Tópico Oficial p/ Pedidos de Cifras, MIDI e Partituras

Autor Mensagem
matheusandradesantos
Veterano
# mar/11
· votar


fernando tecladista

tava proucurando isso mesmo cara, vlw

Matheus Constantino
Veterano
# mar/11
· votar


Ismah, qual cabo eu uso para ligar o teclado numa caixa de som? Essa caixa pode ser qualquer uma, tipo de carro, de som caseiro?

Ismah
Veterano
# mar/11
· votar


sim vc pode ligar em qlqr uma caixa MAS se for numa caixa de som que vc tem no seu carro vc precisa de um amplificador e ou um módulo... porém creio que não compensa...

vc pode comprar uma caixa(s) de som multiuso (não recomendo) amplificada(s) ou não, ou uma(s) caixa(s) de som e uma mesa de som qualquer

diferença de módulo e amplicador:

A única função de um módulo amplificador é gerar mais potência para impulsionar os falantes, para que produzam as respectivas ondas sonoras que cada tipo deve reproduzir (altas, médias, baixas frequências)

Tais módulos "externos" existem por uma questão muito simples: existe uma limitação de espaço dentro da fonte geradora de sinal, conforme a potência que se pretende reproduzir.

Dentro dos geradores de sinal (reprodutores de cd's, rádios e no nosso caso teclados) existe um pré-amplificador, que gera o 1° sinal, bem baixo, e envia para um amplificador, que envia o sinal para as caixas.

Internamente, consegue-se, com grande dificuldade, uma amplificação de algo em torno de 20 W RMS. mais do que isso, somente com amplificadores externos.

Já em contra partida, o amplicador apenas amplia "o som", traduzindo em outras palavras:

Amplificador sem mesa de som (uma virtual será que serve?) não presta, se vc não tem grana pra comprar os dois aconselho um módulo (sim aquele mesmo que vc tem no carro)...

cabos existem vários, as caixas multiusos geralmente usam RCA, mas existem diversos, desde as caixas com plug de tomada até 3 ou 4 pinos... eu recomendo cabos nacionais, mesmo que mais caros que não causam dor de cabeça futuramente

eu pessoalmente toco nos mini systens e home theater's (são melhor pois tem módulo interno) com plug's RCA

LEMBRANDO: se eu estiver errado me corrijam

J.Dionatan
Veterano
# abr/11
· votar


Midis da Campanha da Fraternidade 2011:

http://www.robynet.psi.br/~geraldom/relig.html

carnisa1
Veterano
# abr/11
· votar


queria saber qual o nome do instrumento ali no começo:



dudutecla
Veterano
# abr/11
· votar


olá galera tem algum cd que tenha bastante teclado pra eu ouvir que vcs conhecem só pra eu me familiarizar eu quero baixar é que minha net é lenta fica dificil ver no youtube eu quero baixar um cd e ouvir obrigado.

Ismah
Veterano
# abr/11
· votar


cara tem mto tecladista solo, eu recomendo de bandas

deep purple
oficina G3
depois qualquer uma banda de metal sinfônico e gothic metal, praticamente a música inteira contém sintetizador

artistas solo díficil de dizer assim, mas num esforço danado:

Adriano e Seus Teclados
Robério E Seus Teclados
Lairton e seus teclados
Paulinha e seus teclados
Anjinho dos Teclados

espero ter ajudado, grande abraço!

franrosa
Veterano
# mai/11
· votar


oi alguem tem a partitura do titanic theme piano para me enviar??? fran-xaulo@hotmail.com

bjussssss

Ismah
Veterano
# mai/11 · Editado por: Ismah
· votar


enviado 1 versão de "My heart will to go on" para piano

valgberto
Veterano
# mai/11
· votar


Estou precisando de midis de forró atuais, por favor quem tiver entren em contato.

