PQ todos odeiam a zoom?

Autor Mensagem
MKazan
Veterano
# jul/04 · Editado por: MKazan
· votar


lula_molusco
Ela não tem defeitos na fabricação mas a qualidade da distorção não é lá essas coisas...

é, pra quem não sabe oq esperar por 200 reais e/ou não sabe programar efeito...
alguns drives dos modelos populares (família 50* e 60*), podem até ser ruinzinhos. mas outros efeitos como efeitos de ambiencia, modulação, etc... são muito bons se vc souber programá-los de acordo com o seu sistema.

os equipamentos mais sofisticados da zoom tb são muito interessantes.
ja gravei coisa aqui só com zoom que o pessoal aqui desse mesmo forum ficou babando e alguns não acreditam até agora q era zoom.

janick
Veterano
# jul/04
· votar


MKazan
ta, q seja . . . acho q nao eh bem assim como vc diz . . . eu gostava da 505 sim, mas nao atendia plenamente o timbre q eu desejava . . . com o v-amp melhorou, mas ainda busco um timbre melhor(satizfeito, mas nao completamente, penso em trocar o amplificador)
Rainmaker_Acid Rain
Fale das diferenças entre as 2 pedaleiras

janick
Veterano
# jul/04
· votar


MKazan
troquei pelas distorçoes . . . pois os efeitos de modulaçao, alguns sao melhores . . . nao teria dado de presente p o meu padrinho . . . e pedir presente de volta eh falta de educaçao ne . . .

dejavudf
Veterano
# ago/05
· votar


Tenho uma Zoom 505 II. As distorções são fantásticas, mas tem que saber regular mesmo! Acho que o único defeito da Zoom é o Zumbido mesmo. Um bom amplificador e uma boa guitarra eliminam os defeitos da zoom!

Alexandre Souza
Veterano
# ago/05
· votar


dejavudf
ae para de postar isso em todos os topicos da zoom mano, vai caçar o q fazer porra

Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


o maior problema da zoon 505 é a durabilidade, pois ela sempre fica zuada nos jacks e começa a dar mal contato e falhar.

eu tenho uma de guita e outra de baixo, e as duas deram o mesmo defeito.

e essa gfx I deles, alguém já testou?

Recife_Love
Veterano
# ago/05
· votar


o problema da zoom, na minha opiniao, sao as distorçoes...
eu tenhu uma 505...
gosto d tds os efeitos dela...
+ o dis eh uma merda!!!!

Passoka
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que todo mundo odeia a zoom porque é bem difícil conseguir um bom som com ela. Primeiro porque é limitada, então quando você está regulando, acaba exagerando alguns parametros para compensar esta limitação e estragando o som.

A operação é complicada e fica difícil de "visualizar" o que você está programando.

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


kra nunca vi uma multi taum ruim quanto essa, efeitos bem parecidos,
naum tem peso , resumindo zoom é escremento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQ todos odeiam a zoom?