Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/10
· votar
Estou a procura de vários sons, hammonds e combo-organs ... quem puder me indicar onde conseguir, jah tentei vários sites (MIDI) mas infelizmente com qualidade muito baixa, ou apenas trechos das músicas e outras nem encontro!!
André Cristovan - Ain´t no sunshine Deep Purple - Lazy e Might just take your life Elvis - Suspicious mind Joe Cocker - with a little help from my friends Whitesnake - Walking int the shadow of the blues Procol Harum - A whiter shade of pale (piano e hammond)
Agradeço quem puder ajudar!
|
Miiih Veterano |
# mai/10
· votar
Gostaria da partitura de The dance of the eternity....do Dream será q alguem podia mandar!!
vlw
mihsinger@gmail.com
|
Helder Gomes Veterano |
# mai/10
· votar
Miiih
Opa ja enviei
:D
|
Miiih Veterano |
# mai/10
· votar
ixii, na vdade não toco guita, mas piano hehe será q vc nao tem a partitura??
valeeeu :p
|
Guto03 Veterano |
# jun/10
· votar
Olá, eu gostaria da partitura para Old Town do The Corrs. Obrigado!
|
apaixonados por teclado Veterano |
# jun/10 · Editado por: apaixonados por teclado
· votar
galera to querendo a partitura da musica QUERO SUBIR do DIANTE DO TRONO se alguem tiver pode me passar . obrigado to precisando urgente. fernandokeys@hotmail.com
|
JEFF_SAN Veterano |
# jun/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/236397/
Pretendemos fazer um Grande Prêmio FCC de Teclado 2010, entrem no tópico acima e opinem, comentem. Vai ser uma disputa bem bacana, e precisamos da participação e da opinião de todos!
Vlw.
|
BrunoBelotto Veterano |
# jun/10
· votar
Pessoal, bom dia.
Gostaria de saber se alguém sabe a introdução do BELO - TUDO MUDOU detalhadamente, pois não estou conseguindo tirar.
Abraços.
|
Gubmt Veterano |
# jul/10
· votar
gostaria, se fosse possivel, a partitura da musica "Refrão de bolero" do Engenheiros do Hawaii, na versão que eles tocaram no Palace-SP
|
Gubmt Veterano |
# jul/10
· votar
gostaria, se fosse possivel, a partitura da musica "Refrão de bolero" do Engenheiros do Hawaii, na versão que eles tocaram no Palace-SP
|
viniciusjau Veterano |
# jul/10
· votar
Galera alguém tem Remedy do black crowes?
|
Alvadia Veterano |
# jul/10
· votar
uma duvida as musicas em formato midi, são de fraca qualidade não é?
|
T. A. Maass Veterano |
# jul/10
· votar
ola pessoal procuro a partitura para piano de ODEON com as claves de sol e fa se alguem tiver me mande taueh_maass@hotmail.com agradeço
|
neto_oscar Veterano |
# ago/10
· votar
Alguém tem ou sabe onde eu encontro as partituras dessas musicas?
Paranoid - Black Sabbath Iron Man - Black Sabbath N.I.B - Black Sabbath Black Sabbath - Black Sabbath Heaven and Hell - Black Sabbath
email: oscar_neto007@hotmail.com
|
mauropsouza Veterano |
# ago/10
· votar
QUEM TEM A PARTITURA DE O QUE DIZER - TOQUE NO ALTAR/ TRAZENDO A ARCA, PRINCIPAMENTE OS ARPEGIOS , SÃO DEMAIS....
|
mauropsouza Veterano |
# ago/10
· votar
mauropsouza@ig.com.br obrg. abçs;
|
GustavoNovloski Veterano |
# ago/10
· votar
Alguem sabe aonde encontro a partitura de Home do Foo Fighters?
qq coisa manda pra gusloski@hotmail.com
valeus!
|
BlackHead Veterano |
# ago/10
· votar
To atras da midi da musica "soldiers of the wasterland" do Dragonforce, quem tiver ou sabe compor midis, por favor me ajuda!
