teclacenter é segura?

Autor Mensagem
mão muito lenta
Veterano
# ago/07


olá amigos! sou do fórum de guitarra, mas o tecladista da minha banda quer comprar um teclado nessa loja e quer saber se ela é segura, alguém aí já comprou nela pela net? chegou tudo direitinho? desde já, agradeço qualquer contribuição.
falow!

Jeferson Fernandes
Veterano
# ago/07
· votar


Amigo.. Eu conheço o dono da loja... Já comprei lá... Comprei pela NET e busquei pessoalmente para economizar no tempo e no transporte... Nunca ouvi falar mal deles... Sempre têm bons preços e são bastante honestos... Fale com o seu Osvaldo por telefone... É o dono da loja... Ele vai te explicar direitinho todo o processo de compra a distância...

Abraços..

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


o pessoal da teclacenter é bem atencioso ... recomendo que ligue na loja e marque um horário, pois eles só atendem em hora marcada ...
EDIT: agora q vi q tu é de outro estado ...
mas tome cuidado pois o Sr. Oswaldo (o dono) fala um bocado e seu amigo pode não esclarecer alguma dúvida.
minha namorada comprou um teclado lah e eles foram bem atenciosos .. agora quanto a negociar valores eles são muito firmes ... o preço deles é o preço ... muito difícil conseguir um desconto ...
tendo essa experiência na loja eu acredito que pela internet serão da mesma categoria.

abrax

Mitilico
Veterano
# ago/07
· votar


já comprei acessórios deles pela net, não houve problema nenhum.

El_Cabong
Veterano
# ago/07
· votar


Comprei um teclado CME-UF7 com eles.
Sou do Rio Grande do Sul.
Depositei o valor e eles enviaram tudo certinho por transportadora.

AUTOBOT
Veterano
# jan/08 · Editado por: AUTOBOT
· votar


Sei que o tópico já é meio antigo, mas tenho que contar minha experiência com essa loja:

Fiz - no ML - uma proposta a vista muito boa em um equipamento deles e eles me responderam com uma piadinha. Expressei minha revolta com o tratamento mas eles apagaram minha resposta.

Mas esta não foi minha primeira decepção com a loja:

Outra vez liguei para eles e tentei barganhar um teclado a um preço a vista e o sujeito que me atendeu (e que apresentou-se como proprietário) ficou ofendido, dizendo que eu podia comprar em outra loja por aquele preço, que aquilo não existia.

NÃO RECOMENDO A TECLACENTER A NINGUÉM!

Além de venderem os teclados a um preço muito alto, não aceitam contrapropostas, ou são irônicos. Não querem baixar o preço? Pois um "Não, muito obrigado!" seria mais que aceitável.

Mas receber um "E daí você acordou"... Vão tomar no rabo!

Deveriam aprender a tratar bem um cliente em potencial, afinal uma propaganda negativa sempre derruba um número muito maior de propagandas positivas.

SaintFerio
Veterano
# jan/08
· votar


Nunca comprei nada deles, mas que os preços são mais salgados que das outras lojas, isso eu concordo!

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/08
· votar


SaintFerio
Nunca comprei nada deles, mas que os preços são mais salgados que das outras lojas, isso eu concordo!

Não é propagando não... Compara o preço deles com a Made in Brazil e com a Playtech por exemplo...

Teclacenter, Timbres, Sommexe, Disconinldo são os porões dos teclado no Brasil.. hehehhehe... Preço diferenciado... rs

sralves
Veterano
# jan/08
· votar


A experiência que tive com eles também foi péssima. Eu morava em Minas Gerais, acertamos um negócio de troca no meu teclado, eu separei o dinheiro, comprei a passagem para São Paulo e em cima da hora o cara deu pra trás, baixando o preço que tinha avaliado em meu teclado. Quando disse que já tinha até comprado passagem e baixado dinheiro de aplicação para o negócio o cara simplesmente desconversou: azar...

