Holland export é confiavel

Autor Mensagem
Natoara
Membro Novato
# set/14
· votar


Richmiranda

Pelo que andei lendo aqui no fórum parece que são lojas do mesmo grupo. Só o CNPJ que muda, inclusive alguém aqui no fórum fez o pedido na Holland e o boleto veio com o CNPJ da KS...se não me falha a memória...

Richmiranda
Veterano
# set/14
· votar


Natoara

Espero que vc receba o produto comprado na KS Import, pois comprei duas vezes na Holland Export e recebi os produtos comprados. Tinha um tópico específico sobre a KS Import, mes acabou sendo fechado pela moderação.

Natoara
Membro Novato
# set/14
· votar


Richmiranda

Eu comprei pela Holland também e chegou na sexta-feira passada.

jefeblacksoul
Veterano
# set/14
· votar


Sim vai chega, alias sexta agora dia 19 dá 30 dias corridos desde o dia da postagem e a mensagem no status da USPS, aquele que foi eletronicamente notificado.

Estou ancioso a chegada... Provavelmente ja estarei rastreando aqui nos correios do brasil.
Ainda estou só no site da USPS com o rastreamento e seguinte status:
August 20, 2014
Pre-Shipment Info Sent to USPS
The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on August 20, 2014 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if/when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.


Aja coraçao pra esperar. Que demora...

Richmiranda
Veterano
# set/14
· votar


Eu comprei pela Holland também e chegou na sexta-feira passada.

Ops. Me confundi. Quem comprou na KS Import foi o outro colega.

jefeblacksoul
Veterano
# set/14
· votar


Genti ja to ficando preocupado, ja vai para 26 dias de espera e nada de rastrear aqui no Brasil, só tem a mensag chata na USPS....

Eita provavelmente essa semana vai da uma atualizada nehh..meu Deus do ceu.

Mauro Candido
Veterano
# set/14
· votar


Teclado comprado no dia 29 de agosto:

25/09/2014
08:14
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
24/09/2014
16:40
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
24/09/2014
16:39
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
17/09/2014
07:37
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
17/09/2014
07:37
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
10/09/2014
21:28
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

fulaneto
Veterano
# set/14 · Editado por: fulaneto
· votar


Pessoal, vou deixar aqui minha experiencia de compra na holland export

Korg Krome: Comprado dia 08-08-14 ( ta chegando pertinho )

25/09/2014
14:37
VALINHOS / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em VALINHOS / SP para Unidade de Distribuição em CAMPINAS / SP

22/09/2014
13:37
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em VALINHOS / SP

18/09/2014
21:13
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ

18/09/2014
21:12
BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional

18/09/2014
11:23
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR

18/09/2014
09:49
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

18/09/2014
09:48
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil

05/09/2014
21:51
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /

05/09/2014
21:51
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação

02/09/2014
21:40
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

__________________________________________________________

Teclado PA-600 Comprado dia 08-08-14 (este vai demorar.??)

Objeto encaminhado
21/09/2014 09:57 BRASIL /

21/09/2014
09:57
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /

21/09/2014
09:57
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação

16/09/2014
16:56
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

jefeblacksoul
Veterano
# set/14
· votar


Só sei que o meu irá atualiza em breve já deu 1 mes e 8 dias que a mensagem da USPS esta lá e nada de rastrear ainda aqui no brasil.

Pelo que to vendo das experiencias de compras do pessoal, só começa atualiza aqui no brasil depois de 1 mes e 20 dias corridos em media dos que vi.

Correto? Me consolem genti...
Wil
williberg

O que me diz? Vc espero bastante né brother? Quanto tempo pra atualiza aqui no brasil?

silvG8
Veterano
# set/14
· votar


jefeblacksoul
Cara, não querendo te desesperar, mas acho que algumas coisas devem ser resolvidas.

O cara da importadora te passou o número de rastreamento, mas o mesmo continua com a mensagem apenas de que a USPS foi avisada que ira receber um pacote. Na minha opinião, estão te enrolando demais. Geralmente o processo nos EUA é bem mais rápido do que aqui e não tem porque estar há mais de 1 mês ainda esperando o pacote.isso significa que eles não tem o produto na mão e estao esperando o produto, o que em mais de 1 mês é simplesmente absurdo.

Acho que você deveria fazer algumas coisas. Uma é exigir que o produto seja enviado.outra seria tomar providencias para que seu dinheiro seja estornado em sua totalidade por uma total incapacidade da importadora te fornecer o produto dentro de um período longo como esse.

Boa sorte!

