comprei na teclacenter , frete gratis rapidão cometa,alguem já usou?

    Autor Mensagem
    basstecladistaosled
    Membro Novato
    # abr/15


    gente comprei um Casio px5s , frete grátis pela rapidão cometa, é confiável essa transportadora?

    makumbator
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    basstecladistaosled

    Sim, é confiável. É por exemplo a transportadora que a loja online da Apple usa no Brasil. Comigo nunca atrasou ou danificou produtos. Mas obviamente, que como toda transportadora, está sujeita a extravios, danos e outros problemas.

    No Reclame aqui a nota da empresa é boa, e as reclamações são em geral atendidas rapidamente:

    http://www.reclameaqui.com.br/indices/18386/rapidao-cometa/

    basstecladistaosled
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    obrigado pela resposta , sabe o que é , quando comprei o piano digital casio psx5s na teclacenter, tinha as opções , frete pago transportadora jamef , transporte aéreo e grátis da rapidão cometa que foi o que optei , ai fiquei preocupado que se por ser grátis, não seria tão bom, mas parece ter mais reclamação da jamef do que da cometa que é grátis rsrsrs se alguém mais tiver mais alguma experiência ai posta pra gente . esta marcada a entrega para 23-04-2015 será que chega nessa data?

    basstecladistaosled
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Chegou meu px5s pela rapidao cometa 3 dias antes do prazo tudo curtinho excelente transportadora, obrigado gente pela atenção

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Rapidão cometa é uma das mais fortes e maiores transportadoras aqui do sul. Nesse nível só se chega com qualidade no serviço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei na teclacenter , frete gratis rapidão cometa,alguem já usou?