tabelas de preço de pianos e pianos digitais novos ou usados

    Autor Mensagem
    scripnic
    Veterano
    # fev/08


    ola galera, eu sou novo no forum e estou procurando um piano acustico ou digital que vale a pena, me disseram que a baixo de 1500 eh muito dificil encontrar um, mas não sei? Vcs acham que devo esperar pra juntar mais dinheiro e comprar um mais desecente ou jah que estou começando as aulas devo comprar um legalzinho so pra brincar?Outra gostaria de saber se alguem sabe a tabela de preços dos pianos digitais, se alguem podusse me ajudar e onde poderia encontrar um?
    abração ae!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    scripnic
    Piano por R$ 1.500,00? Só um acústico usado, talvez, e com muita sorte, ou um M-Audio Prokeys 88 SX. Não vai atrás desses Groovin e Fenix da vida porque não prestam mesmo.

    sralves
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tinha prokeys 88 SX anunciado no mercado livre por 1490,00 há algum tempo atrás, não sei se ainda tem. Só um detalhe: se você vai estudar piano clássico, o prokeys acima pode não ser uma boa por ter teclas semi-pesadas, ou seja, o peso das teclas é bem diferente de um piano acústico. Além disso, como no seu caso a restrição de orçamento parece contar bastante, o prokeys exigiria também a compra de uma caixa de som amplificada e a mais barata específica para teclado custaria por volta de 350 a 400 reais. A menos que você tenha um aparelho de som com entrada auxiliar para ir quebrando um galho.

    Tenta juntar mais um pouquinho e comprar pelo menos um Privia PX-110 (ou 120). É por volta de 2000,00.

    _SIDERADO_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguem ai sabe quanto custa um yamaha P80, em bom estado?

    liliane.coimbra
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O privia PX120 tem auto-falantes proprios e o 120 tem mais timbres e polifonia de 128, mas tá tao dificil de achar quando o kurzweil sp76.

    claver_keys
    Veterano
    # jul/09
    · votar