MIDI E Grand. será possível?

Autor Mensagem
Ricardo_Adorador
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

Release..
Decay é o nível de Sustain
Release é o nível que a nota demora pra morrer depois que você soltou a tecla.

Hammond B3
Veterano
# out/06
· votar


keys_all

oia que tem hein?

Hammond B3
Veterano
# out/06
· votar


achou?

keys_all
Veterano
# out/06
· votar


Hammond B3

AuehUAEhAeuhAU... Se eu falar que nao achei todos vao briga coigo... entao prefiro nao responde hahahahahah

Nao.... =(

Hammond B3
Veterano
# out/06
· votar


keys_all
brinca naum fi
entra no msn que te passo passo a passo como fazer isso

Edneydf
Veterano
# out/06
· votar


Olá galera... sou novato por aki, to vendo no post que a galera ta conseguindo ter resultados com o JUNO-D, por esse fato gostaria de colocar a minha pergunta!

Eu comprei um JUNO-D essa semana, e ainda não sei montar os timbres o máximo que consegui foi copiar o MIDI E. Piano do Hammond B3 e achei bem legal mesmo. Só que eu to querendo uma ajuda pra montar um piano estilo JAZZ um estilo de PIANO HOLD meio que CHICK KOREA, se alguém puder me ajudar, fico agredecido.

Valews...

abararil
Veterano
# out/06
· votar


Edneydf

Piano "hold" é aquele que lhe ajuda a carregar os equipamentos e lhe auxilia no palco? rs (brincadeira)

Acredito que vc quis dizer Piano Rhodes.

Bem veja se esse serve para vc:

Crie à partir do Pf12:Sweet Stage

Nome: Rhodes Phase
Categoria: [Pf] EP
Key Mode: DUAL
Patch Level: 127

Tone UPPER:
No.0025:Touch EP
MFX Switch: ON
Chorus Send Lvl: 64
Reverb Send Lvl: 64
Custoff Freq: +10
Resonance: 0


Tone LOWER:
No.0030:Stage EP 2
MFX Switch: ON
Chorus Send Lvl: 64
Reverb Send Lvl: 64
Custoff Freq: +15
Resonance: +4

___________________________
Efeitos:
Type:04 PHASER
Manual: 920[Hz]
Rate: 0.70[Hz]
Depth: 100
Resonance: 52
Mix: 127
Level:127
Send Lvl to Cho: 64
Send Lvl to Rev: 64
___
PATCH CHORUS
Type: CHORUS3
Pre-LPF: 0
Level: 20
Feedback: 8
Delay: 80
Rate: 2
Depth: 35
Send Lvl to Rev: 64
____