Pianos M-Audio! Ta crescendo!

    Autor Mensagem
    Hammond B3
    Veterano
    # jul/08


    http://www.m-audio.com/index.php?do=products.article&ID=9aac315885a963 27fdd2470ba7a24c1e

    Olhem isso
    Daqui a pouco ela parte pra áera de sintetizador, se continuar nesse embalo.
    só não acho audio demos.


    advanced graded hammer action
    128-note polyphony (maximum)
    32 sounds in internal ROM* (grand piano based on Steinway, electric piano based on Fender Rhodes, electric piano based on Wurlitzer, piano based on Hohner Clavinet, FM electric piano, vibes, harpsichord, jazz organ, church organ, strings 1, strings 2, choir, fantasia, warm pad, upright bass, electric bass, honky tonk, accordion, acoustic guitar, jazz guitar, flute, clarinet, rock organ, synth bass, brass, synth brass, wind ensemble, harp, hand bells, koto, sitar)


    Carioca_2005
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Com certeza.....
    Participei de uma WorkShop M-Audio em Curitiba e os controladores são fantásticos.
    Além de leves e práticos para levar em qualquer lugar, os timbres internos são muito bons.
    Uma coisa que foi falado pelo consultor é que, pelo menos, a Roland ou Korg não precisam se preocupar pois são produtos diferenciados..... Até quando, eu não sei....Pois os preços estão bem acessíveis.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Roland ou Korg não precisam se preocupar pois são produtos diferenciados.....
    Pode contar que esses pianos já estão incomodando alguém... Pelo menos os Clavinova já devem estar olhando torto :)

    almy
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Do jeito que o dolar ta barato,muita gente ta migrando pro conjunto controlador + notebook ao inves de comprar um teclado/synth
    Ou quem ja tem note e quer ter um som legal de teclado gastando pouco...aê vai de controlador mesmo(meu caso heheheh)

    gaara2005
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    essa é ua boa pedida com certeza. No meu caso cou comprar um prokeys sono, e um notebook.

    Escolhi o prokeys pelo fato dos seus timbres interno (principalmente Bright e Grand Piano), pra quando precisar so de piano e quando tiver estudando não precisar do notebook.

    Carioca_2005
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Por falar em Notebook....desculpe a minha pergunta de leigo.
    Muito se fala dos VST's e eu pergunto: Existe algum FREE na net que eu possa começar a brincar e conhecer mais de perto estes programas?

    Na verdade eu não tenho um controlador....a minha idéia é usar com o meu Juno G. Num futuro próximo pretendo investir também no M-Audio pela extenção de piano.

    Valeu

    johnny_floripa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Muito se fala dos VST's e eu pergunto: Existe algum FREE na net que eu possa começar a brincar e conhecer mais de perto estes programas?

    Existem VST's/VSTi's freeware aos montes. Resta saber: do que você precisa? Pianos, orgãos, synths?

    Carioca_2005
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    johnny_floripa

    Pianos Acústicos e Elétricos são os que mais uso.

    Outra pergunta é: Após baixar e instalar o programa, basta ligar o teclado ao Notebook via USB e pronto; é só tocar!

    Valeu.

    johnny_floripa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Carioca_2005

    Não sei se você já leu alguma coisa sobre VSTi's, é bom se informar.

    Você precisa basicamente de um host além dos VSTi's.

    Alguns bons hosts free:
    Minihost (um VST por vez, precisa de driver ASIO)
    Savihost (transforma VSTi's em arquivos *.EXE, não necessita de ASIO)
    VSThost (vários VSTi's por vez, não necessita de ASIO)
    Cantabile (free) (um VST por vez, precisa de driver ASIO).

    Para estes que necessitam de ASIO você pode baixar o driver ASIO4ALL.

    E finalmente, alguns VSTi's que eu acho legais:

    TruePianos (não é free, mas tem uma demo totalmente funcional que vale por 30 dias)
    sfz (permite carregar soundfonts - você acha soundfonts de praticamente qualquer instrumento para download na net)
    MrTramp (emulação muito boa de Wurlitzer)
    MrRay73 (emulação de Rhodes)
    MiniMogueVA (eu gosto muito dessa emulação de Moog - FREE)

    Qualquer um desses, se você digitar no google, vai achar facinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pianos M-Audio! Ta crescendo!