Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      teclacenter é segura?

      Autor Mensagem
      silvG8
      Veterano
      # 22/mar/18 08:12
      · votar


      soruji
      Há muito tempo atras troquei meu Fantom-G8 em um V-Synth GT. A negociação foi muito tranquila e deu tudo certo. Não sei como anda a TeclaCenter hoje em dia, mas o atendimento que tive há alguns anos era excelente.

      soruji
      Veterano
      # 22/mar/18 10:58
      · votar


      Mas eles ofereceram um valor muito abaixo? Teve que dar uma volta muito alta no outro teclado?

      silvG8
      Veterano
      # 22/mar/18 11:13
      · votar


      soruji
      Cara, colocando em português claro, vão pagar abaixo do valor de mercado.

      Brasileiro tem sempre essa preocupação, de alguém não pagar o devido valor à algo que é seu e querer pagar pouco no que não é. Sempre que você for lidar com lojista, seja com teclados, seja com carros, o seu bem sempre será desvalorizado.

      O motivo é muito simples: pra que o cara pegaria o seu bem pra ficar no zero a zero em termos financeiros?

      Sempre tem que lembrar que o instrumento usado é um risco pro lojista, já que ele dará garantia, terá o risco de não vender o instrumento por um tempo longo, gasto com vendedores e comissões, etc. Além disso, ainda vai declarar cada centavo do que vender.

      Lembro que na época entreguei meu G8 por 7000, valendo uns 8-8500 no mercadolivre. Pra mim, valeu a pena. Não tive que correr riscos, foi instantâneo e peguei o que queria zerado. O mesmo vale pra carros... nunca vendi carro meu particular, sempre pra lojista.

      jorget
      Membro Novato
      # 22/mar/18 15:20
      · votar


      A questão de valer a pena comprar na Teclacenter, que é de Sorocaba, a 100km de SP, é questão de calculadora, mais ainda nessa troca de aceitarem usado na compra, SE aceitarem pois recusam muita coisa. O cálculo que eles fazem é: 1-vamos dar garantia do equipamento, diferente de quem compra no ML. 2-o comprador não vai ter riscos de golpe como no ML. 3-o comprador não vai ter riscos de ter seu equipamento devolvido em 7 dias com prejuizos no envio como no ML. 4-o comprador vai ter avaliação imediata aqui do seu equipamento, ate na frente dele, sem riscos de "desculpas fajutas" pra devolução. 5-garantimos a entrega e com garantia via despacho, diferente do ML que garante só a entrega e não defeitos ou tapeações de equipamentos quebrados, por ainda na retenção do crédito ate solução judicial, pois aqui é na hora claro e certo.

      Ou seja, somado tudo isso na calculadora DELES, aí chegam a um valor muito menos que vender no ML (apesar que lá é a casa de ninguém, selva e sem garantia nenhuma, fora picaretas vendendo coisa roubada que derruba tua venda desse usado). Portanto essa é a explicação de valor tão baixo, que as vezes chega a metade do valor de mercado, pois ainda incluem o tempo de venda desse teu usado, custo e comissões de venda, desvalorizações estando no estoque, impostos para emitir NF, aluguel, luz, etc, empregados e tudo mais que ele pagam. Vale a pena por tudo isso e pela segurança e negócio imediato? Ou vale a apena mesmo assim negociar no ML, Olx, etc? Só o interessado pode responder, ninguém mais, nem mesmo a pergunta feita aqui de se vale a pena.

      TrebleH
      Veterano
      # 10/abr/18 08:14 · Editado por: TrebleH
      · votar


      Bom dia galera.

      Noticia ruim, especialmente pra quem comprou key lá.

      Vocês viram que o estoque todo deles pegou fogo?

      TrebleH
      Veterano
      # 10/abr/18 08:17
      · votar


      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1213042388799208&id=286200 441483412&fs=5

      sobrevivente
      Veterano
      # 10/abr/18 08:27 · Editado por: sobrevivente
      · votar


      TrebleH
      Caraca, que lamentável! Tudo virou cinzas, que tristeza. Ao menos eles comentaram que tem seguro, o que torna a coisa menos pior. Mais ainda sim é uma baita ré, sem dúvidas. Que se reergam logo.

      Casterman
      Membro Novato
      # 11/abr/18 08:58
      · votar


      Triste.
      Comprei um amplificador com eles, ótimo preço, atenciosos, entrega ágil.

      Realmente lamentável.

      jorget
      Membro Novato
      # 11/abr/18 15:37 · Editado por: jorget
      · votar


      Com todo respeito que essa empresa idônea merece, antiga e integra, mas já ouvi da policia que de cada 10 incêndios comerciais que ocorrem, 8 tem algo por trás como golpe do seguro. É claro que exagero, mas é a cara do BR. Sorte para a teclacenter e que volte logo a funcionar. Aqui nosso apoio.

      obs: se ela perdeu isso que está no site, na forma de estoque....perda triste...

      http://www.teclacenter.com.br/teclado.html?features_hash=3-43451&items _per_page=128

      mano_a_mano
      Veterano
      # 11/abr/18 15:43
      · votar


      Comprei muita coisa na TeclaCenter - aliás, a maior parte dos meus atuais instrumentos veio de lá. É uma notícia realmente muito triste - e deve levar um bom tempo até que a loja se recupere dos danos causados pelo fogo no estoque.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclacenter é segura?

      305.948 tópicos 7.899.639 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital