora ja comprei na KS import, mais tudo bem só espero chegar só isso. Quando chegar posto aqui, falow

Obrigado

Berg Varela
Veterano
# ago/14
· votar


Eu fiz a pergunta:

A Holland Export e a Ks Import são a mesma empresa,ou filial ou coisa semelhante.

Para uma atendente e ela me respondeu que a KS Import não faz parte da Holland Export e desconhece essa empresa.

E ai,será que é verdade.

Berg Varela
Veterano
# ago/14 · Editado por: Berg Varela
· votar


Post Duplo

jefeblacksoul
Veterano
# ago/14 · Editado por: jefeblacksoul
· votar


É entao eu tambem perguntei isso pra ela. Me falo a mesma coisa. Mais em fim, só espero que a minha tecla chegue. O cara lá me falo que ja saiu dos EUA. Só nao entro ainda no correio brasileiro. E essa semana vai ta passando o numero e disse pra mim ficar tranquilo que vai chegar. E pra mim manda sempre emails se tiver duvidas. Ele ta sempre me respondendo rapido.

jefeblacksoul
Veterano
# ago/14
· votar


Pessoal em média quanto tempo leva para eles mandarem o numero de rastreio? Qual foi o tempo de espera do número de rastreio. Paguei a vista no boleto. Desde a compra dia 25/07/14, até o presente momento dia 15/08/14 não me mandaram ainda o rastreamento. São no total de 20 dias desde a data da compra. Ele falo que enviaria hj e disse que meu teclado já saiu dos EUA mais ainda não ingresso no sistema brasileiro de correios. Quando ingressar estará mandando pra mim. Em fim...

Então estou numa ansiedade pra que ele envie logo pelo menos o código de rastreio para eu acompanhar. Mas aja coração ehn. E no mais ele ta respondendo rápido todos os meus emails que mando pra ele. Não dá 2 minutos ele responde.

Em fim to numa roeção de unha hahaha..

jefeblacksoul
Veterano
# ago/14
· votar


Galera passando aqui pra dar uma noticia boa,
finalmente recebi o número de rastreamento. Aleluia, acho que o cara não tinha em estoque o teclado e por isso deu uma enrolação para mandar o numero de rastreamento. Em fim...

Já estou mais tranquilo, agora sei que é 2 3 semanas pra chegar aqui em casa. HUHU Feliz

silvG8
Veterano
# ago/14
· votar


Tenho um relato RUIM a fazer...

Estive cotando nos últimos dias alguns instrumentos com a Holland, e parece que a ganância subiu à cabeça deles.

Cotei um Prophet 12, um Minimoog Voyager e um QuNexus.
Prophet 12 - U$3000
Minimoog Performer Edition - U$3000
QuNexus - U$150

Eis os emails recebidos:
"Olá Igor,

Tudo bem ?

Dave Smith Instruments Prophet 12 keyboard - R$9799,00 em 12x sem juros ou R$8.800,00 à vista - Valor do imposto R$580,00

Dave Smith Instruments Prophet 08 module - R$5349,00 em 12x sem juros ou R$ 4.800,00 à vista - Valor do imposto R$320,00

Atenciosamente,
Daniel H."

"Olá Igor,

Moog Minimoog Voyager Performer Edition Standard Version - R$11599,00 em até 12x sem juros ou 10% de desconto à vista.
Valor do imposto R$640,00

Keith MacMillen QuNexus - R$749,00 em até 12x sem juros ou 10% de desconto à vista.
Valor do imposto R$150,00

Atenciosamente,
Daniel H."


Qual a minha impressão disso tudo?

A empresa percebe que brasileiro é um bicho otário e deixa de agir como importador e passa a atuar aqui como lojista. Como pode existir uma diferença de 2000 reais por algo que custa a mesma coisa no exterior e tem pesos e dimensões compatíveis?

Na minha opinião isso só pode significar 1 coisa: como a Moog é uma marca mais conhecida, eles cobram mais, pois o brasileiro tem a tendência de aceitar esse tipo de abuso. Pra dar 12000 na mão deles, prefiro comprar e pagar o imposto eu mesmo... talvez comprar via SHIPITO.com, onde você mesmo faz tudo. Vu fazer a minha primeira experiência com o QuNexus, controlador pequeno e fácil de importar barato.

Obrigado pela atenção.

Mauro Candido
Veterano
# ago/14
· votar


No meu caso já foi diferente, vendi o PA3x que havia comprado com eles e resolvi comprar um Tyros5. Por aqui achei de 18 a 26 mil. No site deles estava por 13 mil. Entrei em contato, pedi para olharem minha ficha que sou cliente antigo e me fizeram o teclado por 11 mil.

silvG8
Veterano
# ago/14
· votar


Mauro Candido
Vou tentar partir pra mesma forma que você quando for fazer um negócio concreto... só no ano passado comprei um Sub Phatty e um Prophet 08 com eles!!

Obrigado por compartilhar a experiência comigo...

Natoara
Membro Novato
# set/14
· votar


Pessoal,

Esse fórum foi fundamental para minha tomada de decisão na compra de um Korg Krome. Graças às discussões lidas aqui pude entender as etapas, problemas, vantagens e desvantagens de se importar um produto e diminuir a ansiedade da espera. Minha saga foi muito parecida com a de todos. Comprei o aparelho no dia 10/07/2014, meu código de rastreamento começou a funcionar no dia 16/07 e até o dia 14/08 só aparecia aquela maldita mensagem do site americano USPS que foi notificado eletronicamente..... mas hoje estou muito feliz, a máquina está perto:

29/08/2014
14:29
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
27/08/2014
16:29
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
27/08/2014
16:28
BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional
27/08/2014
09:37
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
26/08/2014
22:21
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
14/08/2014
21:00
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
14/08/2014
21:00
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
16/07/2014
21:25
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

silvG8
Veterano
# set/14
· votar


Natoara
Legal cara! Está perto mesmo... agora é paciência.


