PQ todos odeiam a zoom?

Autor Mensagem
Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04


tipo so vejo nego falar mal da zoom , porra é japonesa a parada meu, tipo vi uns cara falando que a zoom 707II é zuada , que vale mais o v-ampII, ta certo mais tipo a maioria do pessoal nao sabe nem mexer na pedaleira , eu testei o v-ampII nao achei os efeitos melhores , na zoom eu equalizo e monto o efeito de acorodo como eu quero , o som fica muito melhor, quem tem uma ae pra gente ver se realmente é um bom custo beneficio?

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


up o cacete o povo nao ajuda...

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


eu num odeio

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


po a maioria, é que os manézão nao sabe usar a pedaleira e fica falando merda , auahua teve um que trocou uma zoom dessa por um v-ampII ta certo gosto é gosto, mais acho que o custo beneficio é menor porra...

Thales Leite EF
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
A galera compara a zoom 707 com o vamp II , mas cada um é uma coisa. A zoom é uma pedaleira e realmente é mais facil de mexer , pois ela ja foi feita p/ fazer edições rapidas de patche , visto q vc vai mexer nela varias vezes.
Ja o vamp é um rack de efeitos , cuja sua maior função é simular amps famosos e ele tbm tem alguns efeitos classicos p/ poder ter uma gama maior de timbres. mas como ele é um rack , seu manuseio é mais demorado , pois ele é um rack e dificilmente vc vai ter q fazer ajustes no meio de um show.
Não quero dizer q um melhor q o outro , pois eles tem funções distintas e isso torna a comparação entre os dois sem nexo.
E tambem tem aquelas pessoas q nunca experimentaram o equipamento em questão , mas como algumas pessoas disseram q não gostaram , ela vão na mesma opinião.

essa foi só minha opinião

desculpa pelo post longo hehehe.

Jason
Veterano
# jul/04
· votar


odeia quem não sabe usar

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


Thales Leite EF

po cara gostei da sua comparaçao po valeu...

Jason

tb mano, tipo a zoom vc edita os efeito , teve us que disse que nao tinha distorçao pesada e vendeu... porra...mané...

Thales Leite EF
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
O peso é só regular na equalização. Eu montei um pentelinho's overdrive e quanto equalizo ela legal , da p/ tirar um som com um bom peso

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


[/b][b]Thales Leite EF

é intaun , tipo eu consigo fazer varios sons otimos que tb podem ser adquiridos no v-ampII, alem da bateria eletronica e no uso do smart-media, da ate pra fazer back-up no pc po, acho da hora...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


Thales Leite EF

soho v-amp PRO eh um rack....o v-amp II eh uma "pedaleira" digamos assim....

Scorpion Guitarrista

eu tinha uma 707 II...po cara...odiava as distorções....os efeitos sao bons ate.....hj tenhu um v-amp.....as distorções sao f*da cara...e os efeitos na minha opinião sao melhores q o da zoom sim cara.......na zoom eh tudo muito pre-programado e tal...com o v-amp vc tem muito mais possibilidades....

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain

quanto ta o v-ampII, tipo tem algum site com as especificaçôes, talves eu adquira ele e talz..

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


www.v-amp.com

acho q tudo q vc precisa tah ai......em virtual gear tem uns exemplos de distorções.....escuta a distorção de mesa lah...acho q eh a simulação 10....

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista

ah..esqueci do preço neh.....hehe....tem uma galera do forum ai q tava vendo por 600 reais o novo.....
mas o meu eu comprei "usado" e tal...paguei 400 e poko...quase 500...

Thales Leite EF
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Mas vc não concorda q naum tem muito sentido comparar os dois , cada um foi feito para uma função diferente.
Tbm concordo com vc q o vamp ta mais p/ pedaleira , mas ainda sim ele é um especie de rack (seja la qual for ela)
Quanto ao timbre de cada um , a pessoa tem q escutar p/ saber d qual ela gosta mais.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


Thales Leite EF

eh...meio q sem nexo....mais os preços se equivalem e tal....
na verdade ele eh um pre-amp.....rack eh otraaaa coisa...hehe

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


po...se alguem tive msn ai add eu
williamatsuda@hotmail.com

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


é vc´s tem razao, mais eu vou continuar com minha zoom..

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista

escutou lah???? tem msn??? hehe

Scorpion Guitarrista
Veterano
# jul/04
· votar


caraio mais ae, paga 600 R$ num baguio eletronico é foda, me da um poco de arrependiento ate hj, mais eu gosto do aparelho pra caralho, mais que doi a consciencia um poko doi viu auhauahauha...

Diogo Abreu
Veterano
# jul/04
· votar


A 707II tem um otimo custo beneficio, e o som é bem massa.

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


paguei menos no meu v-amp2 que o preco de uma zoom 707II, e quem reclama do v-amp2 é porque acha que é igual zoom que vc chega e regyula qualquer porra que sai um som mais ou menos...no v-amp vc passa dias pra achar a distorção certa, mas depois que acha nao tem uma que de um pau...podiamos fazer uma comparação entre a pior distorção do v-amp2 e a melhor da 707II

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


as unicas zoom em que se tira um som bom (distorções e efeitos) que já toquei sao as gfx-4 e a gfx-8, de resto as distorções plasticas nao convencem

Alexandre Pereira
Veterano
# jul/04
· votar


acho que pra comparar as duas pedaleiras deveriam pelo menos pegar equipamentos da mesma geração... a tecnologia da Zoom 707II é muito velha se comparada com o V-Amp II...
Eu pessoalmente tenho os dois no meu set de efeitos e uso os dois... mas querer comparar por exemplo distorção... os dois são uma grande porcaria... DIIGIITAIIS... distorção tem que ser analógica sim... usando distorções analógicas com uma boa pedaleira e um bom modelador de amplificadores... vc consegue timbres fantásticos com todo tipo de efeitos que vc quiser... acho pura perda de tempo ficar comparando equipamentos que se complementam e não se substituem... agora querem ver uma zoom de verdade... peguem uma GFX-5 ou GFX-8... que é a última geração do DSP da Zoom... dá pau em muito rack Digitech por aí!!!

crowley666
Veterano
# jul/04
· votar


Thales Leite EF
Rainmaker_Acid Rain
vejo o v-amp como um rack em forma de uma "guitarra" como pod eh um rack em forma de "feijãozinho"

janick
Veterano
# jul/04
· votar


Scorpion Guitarrista
fui eu sei folgado do kralho, vai tomar no centro do seu anus
gostei da zoom, mas achei o vamp mtoooo melhor
gosto eh gosto, ninguem eh obrigado a gostar de tudo

MKazan
Veterano
# jul/04 · Editado por: MKazan
· votar


olha... pela minha experiencia com pedais, efeitos, musica, equipamentos e o caralho a quatro, lhes digo uma coisa. a zoom só tem 1 defeito, o usuário.

PS: Vamos parar com a "troca de delicadesas" antes que eu tenha que trancar essa porra e distribuir o ban.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


nao odeio a zoom. odeio a zoom 505..hehe

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
eu odeio a 505 e a 707 hehe

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


MKazan
Ela não tem defeitos na fabricação mas a qualidade da distorção não é lá essas coisas...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


crowley666

entaum po...pre-amp =/

janick

eu tb troquei a 707II por um v-amp..=p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQ todos odeiam a zoom?