Richmiranda
Veterano
# set/14
· votar


jefeblacksoul

Nos diz uma coisa: tu comprou mesmo na Holland Export?

jefeblacksoul
Veterano
# set/14
· votar


Nao comprei na Holland export. Comprei na KSimport. Mais o cara ta sempre falando comigo e já disse que é só continuar esperar mais alguns dias que ira mudar o rastreamento. Ou seja o cara ta respondendo meus emails de forma rapida e quer me ajuda, já ligo lá na USPS e disseram que vai mudar em alguns dias, disse que já saiu de lá dos EUA. Mais só nao chego ainda, entao aja paciencia. Enrolando acho que nao está, porque devo esperar ainda um pouco mais, pelas experiencias dos outros colegas correto?

Em fim to numa tensao e torcendo pra que chegue.

jefeblacksoul
Veterano
# set/14
· votar


silvG8

Entao desse jeito vc me assusta... Mais vou esperar mais 15 dias se nao muda nada vou bota uma pressao nele.

Richmiranda
Veterano
# set/14
· votar


Enrolando acho que nao está, porque devo esperar ainda um pouco mais, pelas experiencias dos outros colegas correto?

Não, até pq os outros colegas, inclusive eu, não comprou na KS Import. Penso que KS Import e Holland Export são lojas diferentes. Uma não se confunde com a outra.

jefeblacksoul
Veterano
# set/14
· votar


Richmiranda
Sim te entendo que foi comprado em outro loja e são diferentes mais o frete está sendo o mesmo por USPS Priority Mail international parcels. Então pelas experiências de vários ficos em 2 meses de entrega ou 1 mes e meio em média o frete.

Em fim, estou com o rastreamento e tem que atualizar... qualquer coisa posto aqui se deu uma atualizada.

Berg Varela
Veterano
# set/14
· votar


KORG PA 3X PRO

23/09/2014
15:06
FORTALEZA / CE Objeto entregue ao destinatário

23/09/2014
08:59
FORTALEZA / CE Objeto aguardando retirada no endereço indicado
AV JOAO PESSOA, 7189 - FORTALEZA -
PARANGABA
FORTALEZA / CE
22/09/2014
15:22
FORTALEZA / CE Objeto recebido na Unidade dos Correios
22/09/2014
10:46
FORTALEZA / CE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE para Agência dos Correios em FORTALEZA / CE
17/09/2014
15:56
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE
17/09/2014
15:18
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
17/09/2014
15:17
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
16/09/2014
20:01
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
16/09/2014
14:25
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
03/09/2014
09:31
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
03/09/2014
09:31
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
01/09/2014
19:46
ESTADOS UNIDOS
Objeto Postado

Berg Varela
Veterano
# set/14
· votar


KORG PA-600 (pedi para um amigo meu)

Objeto entregue ao destinatário
17/09/2014 14:21 FORTALEZA / CE

17/09/2014
14:21
FORTALEZA / CE Objeto entregue ao destinatário
15/09/2014
16:12
FORTALEZA / CE Objeto aguardando retirada no endereço indicado
AV JOAO PESSOA, 7189 - FORTALEZA -
PARANGABA
FORTALEZA / CE
15/09/2014
15:27
FORTALEZA / CE Objeto recebido na Unidade dos Correios
15/09/2014
10:41
FORTALEZA / CE
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE para Agência dos Correios em FORTALEZA / CE
09/09/2014
08:56
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em FORTALEZA / CE
04/09/2014
20:39
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
04/09/2014
20:37
BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional
04/09/2014
10:36
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR
03/09/2014
13:58
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
03/09/2014
13:57
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
27/08/2014
22:41
ESTADOS UNIDOS / Objeto recebido na unidade de exportação
27/08/2014
22:41
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
27/08/2014
17:03
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado

jefeblacksoul
Veterano
# out/14
· votar


Berg Varela

Que beleza ehn... Eu liguei hj para os correios do Brasil.e disseram que meu rastreamento é válido, só tenho que esperar mais alguns dias que disse que estao com muitas encomendas de fora e a receita ainda nao está dando conta para alguns estados. Em fim que agunia...

E o cara da loja disse que o meu produto vai chegar e caso der algo errado vai mandar outro. Disse pra mim fica tranquilo que vai chegar, esperar mais alguns dias..oxii

Aja coraçao

jefeblacksoul
Veterano
# out/14
· votar


Eu moro em Sao bento do Sul - SC, perto de curitiba...rsrsrs

Mauro Candido
Veterano
# out/14
· votar


O meu chegou hoje, tudo certo como sempre. Acho que é o quinto teclado que eu compro com eles:

