Sample do pc88,Pianos Strings, Pianos Acusticos, Strings bons para o korg tr

    Autor Mensagem
    TheDaviViana
    Membro
    # abr/13


    Ola galera alguem poderia me passa o sample do piano do kuzweil pc88 loara meu korg tr e outros pianos bons e tbm strins e pianos com strings bom galera e algum site bom com samples pra eu baixar passa para o micro sd e bota no meu korg tr e outra duvida vcs preferem o korg tr 76 ou o le 76?

    Shadad
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Demorei 30 segundos no Google para conseguir achar.

    PC 88:

    http://www.4shared.com/get/vBtZUbkA/Pc_88.html

    Mais timbres:

    http://www.4shared.com/folder/PHtDE7U3/_online.html

    R Santiago
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    TheDaviViana

    O Tr é uma evolução do Le. Ele tem alguns timbres de a mais de piano e le cartão SD ao invés do Smart Media e tem saída USB. Essas são as dierenças básicas. Fora a cor que é preto. No mais é a mesma coisa.
    Em relação aos samplers entre no orkut nas comunidades do Triton que tem muita coisa. E como o Shadad passou no 4shared vc encontra. Foi nesses locais que baixei os samplers. No caso eu tenho um Le76 com 32MB
    Vc vai encontrar samplers de piano do S90, MotifES6, Steinway da Akai, Ksouns, CP70/80, Acordeons etc..

    TheDaviViana
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Nossa muito obrigado mesmo R Santiago Muito agradecido em vc poderia me o piano do s90, motif es, cp70 e 80 vlw aguardo.

    R Santiago
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    TheDaviViana
    Qual é o seu e-mail?
    Os do MOTIF ES nao sei se vou conseguir pois tem mais de 12MB

    TheDaviViana
    Membro
    # abr/13
    · votar


    davi.viana2013@outlook.com

    TheDaviViana
    Membro
    # abr/13
    · votar


    em cara to tendo dificuldades en instalar em kmp me passa ai os procedimentos pq eu fiz aqui e saiu estranho o som me ajuda ai. vlw aguardo

    R Santiago
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    TheDaviViana
    No caso quando vc fizer o Load vc puxa os samplers e o kmp é quem vai "amarrar" sem ele vc não vai conseguir tocar. Em relaçao ao som pode ser as memórias... para samplers grandes como os painos da Ksounds o ideal é ter 64 MB de memória. Eu tenho 32 no Le quando chego perto do limite dela da problema... o som fica com ruido tb..


    Ja mandei p seu e-mail. Os do Motif vc são grandes e não esto conseguindo enviar. Entre na comunidade do TRITON no ORKUT que tem

    TheDaviViana
    Membro
    # abr/13
    · votar


    R Santiago

    no meu eu boto o cartão de memoria aperto MEDIA selecionei pc88 fui no kmp pressionei F8 Load Select e esperei terminei a instalação dele quanto termino eu fui ne PROG e deixer no primeiro piano pressionei Menu selecionei BASIC, OCS 1 E RAM PC88 E SAIU O SOM ESTRANHO ME EXPLICA DIREITO SE EU TIVER FAZENDO ERRADO ME EXPLICAR AI SE PUDER GRAVE UM VIDEO E ME PASSE AI AMG VLW AGUARDO.

    R Santiago
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    TheDaviViana

    Cara.. o procedimento é esse mesmo.. pode ser problema nas memórias.. de uma limpada neals com borracha de apagar lápis ou de um banho de limpa contato aquele produto que limpa placas de computador SÓ ESTE SERVE,HEHE que pode ser umidade ou sujeira das placas. Eu de vez em quando faço isso e resolve pois as minhas as vezes da problemas tb..
    Ou mesmo e ai é o pior pode ser que as memórias estejam ruins ou não sejam as corretas...
    Em relação a video tem um do Korgman o Áureo Galli no Youtube ensinando como fazer o load desse sampler do PC -XP

    No caso do PC ele já está com o PCG pronot, ou seja, quando vc puxa o timbre ele já salva com o preset e a combi. No caso está programado para o banco D PRESET 001 até o 004 se eu não me engano pois além do PC-88 tem o piano do XP-80. Ele também tem 4 combis prontas no banco C.

    TheDaviViana
    Membro
    # abr/13
    · votar


    cara vlw msm mano qualquer duvida eu te falo me passa seu email e seu facebook quando eu quiser me comunica com vc vlw aguardo.

    R Santiago
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Blz
    rafa76@ig.com.br
    Facebook; Rafael Santiago do Nascimento

    TheDaviViana
    Membro
    # mai/13
    · votar


    vlw mano vo te add qualquer coisa eu te procuro ai vo te manda o convite pelo facebook o meu e Davi Viana vo te manda o convite daqui uma semana eu te mando o convite pq o facebook me bloqueo durante 14 dias pra manda convite kkkkk vlw msm.

    TheDaviViana
    Membro
    # mai/13
    · votar


    R Santiago eu liquei meu korg no pc e to usando o kontakt so que os samples que eu baixei tão saindo com o som não muito bom me ajuda a mexer ai vlw aguardo mas e so a qualidade de som

    TheDaviViana
    Membro
    # mai/13
    · votar


    rafael de mandei o convite pro facebook demoro mas mandei aceita la eu quero pedir umas dicas cara vlw vai aparecer la Davi Viana

    R Santiago
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    TheDaviViana
    Blz vou ver la no Face.

    No caso Vc tá usando o Kontact e controlando pelo Triton? Ai já é outra situação...os timbressão do kontact... o trinto só vai controlar.. porém Eu não uso o Kontact e ai não teria como te ajudar... Ai vc da uma pesquisada no fórum pois tem muitos colegas que usam o kontact.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sample do pc88,Pianos Strings, Pianos Acusticos, Strings bons para o korg tr