Esta minha experiência foi há muito tempo atrás, não sei como está hoje, mas não pretendo comprar nada lá.

mauropsouza
Veterano
# fev/08
· votar


Eu comprei com eles uma vez depositei e eles me mandaram o módulo Me-1 bem embalado e tal, mas eles não baixam o preço mesmo não....quanto aos usados todas as que trabalham com usados baixam seu preço isso eé normal, agora mudar o preço depois é ruim, agora se negociar por e-mail, voce tem respaldo legal, porque tudo que teclamos na net tem validade se for comprovado o site oficial e tal, direitos do consumidor... se eles derem um preço eles tem que manter, é isso os caras são confiáveis, sérios, mas espertos em termos de negociação e preço.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/08
· votar


Ela é segura até o momento em que ela deixar de ser segura

PauloFernando
Veterano
# fev/08
· votar


Voltando a questão do preço, a tecla center realmente não é boa referência, em geral, em playtech e made in brazil vc consegue até 15% a vista. No parcelado, se conseguir é mestre!

Abraços.

vmanzoni
Veterano
# fev/08
· votar


tem muitas lojas mais em conta pela net,...
a pleytech das famosas acho q é a mais em conta atualmente,...
mas é sempre bom pesquisar,... ligar pras lojas,...
eu comprei meu Juno-G numa loja do RJ por 3162 na época q lançou, na época era o melhor preço (hj eles nào vendem mais Roland).
já vi coisa na Timbres, mais barato, coisas na playtech, na teclacenter, na X5music (como o caso da SRX q chegou pra mim na semana pasada)...

o ideal é pesquisar...
uma dica: SEMPRE CONSULTE no distribuidor se o nome da loja consta,... se não constar eu não recomendo,...
acho q é o mínimo q deve ter é o nome no distribuidor da Yamaha (se for comprar yamaha0, na Roland, se for comprar Roland,... e assim vai!

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar


PauloFernando
vmanzoni
Na época que comprei meu Juno-G... Foi 3599,00 na Teclacenter e era 4000,00 na Playtech... 17 de janeiro de 2007...

Em novembro agora... 2 amigos meus compraram SP76 zero por 1700,00... Eles sempre tem colocado preços bons... Tem coisas caras, e coisas com bom preço também...

Abraços..

leandro rodrigues
Veterano
# fev/08
· votar


PauloFernando

Vc tem noção o que significa dar descontos de 15% de um valor de uns R$ 4.000,00?

AUTOBOT
Veterano
# fev/08
· votar


leandro rodrigues
Vc tem noção o que significa dar descontos de 15% de um valor de uns R$ 4.000,00?


600 pilas.

Por quê? Você não tem noção ou achou pouco?

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fabinhomusic
· votar


Eu Indico a Teclacenter sim...

Comprei um Workstation com eles....K2600xs e meu acreditem se quiser mas tem muita gente falando de preços por ai...nada contra mas talvez não tiveram a mesma conversa que eu pude ter com eles....A principio os encontrei no mercado livre e apos isso entrei no site e comecei a procurar pelo que eu queria....foi ai que achei o Kurzweil.....me encantei pakas com o teclado.....vi a fotos e dai começou a negociação....no começo foi com um vendedor mas depois entrou o dono na jogada pois envolvia valor alto e tals.....Mas por incrivel que pareça ao contrário do que estão falando por aqui eu consegui um desconto no teclado 15% e eu não comprei ele a vista não se pensam.....foi financiado mesmo em 10x sem juros... e ainda ganhei um case personalizado e feito sob-medida para ele pois o teclado pesa pouco mais de 30Kg e mede 1,40 de largura, pedal de sustein, e paguei a metade do preço numa Stay para ele pra aguentar o peso do bichinho....hehehe...........
Tudo isso eu fui buscar pessoalmente lá em Guarulhos onde fica a loja deles....

Entao vai de cada um....ao contrario de muitos e só tive lucro com eles e to pesando sériamente em pegar um Fantom ou Motif XS com eles por esse dias ai.......

Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!

leandro rodrigues
Veterano
# fev/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


AUTOBOT
Por quê? Você não tem noção ou achou pouco?

Onde uma loja vai te dar desconto de 600 pilas?

Vc chega numa loja qualquer e pergunta quanto tá esse teclado?

O vendedor responde: Tá R$ 4.600,00

Dá um desconto? Tá bom! Faço por R$ 4.000,00

Ou ele jogou o preço já com um aumento de uns 20% ou é roubado. De loja em loja o preço tá quase igual, agora tirar 600 pilas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar


leandro rodrigues

Depende da ótica...