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
Aí pessoal, quem procura partituras eruditas, aqui tem de tudo:
http://imslp.org/wiki/Main_Page
E é legal, são partituras de domínio público!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/10
· votar
alguem tem a partitura de It's My Life - Bon Jovi?
|
Protazio Veterano |
# set/10
· votar
estou lhe enviando a partitura de tudo por amor p/ seu email me envia seu email Sds Protazio
|
Arturac Veterano |
# set/10
· votar
Alguem sabe onde eu posso conseguir a Partitura da musica Be your Girl do anime Elfen Lied?
Tem kilos de partituras de Litium que é a abertura do Elfen Lied, mas do ENDING(musica de encerramento) so achei 1 e não tem nada a ver com a musica.
No Youtube tem 2 videos do solo da musica, infelizmente tiraram de ouvido e não tem Partitura. Sera que é tão facil que todo mundo tira de ouvido e não faz partitura ? Pra mim ainda não da pra tirar de ouvido, tenho so 3 semanas de aula XD.
Musica que busco:
Be your Girl - Chieko Kawabe - Ending do anime Elfen lied (SOLO)
Segue os 2 videos do youtube da musica(solo).
(versão mais simples)
(versão mais elaborada)
Se não tiver jeito vou tentar copiar a do primeiro video, mas a mão esquerda acho que não da. O segundo video também meio dificil de copiar.
Se alguem pude-se transcrever seria otimo também, mas é dificil achar alguem experiente e com paciência pra isso =(.
|
kokada Veterano |
# set/10 · Editado por: kokada
· votar
Cinema Paradiso, alguém tem, com divisão dos instrumentos (piano/cordas/sopro/metais)?
Basicamente, são 3 músicas, todas do filme, muito tocada em casamentos:
1 - Cinema Paradiso 2 - Love Theme 3 - First Youth
|
v2Bagio Veterano |
# out/10
· votar
Será que alguem poderia tirar o começo de: Playmobille - Jorge Maravilha?
Tentei tirar de ouvido, mas não fui muito longe...
aqui um vídeo com a música:
|
Cah.sz. Veterano |
# out/10
· votar
Ola Galera do Forum!
Eu estou precisando, urgente da partitura do Tokio Hotel - Automatic, pois estudo piano e vai ter apresentação no final do ano, e eu gostaria muito de tocar essa musica, mas não acho a partitura "/ Alguém pode me ajudar??
Desde já Agradeço...
Bjinhos para todos
|
Byte_Assado Veterano |
# out/10
· votar
Eu estou precisando do midi da música straight through my heart, da banda Backstreet Boys Alguém aí tem?
|
TitoOliveira Veterano |
# out/10
· votar
Guras
Alguém sabe onde posso conseguir a partitura de piano da música "Believe in me" da Demi Lovato? (irairair aguardando pedras).
Os únicos 2 sites que achei um deles é um daqueles sites de troca de partituras e o outro tinha que comprar.
Será possível que não existe nenhum site decente de partituras que não tenha esses esquemas? Parece um MERCADO NEGRO riariaori
|
cmarcelino Veterano |
# nov/10
· votar
Olá pessoal, estou em busca de ritmos similares aos sertanejões que estão em alta no momento. Principalmente os que chamam de Vaneira-Axé. Tenho um PSRS 550B e estou em fase de adaptação à ele. Se alguém puder ajudar, meu email é charles@universalcaminhoes.com.br. Grande abraço a todos.
|
Pat.musica Veterano |
# nov/10
· votar
Boa noite! é primeira vez que acesso o fórum toco por hobb e sozinha gostaria que se alguem tivesse, me enviasse as partituras das musicas da Paula fernandes, em espcial a In the arms of the angels e Passaro de fogo, nivel intermediário.... Grata, Patricia
|
alby Veterano |
# dez/10
· votar
alguém ai tem partitura da musica acredita do grupo novo som (ao vivo) e prá vc do mesmo grupo?
|