Problema korg x50 [não liga]

Autor Mensagem
teclado roots
Veterano
# jan/13 · Editado por: teclado roots
· votar


Iae galera, vlw ai pelos toques, eu tentei abrir o bixo , mas parecia um alienigena por dentro ou um cyborg da skynet! Muito sinistro , nao consegui mexer na parte do joystick, tem vários fíos conectados entre o painel de cima e a parte de baixo , ou seja , a tampa nao sai, ela é ligada por fios , é muito estranho , só mesmo na autorizada , e aqui no ceará nao tem autorizada korg, nem perto! Tenho que levar no seu francisco da eletronica ali da esquina que usa um oculos da grossura de um fundo de carrafa!

Nelinho Barbosa
Membro Novato
# fev/14
· votar


Pessoal o meu x50 está reiniciando com frequência, quando estou tocando ele para e fica reiniciando sozinho.
Alguém pode me ajudar.

Eraques Neto
Veterano
# fev/14
· votar


teclado roots

Conseguiu concertar o Joystick Click Point do seu Korg X50? O meu está com o mesmo problema...

teclado roots
Veterano
# fev/14
· votar


nadaaa!!! so editandoi pelo pc agora! fodaa!

Mr Madruga
Veterano
# fev/14
· votar


Nelinho Barbosa

Pessoal o meu x50 está reiniciando com frequência, quando estou tocando ele para e fica reiniciando sozinho.

O meu também
O plug da fonte fica meio froxo, e foi a fonte que veio nele
Só que era produto de mostruário e o vendedor tinha me dado uma fonte de korg PA alguma coisa
Ou seja, é bem complicado achar uma fonte pro X50 mesmo
Mas a gente vai ter que procurar
Porque o meu tá reiniciando direto também

Eraques Neto
Veterano
# fev/14
· votar


Comprei uma fonte compatível com o Korg X50 no Ebay hoje por R$ 70,00!!!! Cabo reforçado, o que vai diminuir problemas. Em relação ao Cursor Click Point, encomendei os Tact Switch e eu mesmo vou trocar...

Eraques Neto
Veterano
# jun/14
· votar


Eu vendi o meu Korg X50 ontem e o rapaz que comprou leu o meu comentário sobre o teclado reiniciar e ficou preocupado com toda razão. Não sei se resolveram o problema de vocês. Entrei em contato com o Aureo Galli e o mesmo me disse que poderia ser a fonte. Testei a fonte de todas as maneiras e não deu problema nenhum, pois afinal era uma fonte original do teclado. Como sempre usei o teclado na sala, na mesma tomada, verifiquei que o teclado tinha reiniciado, mas não suspeitei de nada. Na igreja utilizava ele tranquilo. Fiquei com a pulga atrás da orelha e resolvi verificar a tomada da sala, e o que achei: Curto circuito na dita cuja!!!! kkkkkkkkkk... Imagina eu, chato a beça com equipamentos e não atentei para um detalhe desses!!! kkkkkkkkk. Ainda bem que deu tempo de cancelar a compra da fonte. Já em relação aos tacts swiths, a mesma coisa. Era simples sujeira que limpeza resolveu!!! O mal da gente é que ficamos logo desesperados quando uma coisa dessa acontece e nem verificamos as coisas mais simples que pode ser... Achei legal o camarada entrar em contato e por isso estou deixando o testemunho aqui... Abraço para todos!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problema korg x50 [não liga]