É de praxe super descontos, até maiores... Entre no site da Playtech agora e vê o preço do MOTIF XS6.. Sei lá.. Uns 6500,00?? Sei que é um valor que se pratica entre as lojas do seguimento... Se vc comprar parcelado vai ser esse... Se vc parcelar em 2 vezes vai ser esse.. Se vc comprar vista o vendedor vai ter dar um preço entre o mínimo e o atual de boa... Se vc tiver o dinheiro na mão e chorar o cara vai baixar esse teclado pra 5400,00 fácil, fácil...

Agora pergunto.. Ele jogou o preço do teclado pra cima??? Dê uma olhada no preço oficial de revenda pelo catálogo do fornecedor, e perceba..

O preço oficial do Juno-G é 4000,00.. A vista você pode pagar até 3000,00... A prazo varia entre 3500,00 e o oficial.. A Teclacenter sempre trabalha com um preço entre o mínimo e o oficial.. É assim com a Timbres também.. Preço fixo menor do que das lojas, mas não tem política de parcelamento, e a política de descontos é muito pouco utilizada...

Abraços...

fábio_soul
Veterano
# fev/08
· votar


leandro rodrigues

Onde uma loja vai te dar desconto de 600 pilas?

Vc chega numa loja qualquer e pergunta quanto tá esse teclado?

O vendedor responde: Tá R$ 4.600,00

Dá um desconto? Tá bom! Faço por R$ 4.000,00


Quando eu estava afim de comprar um SonicCell, conversei com o pessoal da Playtech e também da Teclacenter. No site da Playtech estava R$2.900,00, mas consegui que eles abaixassem para R$2.300,00. Já conversando com o cara da Teclacenter, foi irredutível. Perguntei qual era o preço à vista e ele colocou o valor do site. Então eu disse que aquele era o valor do site, e que eu queria o valor à vista e ele me disse que aquele era o valor à vista (sem possibilidade de desconto).

Resultado: R$600,00 de diferença da Teclacenter para a Playtech e, se eu tivesse comprado o módulo, teria sido com a Playtech, que, além disso, tem um atendimento ótimo (pelo menos via MSN).

Jeferson Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar


fábio_soul

E o valor surgerido pela Roland para o SC é de 2.999,99...
Ou seja.. O desconto é real, e o produto nem sempre vem com o preço mascarado como parece...

Se pararmos pra analisar, hoje as financeiras e instituições comerciais, tem tanta dor de cabeça com inadiplência, que dinheiro na mão sempre é bem vindo... Por isso há o insentivo. Se corta um pouco da margem, um pouco da comissão e pronto.

elektrodisco
Veterano
# fev/08
· votar


O roubo não esta no desconto, pois o pessoal anuncia o preço para parcelamento aonde ja estão considerados os juros e neste o monte de penduricalhos (TAC, inadimplência, disponibilizaçõa de limite, seguro prestamista entre outros). O lojista acha ou deve imaginar que quem financia tem juros zero, como se fossemos perfeitos idiotas, como sempre !
O maior roubo esta quando voce deixa um teclado a base de troca em que o mesmo é desvalorizado em cerca de 30% ou 40% por cento, ou seja, esta é a margem do lojista no seu usado. UM teclado que vale R$ 5 mil ele compra por R$ 3,5 M, gasta 1,5% com custo do capital em um mes que demora para venter, mais 1% de comissão e ganha outros 28%, enquanto em um teclado novo não creio que a margem passe dos 5% a 7% !!
a desculpa e o imposto que pagam na venda, so que este é aplicado sobre a diferença entre o preçco de compra e o de venda ! A maior lucro que vi ate o momento e o da GANG..um verdaderio absurdo. Vender um usado la é jogar $ no lixo !!

brunoamaral
Veterano
# fev/08
· votar


Já comprei e troquei diversos instrumentos na teclacenter, e nunca me arrependi. à vista ou a prazo, sempre fiz negócios lá que me deixaram satisfeito. Conheço pessoalmente o pessoal da loja (é uma família), e sempre fui muito bem tratado por todos. Agora, unanimidades não existem. CAda um tem suas preferências. Mas posso garantir que se você virar cliente fiel lá, fará bons negócios. Pelo menos para mim funcionou assim.