03/10/2014
08:54
CAMPO GRANDE / MS Objeto entregue ao destinatário MAURO CESAR CANDIDO
02/10/2014
11:02
CAMPO GRANDE / MS Objeto aguardando retirada no endereço indicado
RUA QUATORZE DE JULHO - - 2723
CENTRO
CAMPO GRANDE / MS
02/10/2014
09:46
CAMPO GRANDE / MS
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CAMPO GRANDE / MS para Agência dos Correios em CAMPO GRANDE / MS
30/09/2014
15:40
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em CAMPO GRANDE / MS
29/09/2014
17:09
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ
29/09/2014
17:08
BRASIL / Objeto Saiu da Unidade Internacional

mauriciomattos
Membro Novato
# out/14
· votar


Olá galera efetuei a compra do Pa 600 na Holland Music, gostaria de saber se alguem já comprou lá e como foi, sera que é a mesma empresa Holland export? to com coração apertado...

jefeblacksoul
Veterano
# out/14
· votar


mauriciomattos

Cara fiquei sabendo dessa loja agora que você falou, muito parecido também com a KS Import que já tá fora do ar o site, mais converso com o vendedor de lá tranquilamente. Essas lojas todas parecidas desde o layout e o endereço na Flórida EUA. Praticamente iguais, alguns CNPJ diferentes mais até parece que são filiais...em fim boa sorte mais já tem o número de rastreamento do produto que você comprou?

Richmiranda
Veterano
# out/14
· votar


Olá galera efetuei a compra do Pa 600 na Holland Music

Procurei esta loja na internet e não encontrei. Será que existe mesmo?

jefeblacksoul
Veterano
# out/14 · Editado por: jefeblacksoul
· votar


Richmiranda

sim existe, é .net no final

jefeblacksoul
Veterano
# out/14
· votar


mauriciomattos

É irmão somos dois com coração apertado, eu to esperando o meu chegar já faz 1 mes e 2 dias que nada de atualização aqui no correio brasileiro. Somente tenho o rastreamento nos correios americanos que é o USPS. E ainda é uma mensagem de Pré-embarque e eletronicamente notificado..bla bla..

faze o que neh, importa é assim mesmo, já vi genti que recebeu pelo USPS em 4 a 5 meses na modalidade Priority Mail International.

Mais o vendedor sempre responde meus email e está torcendo pra que chegue tambm, em fim pelo menos ele sempre me dá um sinal de vida pra me consola \:

Richmiranda
Veterano
# out/14
· votar


De fato existe mesmo. Quando verifiquei as informações de envio, o site faz referência à Holland Export USA Inc. Acho que deve ser mesma loja.

jefeblacksoul
Veterano
# out/14
· votar


Essas lojas são de mesmo criador de template e olha os endereços idênticos. 7362 Futures Dr. Unit 24
Orlando - Flórida - EUA

ate essa eletronicos.net tambem tem os mesmos endereços. Igualmente a KS Import tambem tinha esse endeço e a Holland Export tambm. Sei la acho que todas trabalham pra mesma loja, mais só pra vende mais rápido e ter mais sites.

jefeblacksoul
Veterano
# out/14
· votar


Galera to na espera ainda nada de chega meu bichão.
Falo com o cara de 4 a 4 dias pra ver se muda algo, mais mesmo assim o rastreamento continua o mesmo na USPS. Eletronicamente notificado e dizendo aquelas informações de pré-embarque.

E ele fala pra mim espera mais uns dias que irá atualizar. Já to nessa espera a 1 mes e 9 dias uteis semanais corridos.

que tenso :/

jefeblacksoul
Veterano
# out/14
· votar


Galera passando aqui pra informa que estou feliz, agora deu sinal de vida.
Provavelmente se perdeu no caminho a remessa e ele enviou outra agora novamente e estou já rastreando no Brasil tambm...

urulll saiu um peso de mim, agora é esperar até dia 14 ou primeira semana de novembro estará chegando...aleluia

vejam aí:

October 16, 2014 , 2:07 pm
Processed Through Sort Facility
ISC MIAMI FL (USPS)
Your item was processed through our ISC MIAMI FL (USPS) facility on October 16, 2014 at 2:07 pm. The item is currently in transit to the destination.
October 16, 2014 , 2:07 pm
Arrived at Sort Facility
ISC MIAMI FL (USPS)
October 15, 2014 , 8:39 pm
Arrived at USPS Facility
MIAMI, FL 33112
October 15, 2014 , 12:34 am
Departed Post Office
ORLANDO, FL 32862
October 14, 2014 , 4:09 pm
Picked Up
ORLANDO, FL 32862

Correio brasil:

14/10/2014 16:09 ESTADOS UNIDOS Postado

mauriciomattos
Membro Novato
# out/14 · Editado por: mauriciomattos
· votar


Olá galera, recebi o meu rastreio 10-10 e ta com aquela mensagem eletrônica, mas pelo visto é só esperar, aguenta coração rsrsrs, boa sorte pra nós

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Holland export é confiavel