So pra retificar o que escrevi acima, o Daniel me respondeu de forma muito educada e me explicou direito. Acredito que ainda farei negocio com eles ano que vem. Primeira compra realmente cara!

:P

Berg Varela
Veterano
# set/14
· votar


Mauro Candido
Sei que não é o tópico certo pra perguntar,mas Mauro diz ai rapidinho porque a troca do PA 3X Pro pelo Tyros 5.

É tão superior assim?

Berg Varela
Veterano
# set/14 · Editado por: Berg Varela
· votar


Post Duplo

Natoara
Membro Novato
# set/14
· votar


SilvG8
Cara, aqui em BH o Krome 61 está custando R$5.400,00. O de 73 teclas não tem no estoque e deve sair a R$6.000,00. Eu paguei R$3.250,00 e quando chegar devo pagar R$420,00. Ou seja, economizei algo em torno de R$2.200,00 !!!!!!! Só espero que dê tudo certo. Já está perto...

Mauro Candido
Veterano
# set/14
· votar


Berg Varela
sem querer desvirtuar o tópico pra mim funciona assim: se vc já quer a coisa pronta vai de Tyros, se vc quer fazer tudo vai de PA, no mais é tudo muito parecido. A grande desvantagem para mim que o Tyros tinha, era o timbre de Bateria, que foi arrumado no S950 com o kit real drum, que não tem no Tyros4. Mas assim que eu vender o Audya eu vou comprar um PA 600 ou 900. Eu só acho que pouca gente tem capacidade de programação para deixar o PA com a sonoridade top que ele oferece, mas o Beto Mosaico é muito gente boa e sempre me manda algumas coisas já prontas quando eu preciso.

jefeblacksoul
Veterano
# set/14
· votar


É galera o meu ainda nao atualizou daquela maldita mensagem do site americano USPS que foi notificado eletronicamente...
Estou desde o dia 20 de agosto com aquela mensagem.
August 20, 2014
Pre-Shipment Info Sent to USPS
The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on August 20, 2014 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if/when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.

Estou ancioso pra.atualiza logo, e nos correios do Brasil ainda nao tá rastreando. Meu que demora genti. To ficando aguniado já. Faz 14 dias da data de postagem da USPS. Deve atualiza logo né genti?

Me consolem :/

Natoara
Membro Novato
# set/14
· votar


jefeblacksoul

Cara, muita calma e paciência. O meu levou quase 30 dias para mudar esse status. Meu Krome chegou na sexta-feira passada e mesmo assim ainda tive que arrumar a maior confusão nos Correios daqui de BH. O sistema deles estava fora do ar e não queriam me entregar o bichão. Eu acho que vale muito a pena esperar e economizar uma boa grana. No meu caso, paguei R$3.250,00 no boleto, paguei R$420,00 para a Dilma e mais R$200,00 para o Aécio (quem manda aqui em Minas na verdade, hehe)...ou seja o Krome 73 saiu por 3.870,00 e na loja daqui o preço é de R$6.740,00. Veja aí o rastreamento completo:

05/09/2014
17:04
BELO HORIZONTE / MG Objeto entregue ao destinatário RENATO ARAUJO
05/09/2014
17:02
BELO HORIZONTE / MG Objeto aguardando retirada no endereço indicado
R PADRE PEDRO PINTO 780 - VENDA NOVA -
VENDA NOVA
BELO HORIZONTE / MG
03/09/2014
11:48
BELO HORIZONTE / MG Para recebimento do objeto, é necessário o pagamento do ICMS Importação
03/09/2014
10:56
BELO HORIZONTE / MG
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em BELO HORIZONTE / MG para Agência dos Correios em BELO HORIZONTE / MG
03/09/2014
04:05
BELO HORIZONTE / MG
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em BELO HORIZONTE / MG
29/08/2014
14:29
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
27/08/2014
16:29
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
27/08/2014
16:28
BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional
27/08/2014
09:37
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
26/08/2014
22:22
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
26/08/2014
22:21
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
14/08/2014
21:00
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
14/08/2014
21:00
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
16/07/2014
21:25
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

Richmiranda
Veterano
# set/14
· votar


Natoara

Na verdade o jefeblacksoul comprou foi na loja KS Import e não na Holland Export. Pelos comentários que vi na internet, a KS Import parece que não tem boa reputação.

jefeblacksoul
Veterano
# set/14
· votar


Richmiranda
Sim exato mais eu sempre to conversando com o cara da loja, responde rapido meus emails. Ainda mais que paguei a vista. E já estou com o rastreamento, entao é só aguardar mais alguns dias que vai muda. Estou com fé. Hahaha

Natoara

Cara valeu o consolo, eu imaginei isso tambm, já é de muitos que falam pra ter paciencia e calma que vai chega. Obrigado mano. Alias, realmente vale a pena a demora. Eu to economizando 2500 brother. Hehehe

Qualquer atualizaçao do meu status eu posto aqui galera.
Na torcida pra chega antes de outubro..rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel