teclacenter é segura?

Autor Mensagem
kokada
Veterano
# set/13 · Editado por: kokada
· votar


Puz, até que enfim a Teclacenter mudou o layout do site, agora sim tá decente! Tá com cara de Playtech, mas tá bom! Nunca comprei lá, mas sei que tem loja física, então acho que não tem nenhum problema, é um site bem conhecido... acredito que muita gente já comprou por lá. Conheço um cara de quem troquei meu teclado que já comprou lá e elogiou o atendimento.

Darlan Felix
Veterano
# set/13
· votar


Bom, comprei um Korg Krome em maio e chegou em perfeito estado... Nenhum problema.

NEMESYS
Veterano
# out/13
· votar


Recomendo muito...

Tem garantia
É Autorizada das principais marcas
Atendimento Nota 1000, melhor negociação!

Comprei um KORG PA-900, recebi em casa,
tudo em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos.

Keyboardman2
Veterano
# mar/14
· votar


Bom a minha experiência com a Teclacenter foi boa pelo atendimento, atenção quando fiz algumas solicitações e o preço, mas a entrega...
quero até parabenizar o vendedor Bruno e as meninas do financeiro, afinal a Teclacenter é uma loja séria, porém trabalha com uma empresas de transporte péssima, que é a FEDEX RAPIDÃO COMETA. Comprei no dia 11 de março, a transportadora só coletou em 14 de março, me deram o rastreamento com data de até 26 de março, no entanto daqui a 3 horas estaremos em 28 de março e nem sinal do produto. Até o momento só a ansiedade de experimentar o PX5S. Conselho, se comprar na Teclacenter pede pra enviar pela JADLOG, nunca tive problemas com essa.

vadimVladimir
Veterano
# abr/14
· votar


Também gostaria de deixar minha impressões por aqui...

Comprei um Casio Px-350 usado com a Teclacenter. Me disseram que estava zerado, e realmente está, sem nenhum detalhe.

Cara, o atendimento é excepcional. Eu já comprei na Apple, Submarino, Extra, Amazon, e mais um milhão de lojas online. Mas o atendimento da Teclacenter foi imbatível, nota 10+

O teclado chegou rápido, não tiver nenhum problema com a entrega.

O único porém foi o envio sem o pedal, que na página estava escrito que o pedal estava incluído, mas bastou entrar em contato com o suporte e eles já enviaram o pedal.

Comprei, compro novamente e indico pra qualquer um.

Sandro Carvalho
Veterano
# mai/14
· votar


Saudações,
Comprei em 28/04 um Privia Pro da Casio na Teclacenter. Levando-se em consideração o feriado na semana, em tese o prazo de 05 dias para entrega informado no site expira hoje. Entrei no site e verifiquei que o status da compra ainda não havia atualizado, ou seja, constava como "pagamento autorizado". Liguei para a Teclacenter e fui muito bem atendido (Mara, acho que foi o nome), onde fui informado que o produto (ainda) estava na importadora(???). Não entendi, uma vez que na ocasião da compra verifiquei as informações no site e constatei que o status do produto era "em estoque", portanto no meu entendimento estaria disponível para pronta-entrega. Questionei o motivo e fui informado que tudo ocorreu em virtude do feriado(???).
Tá, OK, mas ... o produto não estaria disponível na loja ??? Não recebi nenhuma informação sobre nota fiscal, nem por email, nem por telefone??
Levando em consideração meu grau de ansiedade eu ainda pensei em esperar mais alguns dias, mas resolvi cancelar a compra e entrei em contato com o Paypal para ratificar minha decisão. Fui muito bem atendido pelo Fernando, que me informou sobre o congelamento do pagamento e que eles entrariam em contato com a empresa para solicitar o envio do equipamento em até 10 dias ou eles estornariam o pagamento.
Por curiosidade, resolvi acessar novamente o site da TC, quando me assustei com o status do meu pedido atualizado como "enviado". Agora é esperar pra ver o que vai acontecer...
... e a ansiedade ...

Richmiranda
Veterano
# mai/14
· votar


Sandro Carvalho

As vezes só por pressão que as coisas funcionam.

Sandro Carvalho
Veterano
# mai/14
· votar


Acabei de constatar o reembolso pelo Paypal.
Transação cancelada.
Uma pena!
Infelizmente sem piano.

vadimVladimir
Veterano
# mai/14
· votar


A Teclacenter tem ótimo atendimento. Mas parece que quem gerencia a logística é uma pessoa e quem gerencia o atendimento é outra.

O gerente da logística parece que realmente só funciona "no tranco". Eu também fiz o meu pedido e fiquei aguardando algum contato/retorno e nada. Então resolvi ligar e eles me informaram que tinha sido enviado, uns dez minutos depois eu recebi o email de envio de produto, ou seja a pessoa da logística não informou no sistema a situação da minha compra.

Eu indico comprar com eles, mas nada é perfeito.

Led_Zeppelin
Veterano
# jun/14
· votar


Em poucas linhas minha primeira experiência com a Teclacenter:

1) Paguei o boleto na sexta.
2) Segunda feira mandaram a nota fiscal eletrônica para meu e-mail.
3) Terça liguei lá para tirar uma dúvida sobre um suposto imposto que vem descrito na nota fiscal, a ser pago pelo destinatário. Quem me atendeu foi o Bruno que me tranquilizou dizendo para não se preocupar.
4) Quarta feira chegou o instrumento.

Portanto: Fiquei totalmente satisfeito.

pauloedson
Veterano
# jun/14 · Editado por: pauloedson
· votar


sim, é uma empresa confiável!

recentemente, paguei o piano roland fp-4f, mas por um erro de atualização do site o botão "comprar" era pra ter ficado indisponivel, mas nao ficou e terminei comprando algo fora do estoque...

mesmo assim, eles entraram em contato comigo por telefone, se desculparam, e propuseram a devolução do dinheiro, caso eu nao optasse por outro produto.

enfim, a pagamento efetuado foi devolvido de forma bem rapida, em sua inteireza!

portanto, é uma empresa honesta e atenciosa!!!

JeffersonX
Veterano
# jul/14 · Editado por: JeffersonX
· votar


Postando minha experiência, eu comprei recentemente um Korg Krome 73 numa promoção. A compra foi tranquila e o preço estava super competitivo. Queria dar preferência para uma loja bem tradicional que já tenho costume, porém além do preço que estava abaixo, veio de brinde um fone Koss UR20.

Porém tive a falta de sorte do Krome ter dado defeito na tela. Filmei o defeito e enviei para o SAC solicitando a troca. Eles encaminharam para o suporte da Korg Brasil que constatou que se tratava realmente de um defeito. Como a lei me garante o direito de solicitar outro novo nos 7 primeiros dias, pedi para que trocassem. A transportadora veio no dia combinado e buscou o teclado.

Testaram o teclado por 3 dias após receberem o produto em seu centro de distribuição, e me enviaram outro Korg Krome 73 novo. Hoje está inteirando 4 dias que estou com ele e graças a Deus está tudo OK :-)

A Teclacenter é uma empresa confiável, com ótimos preços e muitas opções de teclados para venda. Vou desconsiderar o problema que tive no teclado por se tratar de um produto eletrônico e sei que por mais chato que seja, essas coisas acontecem. É raro, mas acontece. Porém fui bem atendido pelo suporte. A única ressalva é o que o nosso amigo vadimVladimir disse. Não se estão passando por alguma alta demanda, porém eu também notei uma certa demora para obter respostas e às vezes eu só recebia quando enviava email perguntando. Mas fora isso, foi tudo certo.

Portanto recomendo a Teclacenter.

marcusbacus
Veterano
# dez/15
· votar


Desculpem por desenterrar um tópico, mas pesquisei e esse me parece o mais adequado pra fazer minha postagem.