leandro rodrigues
Veterano
# fev/08
· votar


É de praxe super descontos, até maiores... Entre no site da Playtech agora e vê o preço do MOTIF XS6.. Sei lá.. Uns 6500,00?? Sei que é um valor que se pratica entre as lojas do seguimento... Se vc comprar parcelado vai ser esse... Se vc parcelar em 2 vezes vai ser esse.. Se vc comprar vista o vendedor vai ter dar um preço entre o mínimo e o atual de boa... Se vc tiver o dinheiro na mão e chorar o cara vai baixar esse teclado pra 5400,00 fácil, fácil...

De 6.500,00 para 5.400,00

Legal! Os caras são muito bonzinho

A prazo eu sei que é mais caro, mas a vista ou em 4 vezes, dúvido que tenha esse desconto de 6,5 para 5,4

Eu não acredito mesmo

WilsinhoCardoso
Veterano
# fev/08
· votar


Fiz negócios com a Teclacenter. Eles foram prestativos até demais. Comprei um Teclado PSR-E-313 e fui muito bem atendido.

f76
Veterano
# fev/08
· votar


Depende muito do caso. Comprei um Fantom X6 novo na Teclacenter há uns dois anos e dei como parte de pagamento meu F76. Não desvalorizaram muito o F76 e para mim pareceu um bom negócio. Moro no Rio de Janeiro e fui buscar o X6 pessoalmente em Guarulhos (7 horas de ida e 6 de volta) e liguei várias vezes para eles para achar a loja e eles foram muito atenciosos em tudo, me deram um softcase "de graça" e até ligaram para a minha casa na volta para saber se eu tinha chegado bem. Na semana seguinte meu F76 estava anunciado no site deles por quase o dobro do preço que eles avaliaram na troca (haja margem hein...).
Recentemente fiz 3 propostas para eles para comprar um gravador BOSS. Não aceitaram nenhuma das propostas e fizeram uma contra-proposta absurda. Tudo bem, eles têm o direito de venderem pelo preço que quiserem.
Resumindo, se você tiver sorte de a proposta deles ser boa para você, pode comprar sem medo pois terá toda atenção e garantia (são revendedores autorizados da Roland). Porém se tentar negociar é quase certo de perder seu tempo, pois eles são ruinzinhos de jogo pra caramba.

Victorkeyboard
Veterano
# fev/08
· votar


Onde uma loja vai te dar desconto de 600 pilas?

Na playtech

O preço anunciado la na época era de 3990 e pagamos à vista 3250

superbife
Veterano
# ago/09
· votar


resumindo, a teclacenter é boa mas não aceita pechinchar, é isso? opinião de quem NÃO comprou lá não tem a menor importância pra pergunta do tópico.

Eraques Neto
Veterano
# ago/09
· votar


Victorkeyboard

Onde uma loja vai te dar desconto de 600 pilas?

No mês passado adquiri um Roland GW-8 em uma loja aqui no Rio de Janeiro. O preço dele era de R$ 3.035,00. Paguei R$ 2.500,00 e levei o equipamento. Cheguei na loja com o pagamento em dinheiro vivo. Eles me disseram que podiam dar 10% de desconto, e o preço final ficaria em R$ 2.731,50. Coloquei a mão no bolso, tirei o paco de notas e coloquei no balcão... Falei que tinha só R$ 2.500,00 (e realmente era só o que eu tinha) e que queria o teclado. O vendedor disse que não podia dar um desconto tão grande assim. Aí eu questionei se todos os equipamentos que eu já tinha comprado na mesma loja e com o mesmo vendedor não me dariam um certo "previlégio" para essa compra. Nesse momento o cara viu que eu tinha uma certa razão e conversou com o gerente, que logo liberou a venda.

A gente não pode se acomodar com o primeiro preço que eles dão. Se o pagamento for à vista, tem que chorar mesmo.

marcosmanioto
Veterano
# ago/09
· votar


Comprei um MM6 um Triton TR e um T3 lá.

Sempre foram legais e atencioso...

Abraços,

Marco A. Smanioto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teclacenter é segura?