Ismah
Veterano
# mai/11
· votar


CARA ISSO É FODA! eu tenho um que outro de forró na maioria demos, mas vc acha algumas partituras pela net

Ismah
Veterano
# mai/11
· votar


http://www.sonataarctica.it/pages/audio.php

achei por acidente, aconselho a baixar

valgberto
Veterano
# mai/11
· votar


Alguem tem midis atuais de forró? quem tiver tiver, por favor entre em contato. mandem por e-mail valgberto@hotmail.com. muito obrigado

Ismah
Veterano
# mai/11
· votar


http://www.robynet.psi.br/~geraldom/midi.html

alguns midis variados de sertanejo a erudito

ze_neto
Veterano
# mai/11
· votar


galera preciso de um repertorio mais facil pra tocar tipo em bar alguem me indica umas musica ae ? :B sou novo aki auehauehaueh tenho 14 anos so, mas ja arranjei uns lugar pra tocar, gosto de musica, se alguem kise troca uma ideia ai me ajuda por favor!

valgberto
Veterano
# mai/11
· votar


Zé neto tu já acessou centralmidi.com.br? dá uma olhada

Edson Caetano
Veterano
# mai/11
· votar


Alguem sabe onde tem o Song Book do Van Halen para vender, aquele que tem Right Now, Love Walks in, Panama...

Faz tempo que procuro e não acho

Ismah
Veterano
# mai/11
· votar


Edson Caetano

os midis estão aqui

http://www.free-midi.org/midi1/v/van_halen-right_now.mid
http://midi.homemusician.net/files/van_halen/love_walks_in.mid
http://midi.homemusician.net/files/van_halen/panama_v2.mid

espero ter ajudado

Fraain
Veterano
# jun/11
· votar


poo Galeraa Postta ai , uma Video Aula da musica .

I Feel So Good Today - Charlie Brown Jr .

Poor Favooor , Agradeço desde já .

Abraçaao a todos !

Fraain
Veterano
# jun/11
· votar


Poo Gentte teenta me ajudaar ai , e Passa a Versao Completa ou Simplificada com Video Aulas e os solos das Musicas

I Feel So Good Today - Charlie Brown Jr

e Se deer Tamben

Luan Santana - As Lembranças Vao na Mala

Agradeçoo desdee Já . :D

Ismah
Veterano
# jun/11
· votar


cara teclado não tem mto que fazer vídeo aula é pegar a música e tocar os acordes e o solo junto ou a partitura/mid

JEFF_SAN
Veterano
# jul/11
· votar


Caso alguém tenha a cifra ou partitura dessa música, ficaria muito grato, é uma rara do Rei:



_BLACKMORE_
Veterano
# jul/11
· votar


Ismah

os midis estão aqui
eu estava procurando right now tb ... desisti e peguei o midi, mas tem uma hora que parece que o cara q estava escrevendo teve um piriri q saiu em disparada e a música fica rapida parecendo que o flash esta tocando!! hahah

Ismah
Veterano
# jul/11
· votar


pra quem é fão de temas de filmes, http://moviethemes.net/ realmente mto bom eu buscava HP theme e achei aew mtas vs e além do que eu queria

Blanar
Veterano
# jul/11
· votar


Alguém sabe as cifras de "NÃO GRUDE" de Gilberto Gil, trilha sonora do filme "O Homem que desafiou o Diabo"?

Blanar
Veterano
# jul/11
· votar


Como saber se uma MIDI está em Dó (C) maior, já que é necessário estar neste Tom para transformar MIDI em arquivo STY no Cakewalk?
blanar@globo.com.

Ismah
Veterano
# jul/11
· votar


pelas notas da música que vão dizer a escala e assim o tom. Mas em minha opinião isso não tem relação lógica a música estar em C

Junior_GnR
Veterano
# jul/11
· votar


Eaw galera!Eu to querendo partituras do guns n roses em pdf, mas ta dificil!a muisica que mais quéro é strandeged mas não to axando em pdf.Se alguem coisegui posta ai.Agradeço deis de já!!!

Junior_GnR
Veterano
# jul/11
· votar


Eaw galera!Eu to querendo partituras do guns n roses em pdf, mas ta dificil!a muisica que mais quéro é strandeged mas não to axando em pdf.Se alguem coisegui posta ai.Agradeço deis de já!!!

kokada
Veterano
# jul/11 · Editado por: kokada
· votar


Pra pegar partituras, digitem no google: sheet music + nome da partitura e clique em "images", já achei várias desse jeito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial p/ Pedidos de Cifras, MIDI e Partituras