Comprei um Juno DI na Teclacenter dia 30/11/15, por um valor bem interessante (aproximadamente R$ 2400). Paguei com boleto no dia 3, e após uns 10 dias (nem reclamei antes da demora, pois pensei estarem sobrecarregados com a Black Friday), recebi um telefonema da loja me informando que "houve um problema no estoque" e que eles "tinham duas unidades em estoque separadas e que o meu era um deles, que simplesmente sumiram do depósito", e eles iriam verificar o que tinha acontecido. Uns dois dias depois, tornaram a me ligar falando que o distribuidor/central de logística/importador/sei lá quem tinha enviado essas unidades pra outra loja/pessoa/vendedor (detalhe - eu tinha acabado de receber a nota fiscal por e-mail! Normalmente isso acontece quando a mercadoria já está pronta pra envio) por engano, e que essa loja que recebeu estava se recusando a devolver os teclados enviados por engano (hã?). Me deram a opção de devolver o dinheiro ou "escolher outro produto" (todos os mais ou menos similares estavam numa faixa de preço bem acima do Juno) ou então esperar a Roland do JAPÃO enviar outro teclado, mas a pessoa no telefone me disse que isso não iria acontecer porque eles vão lançar outro modelo no meio do ano (e eu com isso?). Briguei, xinguei, falei que isso não era problema meu e que eles teriam de dar um jeito pois mesmo que tivesse o dinheiro de volta, não iria comprar outro teclado igual pelo mesmo preço, bati o pé mesmo.
Logo depois, recebi outro telefonema, sexta passada, dizendo que "tinham localizado" os dois teclados e que a outra loja que os recebeu por engano iria devolver a eles e que assim que isso acontecesse iriam me enviar o teclado. Até agora nada... só não gostaria de ter o desprazer de cancelar a compra e ver o teclado disponível na loja novamente com o preço alterado, pra mais... sem contar que não sei quando devolveriam o dinheiro. Se fizeram uma oferta com preço fora do que eles gostariam ou com mercadoria fora do estoque (não foi o caso...), não posso fazer nada. Espero que isso seja resolvido o mais rápido, mas não recomendo a loja não baseado na minha experiência, ou estão agindo de má-fé ou são muito desorganizados. Na Playtech, comprei umas coisas (uma Variax, por exemplo) e 3 dias depois estava aqui.

jorget
Membro Novato
# dez/15
· votar


marcusbacus
A Teclacenter decaiu demais, já foi boa. Também comprei um teclado em promoção há 2 meses e depois que emiti o boleto pra pagar a vista (me deram 5 dias), aí no último dia antes de pagar, liguei pra eles e disseram que não tinham mais daquele teclado. Imagine se tivesse pago. E brigar pra ter estorno! Acho que fazem de propósito pra ficarem com dinheiro em caixa e sem entregar produto algum. Mas quanto tempo desse dinheiro em caixa? 30 dias? só voce poderá responder isso com o prazo que te deram de estorno. Se for muito tempo, mais que 3 dias uteis, aí sim é caso de Procon e Decon (fraude contra consumidor).

rodolfo1982
Veterano
# dez/15
· votar


Nunca comprei na Teclacenter, mas quase o fiz há uns meses atrás.
Queria comprar um Kross 61 para mim, e na Teclacenter estava uns 300 reais mais barato que na cidade onde moro. Quase comprei lá.
Mas na hora da compra, acabei optando por comprar aqui na minha cidade, ir na loja, ver o teclado e sair com ele embaixo do braço.

Além disso, também achei que seria meio sacanagem, pois eu fui duas vezes na loja para testar o instrumento... e por mais que eles tinham o preço maior, pelo menos eu pude ir na loja testá-lo. Então, pelo receio de comprar pela internet e enfrentar confusões, e também por achar justo comprar naquela loja que me proporcionou a possibilidade de testar o instrumento, comprei lá.

Mas algo similar quase aconteceu há umas semanas atrás, quando comprei o suporte Stay 1200-02. Comprei on-line, e dois dias depois de eu pagar o boleto, a loja me avisou que eles só tinham um produto em estoque, e estava com defeito. Queriam que eu pegasse de outra cor.
Eu afirmei que não tinha interesse, pois queria aquela cor específica (vermelho).
No final deu tudo certo, eles disseram que pegaram as longarinas (que era o que estava com defeito) do modelo de outra cor, mas que não faz diferença pois são pretas.
E no fim recebí tudo certo.

Não é exatamente sobre a Teclacenter, mas achei legal compartilhar estas duas experiências...

Romarinho
Membro Novato
# dez/15
· votar


Comprei e recomendo !!!
Além do excelente atendimento, ainda tem alguns preços bons.

gegorges1
Membro Novato
# dez/15
· votar


Comprei MOXF8 nesta loja, fiz deposito bancário, além de ser o melhor preço a entrega foi rápida e conforme combinado, lacrado na caixa. Recomendo.

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/15
· votar


Comprei meu MOXF6 na teclacenter (pelo Mercado Livre) em Fevereiro e recebi rapidamente, com frete grátis e bag original.

homemsemsobrenome
Membro Novato
# dez/15
· votar


Aproveitando o tópico para perguntar algo semelhante: vocês conhecem a "Teclas e Audio"? Eles são do Rio e estou pensando em comprar um teclado deles, mas não conheço.

Eles dão os dados todos, parece seguro, mas nunca se sabe:

"Na Teclas e Audio Não perdemos negócio!!!
Av;Eugênio Borges, nº 284, Tribobó -SG
Whatsapp- 9 7121-7485"

André Luiz Keys
Veterano
# jan/16
· votar


Falando da Teclacenter.. os caras mandam muito bem..

Recomendo!

Pvr20
Membro Novato
# mai/17 · Editado por: Pvr20
· votar


Oi,boa tarde,vou comprar um teclado arranjador na teclacenter,só que não sei como comprar lá pois é a primeira vez que irei comprar nessa loja,alguem poderia me ajudar,obs:irei comprar um psr s670

mano_a_mano
Veterano
# mai/17 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Pvr20
É segura sim. Comprei meu KingKORG na TeclaCenter. Tudo certo. O pagamento pode ser feito por boleto bancário, depósito, cartão de crédito etc., tem várias formas ali.

Pvr20
Membro Novato
# mai/17
· votar


mano_a_mano,poderia me ensinar como comprar lá
pelo site

mano_a_mano
Veterano
# mai/17 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Pvr20
poderia me ensinar como comprar lá pelo site
A compra é da mesma forma como em qualquer loja virtual: escolhe o(s) produto(s), coloca no "carrinho", depois clica em "Comprar", verifica o pedido, coloca o CEP para ver o frete (se houver um - no meu caso, foi frete grátis) e, se for isso mesmo, vai em "Finalizar compra" ou algo semelhante. Aí vem um formulário de cadastro; se você já tem cadastro na tal loja, basta entrar com o login/senha. Se não, preenche o cadastro. Depois é escolher a forma de pagamento, pagar e pronto.
No caso da TeclaCenter, após a confirmação do pagamento, você recebe um e-mail com um passo-a-passo para rastreamento da encomenda. O prazo varia entre 10 e 20 dias úteis.

Pvr20
Membro Novato
# mai/17
· votar


mano_a_mano está aparecendo isso no produto ó amigão,clica nesse link que vc vai ver,o selo que aparece
http://www.teclacenter.com.br/teclado/categorias/arranjador/yamaha-psr -s670-arranjador.html

mano_a_mano
Veterano
# mai/17 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Não vi um botão "Comprar" ali, então o jeito será ligar para um dos telefones citados na etiqueta amarela.

Pvr20
Membro Novato
# mai/17
· votar


Ok então

NINO_D.BOB
Membro Novato
# mai/17
· votar


Tem um botão comprar, em baixo de "cobrimos qualquer preço".

mano_a_mano
Veterano
# mai/17
· votar


NINO_D.BOB
Tem um botão comprar, em baixo de "cobrimos qualquer preço".
Só agora que vi isso, então...

Pvr20
Pode fazer o pedido direto no site, clicando em "Comprar".

soruji
Veterano
# mar/18
· votar


Boa tarde, pessoal.
Vocês já fizeram negociação com teclados como parte de pagamento na Teclacenter? Parece que eles estão com esse esquema agora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teclacenter é segura?